LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1

    Huawei Y625 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Huawei Y625, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    alguem podera explicar como apagar a chamadas efetuadas

  3. #3
    Olá. Será que me podem dizer como posso conseguir fazer vídeos com lentes no snapchat usando este telemóvel? Sempre que tento aparece um aviso a dizer qualquer coisa como isto: "Ups! A gravação de vídeos com lentes não está disponível para este dispositivo".

  4. #4
    Junior Member SimaoSimoes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    alguem me pode explicar pk é q se apanha tanta pouca rede neste telemovel ,esta em quase todos os sítios sempre sem rede

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Boa tarde, precisava de ajuda com o meu huawei y625. Sempre que o ligo aparece que a encriptação foi sem sucesso e que preciso de repor os dados de fábrica para voltar a utilizar o telemóvel, já o fiz várias vezes mas continua sem funcionar e aparece sempre a mesma informação de que a encriptação foi sem sucesso e que preciso de repor os dados de fábrica. O que faço? Obrigado

  6. #6
    apareceu um erro novo no meu huawei y625, sempre que preciso de fazer uma chamada para um contacto da lista de contactos, carrego na pessoa para a qual quero ligar, e liga para outro contacto, já confirmei o número na lista de contactos e está correcto.

  7. #7
    É normal a bateria aquecer sem estar a mexer no telemovel e a bateria ir perdendo percentagem sem tarmos a mexer nele?? obrigada

  8. #8
    este é o pior android de sempre só dá problemas 1º foi o chip do cartão sim saltou não me arranjaram pk era danos físicos agora berrou a placa de memória e não arranjam pk tenho o chip do sim danificado quanto ás chamadas ir buscar outro nº foi assim que começou se seguida passa a bloquear e por fim pifa nem 2 anos durou

  9. #9
    A câmera vai perdendo qualidade com o tempo, porq??