LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Edge 30 Neo vs POCO X4 Pro: Motorola ou Xiaomi tem melhor intermediário? | Comparativo

    Neste embate entre a Motorola e a Samsung no segmento intermediário, qual se mostra mais perto de ser o melhor da categoria? A gente te conta em detalhes neste Comparativo, aqui no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    "Sistema mais atualizado e com recursos mais avançados" ainda tô pra entender esse ponto pra Motorola. Já que ela entrega apenas uma atualização, e não tem nada de recursos nela. Já que sistema é praticamente crú.

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Alguém que tenha um Motorola atual, ela possui funções de "segundo espaço"ou "duplicar app's"? Esconder apps ela deve ter né?

  4. #4
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Alguém que tenha um Motorola atual, ela possui funções de "segundo espaço"ou "duplicar app's"? Esconder apps ela deve ter né?
    Não.

  5. #5
    Junior Member Henry_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    O Poco X4 Pro possui sim 8GB De Memória RAM, depende da versão que a pessoa pegar, tem as opções de 128GB de armazenamento e 6GB de RAM ou 256GB de armazenamento com 8GB de RAM, no caso é essa versão que tenho, na cor Laser Black. Um excelente custo benefício na minha opinião.

  6. #6
    Junior Member Henry_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Discordo de um detalhe sobre a câmera, o Poco X4 possui foco automático sim. Basta abrir os recursos do modo Pro da câmera nativa deslizando para a esquerda na aba "Pro".

  7. #7
    Intermediários medíocres, com travamento provável .. tô fora

  8. #8
    Quote Originally Posted by Marcelo_MirandaJr View Post
    Intermediários medíocres, com travamento provável .. tô fora
    8gb de Ram e ter travamentos kkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    TEM MUITAS COISAS A SEREM CORRIGIDAS NA REPORTAGEM... Eu fiquei na dúvida entre um e outro, acabei escolhendo o POCO. Ultra mega satisfeito. E uma correção, paguei R$2100 na versão 256GB e 8Gb de memória (sendo que o sistema pode utilizar mais 3Gb memória interna para uso em app pesados OU SEJA 11Gb de ram (PONTO PRA POCO!) Já a câmera tem sim foco automático. E não acho justo avaliar que o Motorola carrega mais rápido sendo que a bateria dele é menor 4020mAH x 5000 mAH (PONTO PRA POCO) mas algo que não iria gosta do Motorola é não ter saída de fone de ouvido, uso muito! Além disso ter controle remoto universal é ótimo! Controlo tudo em casa. Pesquisei muito antes de comprar e recomendo muito o POCO

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_MirandaJr View Post
    Intermediários medíocres, com travamento provável .. tô fora
    Sai de um iPhone pra um xiaomi, agora troquei por outro. Muito satisfeito!

  11. #11
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    O que melhor te atender, ganha %uD83D%uDE09

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Hehehe

  13. #13
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    "Sistema mais atualizado e com recursos mais avançados" ainda tô pra entender esse ponto pra Motorola. Já que ela entrega apenas uma atualização, e não tem nada de recursos nela. Já que sistema é praticamente crú.
    Ambos tem recursos, avançados e novidades não tem em nenhum já que são os mesmos recursos e funcionalidades de sempre

  14. #14
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Marcelo_MirandaJr View Post
    Intermediários medíocres, com travamento provável .. tô fora
    Falou usuário moto G8 play

  15. #15
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Ambos tem recursos, avançados e novidades não tem em nenhum já que são os mesmos recursos e funcionalidades de sempre
    Que recursos tem o Motorola?

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Ambos tem recursos, avançados e novidades não tem em nenhum já que são os mesmos recursos e funcionalidades de sempre
    Além do modo dex da moto e o moto ação,tem outros recursos?

