LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Duro na queda: Gorilla Glass Victus 2 é anunciado com maior resistência a riscos

    Nova geração chega com maior resistência a arranhões e quedas, permitindo que celulares tenham câmeras e telas maiores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Interessante.... Vale lembrar que esse produto será utilizado nos novos celulares da Samsung Galaxy S23 e Sony Xperia 1 V

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... Vale lembrar que esse produto será utilizado nos novos celulares da Samsung Galaxy S23 e Sony Xperia 1 V
    Não acredito que xperia vai pular o victus+, que ainda não usou.

    Como não consegue desconto em peças por causa do volume menor comprado, algum cortezinho vai ser feito para a Bill of Materials ficar abaixo de $620, como de costume.

    Nem nos exmor ganha desconto.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Todo ano sai uma versão mais resistente do gorilla glass.
    Mas se o celular cair no chão sem capinha e película a tela racha %uD83D%uDC40

  5. #5
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... Vale lembrar que esse produto será utilizado nos novos celulares da Samsung Galaxy S23 e Sony Xperia 1 V
    A linha s23 tem chance de acontecer mais eles podem colocar só na tela e não na traseira também, tomara que já venha em todo o aparelho.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Rafaelsmdm View Post
    Todo ano sai uma versão mais resistente do gorilla glass.
    Mas se o celular cair no chão sem capinha e película a tela racha %uD83D%uDC40
    Eu tenho um celular com um gorila glass 3 só é ele cai de 1 metro sem película de boa, sem capinha e pelicula eles duram até 1 a 3 quedas no asfalto a 2 metros pelo oque mostra nos vídeos, em resumo até 1 metro é de boa se tiver com uma capinha.

  7. #7
    Aí sim quero ver se ele cai realmente ser melhor contra riscos em comparação com a geração anterior.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Gostei foi do papel de parede

  9. #9
    Mentira mais deslavada de todas, o meu nem caiu e por intempéries de calor já trincou a tela...o produto mais enganoso de todos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rafaelsmdm View Post
    Todo ano sai uma versão mais resistente do gorilla glass.
    Mas se o celular cair no chão sem capinha e película a tela racha %uD83D%uDC40
    Cara eu tenho o s21 fe que tem victus e já caiu muitas vezes sem capinha, e o vidro está intacto, só as bordas de alumínio que tá com umas batidas se olhar de perto

  11. #11
    Junior Member vitorferolla's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Eu tenho um celular com um gorila glass 3 só é ele cai de 1 metro sem película de boa, sem capinha e pelicula eles duram até 1 a 3 quedas no asfalto a 2 metros pelo oque mostra nos vídeos, em resumo até 1 metro é de boa se tiver com uma capinha.
    Na verdade o Gorila Glass 3 só tem proteção para arranhão, realmente não protege de quedas! Começaram a anunciar proteção de quedas do Gorila Glass 5 para frente...