LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    OnePlus promete quatro atualizações do Android para celulares selecionados em 2023

    A OnePlus revelou que oferecerá quatro atualizações do Android e cinco anos de atualizações de segurança para alguns de seus celulares a partir de 2023.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Já melhorou muito o que Samsung e Oneplus faziam anos atrás, mais os novos celulares top de linha poderiam receber 5 versões do Android, pois potência para isso eles tem de sobra.

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Já melhorou muito o que Samsung e Oneplus faziam anos atrás, mais os novos celulares top de linha poderiam receber 5 versões do Android, pois potência para isso eles tem de sobra.
    De toda forma ambas estão de parabéns e que as demais sigam o exemplo delas

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Confia que vai atualizar, Oneplus e outra empresa bem diferente da que foi até 2016, Hoje é só uma Oppo Xing ling com outro nome.

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Tá melhor que Motorola ja

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Já entregava 3, agora pra 4 ficou ótimo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    332
    Aí sim. Uma ótima opção, para quem quer atualizações por mãos tempo, assim como a Samsung.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Pena que essa mudança não vai contemplar aparelhos antigos. Iria adorar receber mais uma versão do Android no meu Oneplus 9 Pro.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Confia que vai atualizar, Oneplus e outra empresa bem diferente da que foi até 2016, Hoje é só uma Oppo Xing ling com outro nome.
    Então cara. Mas a Oneplus atualmente tá atualizando mais do que em 2016 com muito mais aparelhos no mercado.
    A junção de software com a Oppo pode ter matado muita coisa mas updates só aumentaram. Patches de segurança eram bimestrais no Android 11 que ainda era separado da ColorOS. Desde o Android 12 tenho recebido updates mensais.

  10. #10
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Pena que essa mudança não vai contemplar aparelhos antigos. Iria adorar receber mais uma versão do Android no meu Oneplus 9 Pro.
    Provavelmente vai ter. O Oneplus 8 Pro foi lançado em abril de 2020 com o Android 10 e acabou de receber o Android 13. Tbm tenho um Op 9 Pro, e se ano que vem a Oneplus for rápida como foi agora, o Android 14 deve chegar antes do Natal para todos os flagships.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Provavelmente vai ter. O Oneplus 8 Pro foi lançado em abril de 2020 com o Android 10 e acabou de receber o Android 13. Tbm tenho um Op 9 Pro, e se ano que vem a Oneplus for rápida como foi agora, o Android 14 deve chegar antes do Natal para todos os flagships.
    Sim, o 14 é garantido. Digo mais uma igual os novos aparelhos pra chegar no Android 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Tô bastante preocupado com atualização de ColorOs(%uD83E%uDD2E) no meu OnePlus 9 pro rodando a ROM nameless com A13.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,276
    Tenho meu poco F3 eu uso custom rom só alegria.

  14. #14
    Olha não espero muita coisa da oneplus, tenho o 10 pro e até a presente data 04.12.22, não recebi a atualização para o Android 13, sendo que desde agosto saiu a atualização, decepção, vou voltar para um S 22 ultra ou iPhone 13 sem dúvida nenhuma, oneplus nunca mais.

  15. #15
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Kkkkkkkkkk comprei um oneplus ace 5g tá na alfândega parada a dias quando sair de lá deve vim com Android 19 kkkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Como eu tenho o oneplus 9r e o meu pai o 10 pro e os dois celulares estão no Android 13

  17. #17
    Junior Member Doug5Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Rossetto View Post
    Olha não espero muita coisa da oneplus, tenho o 10 pro e até a presente data 04.12.22, não recebi a atualização para o Android 13, sendo que desde agosto saiu a atualização, decepção, vou voltar para um S 22 ultra ou iPhone 13 sem dúvida nenhuma, oneplus nunca mais.
    Tenho o oneplus 9 RT e já atualizei pro Android 13 há um mês.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    229
    Feliz com meu Samsung S20 FE que recebeu 3 atualizações grandes do Android, e receberá mais um ano de patch de segurança. Curti tanto que, estou trocando ele pelo S22 5G, que está recebendo o Android 13 e terá pelo menos aí mais 4 anos de update.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcelo_Rossetto View Post
    Olha não espero muita coisa da oneplus, tenho o 10 pro e até a presente data 04.12.22, não recebi a atualização para o Android 13, sendo que desde agosto saiu a atualização, decepção, vou voltar para um S 22 ultra ou iPhone 13 sem dúvida nenhuma, oneplus nunca mais.
    Amigo. Baixa o aplicativo e atualiza manual, estou no Android 13 a mais de um mês, e já veio 2 att do Android 13.
    Oxygen updade para baixar a versão mais atual, e para atualização do sistema.apk esse precisa baixar na internet, pesquisa por updade oxygen.apk que acha.

  20. #20
    Junior Member Mario_Snes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    eu tinha um Doogee N20 mas o processador queimou, preciso comprar outro smartphone no aliexpress mas não sei qual marca e modelo é o melhor ate 500 reais, alguem tem sugestoes?

  21. #21
    Quote Originally Posted by LucasAlves22 View Post
    Amigo. Baixa o aplicativo e atualiza manual, estou no Android 13 a mais de um mês, e já veio 2 att do Android 13.
    Oxygen updade para baixar a versão mais atual, e para atualização do sistema.apk esse precisa baixar na internet, pesquisa por updade oxygen.apk que acha.
    Obrigado Lucas, mas não dá certo, baixei o oneplus uptade, baixa a atualização, mas não instala da erro pacote incompatível, AE seguindo as instruções de que quando for Android 12 tem que instalar outro apk da oneplus, fiz isso também, e mesmo assim da o mesmo erro de incompatibilidade, o meu onp e NE 2213 EU.