  17. #17
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Além do modo dex da moto e o moto ação,tem outros recursos?
    "avançados e novidades não tem em nenhum"

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    "avançados e novidades não tem em nenhum"
    Segundo espaço, duplicar app's, atalhos rápidos, caixa de ferramentas para vídeo, game turbo, várias ferramentas de otimização e cuidado com o smartphone no app segurança, barra lateral, modo empresarial ( acho que todo Android tem), isso e que eu me lembro das funções da Miui..

  19. #19
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    duas bombas

  20. #20
    Quote Originally Posted by Dudanexus View Post
    TEM MUITAS COISAS A SEREM CORRIGIDAS NA REPORTAGEM... Eu fiquei na dúvida entre um e outro, acabei escolhendo o POCO. Ultra mega satisfeito. E uma correção, paguei R$2100 na versão 256GB e 8Gb de memória (sendo que o sistema pode utilizar mais 3Gb memória interna para uso em app pesados OU SEJA 11Gb de ram (PONTO PRA POCO!) Já a câmera tem sim foco automático. E não acho justo avaliar que o Motorola carrega mais rápido sendo que a bateria dele é menor 4020mAH x 5000 mAH (PONTO PRA POCO) mas algo que não iria gosta do Motorola é não ter saída de fone de ouvido, uso muito! Além disso ter controle remoto universal é ótimo! Controlo tudo em casa. Pesquisei muito antes de comprar e recomendo muito o POCO
    Primeiro q memória interna utilizada como ram nunca é a mesma coisa, ele tem 8gb de ram e pronto, essa questão de a memória rom auxiliar na ram basta baixar aplicativo nos q não vem de fábrica, segundo, a bateria do Edge carrega mais rápido já em relação ao seu tamanho, independente se é 4000ma ou 5000ma, assim como a do poco só dura duas horas a mais por ter 5000ma, por 1000ma ele só consegue durar 2 horas a mais então perde nesse quesito sim, foco automático q o poco tem é só uma estabilacao , não é o foco automático de macro citado na reportagem, o macro do poco tem que ser alterado manualmente. E desempenho pra quem entende não tem comparações o Edge ganha muito, mais atualizações, ou seja mantém alguns anos de boa sem da trabalho, diferente dos aparelhos q não atualiza e com um ano no máximo começa os travamentos, qualidade das fotos também é bem superior apesar das diferenças nos megapixels. Agora o único ponto que o poco leva vantagem é o infravermelho pra quem usa muito controle e não quer ter vários controles.

  21. #21
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lindomar_Lucino View Post
    Primeiro q memória interna utilizada como ram nunca é a mesma coisa, ele tem 8gb de ram e pronto, essa questão de a memória rom auxiliar na ram basta baixar aplicativo nos q não vem de fábrica, segundo, a bateria do Edge carrega mais rápido já em relação ao seu tamanho, independente se é 4000ma ou 5000ma, assim como a do poco só dura duas horas a mais por ter 5000ma, por 1000ma ele só consegue durar 2 horas a mais então perde nesse quesito sim, foco automático q o poco tem é só uma estabilacao , não é o foco automático de macro citado na reportagem, o macro do poco tem que ser alterado manualmente. E desempenho pra quem entende não tem comparações o Edge ganha muito, mais atualizações, ou seja mantém alguns anos de boa sem da trabalho, diferente dos aparelhos q não atualiza e com um ano no máximo começa os travamentos, qualidade das fotos também é bem superior apesar das diferenças nos megapixels. Agora o único ponto que o poco leva vantagem é o infravermelho pra quem usa muito controle e não quer ter vários controles.
    Passa o nome do aplicativo para gente usar, e tem que ser da play store, senão for então...

  22. #22
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    "Sistema mais atualizado e com recursos mais avançados" ainda tô pra entender esse ponto pra Motorola. Já que ela entrega apenas uma atualização, e não tem nada de recursos nela. Já que sistema é praticamente crú.
    Tbm não entendi isso, forçaram muito o Motorola como o telefone melhor, aonde que tem mais atualizações %uD83D%uDE02a maior vantagem dele pra mim e o Ready For