LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Imagens do Google Pixel 7a vazam e mostram visual do smartphone

    Os renders mostram a parte frontal e traseira do novo intermediário do Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Não gosto desses design, mas acho que o Google investe muito pouco na vendas de seus produtos, aqui mesmo no Brasil a Apple vende e faz sucesso, acredito que se vendesse seus aparelhos aqui por ser um produto que alinha hardware e software próprios seria um sucesso a depender do custo benefício, pois o que me afasta de aparelhos Androids é justamente o Android ainda ser menos fluido e eficiente que o IOS%u2026

  3. #3
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Revolucionário %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Não gosto desses design, mas acho que o Google investe muito pouco na vendas de seus produtos, aqui mesmo no Brasil a Apple vende e faz sucesso, acredito que se vendesse seus aparelhos aqui por ser um produto que alinha hardware e software próprios seria um sucesso a depender do custo benefício, pois o que me afasta de aparelhos Androids é justamente o Android ainda ser menos fluido e eficiente que o IOS%u2026
    É porque você só pensa em você como usuário, pensa que Brasileiro é tudo rico para deixar de comprar o iPhone que já caríssimo, para comprar um Google sem suporte, e com apenas 4 anos de atualizações, sendo que o iPhone é 6 anos e oferece o melhor suporte possível aos clientes, a Google simplesmente enxerga primeiramente o prejuízo, isso que vocês não vê, por isso você não entende.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Não gosto desses design, mas acho que o Google investe muito pouco na vendas de seus produtos, aqui mesmo no Brasil a Apple vende e faz sucesso, acredito que se vendesse seus aparelhos aqui por ser um produto que alinha hardware e software próprios seria um sucesso a depender do custo benefício, pois o que me afasta de aparelhos Androids é justamente o Android ainda ser menos fluido e eficiente que o IOS%u2026
    Fluido e eficiente não tem nada haver. Fluidez. Use moto edge fusion ou ultra. Não vale celular meia boca. Os Samsung trava a UI. Apple só tem 4 celulares pra administrar... E deixa tudo preso na mãos deles pra rodar bem o básico. Aí dá impressão de que o celular é bom... É só eficiente no básico.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Tem mais borda que o pixel 6a rs

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Não gosto desses design, mas acho que o Google investe muito pouco na vendas de seus produtos, aqui mesmo no Brasil a Apple vende e faz sucesso, acredito que se vendesse seus aparelhos aqui por ser um produto que alinha hardware e software próprios seria um sucesso a depender do custo benefício, pois o que me afasta de aparelhos Androids é justamente o Android ainda ser menos fluido e eficiente que o IOS%u2026
    Assim falar que a apple vende no brasil e faz sucesso é demais. Tem uma diferença em comprar iphones oficiais, vendidos em lojas que revendem de forma oficial e do amiguinho que vende os famosos "iphones de vitrine". eu pelo menos não conheço ninguem que tenha comprado um iphone na iplace ou na apple store no brasil, mas no amiguinho que vai todo mês pro paraguay eu vejo aos montes, e esses celulares vendidos nem contam como venda no brasil, já que celulares manufaturados vem da china, que é o pais que mais vende iphone novos e usados no mundo inteiro, e por ultimo a apple tambem não contabiliza venda de iphones de gerações anteriores, ela contabiliza apenas vendas da nova geração, que é bem dificil o brasileiro comprar no site oficial, já que quem tem codições importa ou vai nos EUA comprar. haha

  8. #8
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Tem mais borda que o pixel 6a rs
    É tanta borda que quase não dá pra vê nada da tela, essa turma do POCO PHONE é demais.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    É tanta borda que quase não dá pra vê nada da tela, essa turma do POCO PHONE é demais.
    Até X3 PRO e F3 tem bordas na parte de baixo, mesmo nível do Pixel 6A, a diferença é que o Marketing da Google não tenta esconder esse detalhe, já a POCO mostra um aparelho de tela infinita kkkkk