LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,744

    Xiaomi 13 e 13 Pro em imagens reais, Moto X40 com IP68 e S23 mais poderoso |Plantão TC

    O Plantão TC desta semana está recheado de novidades. Temos o vazamento de imagens reais da linha Xiaomi 13, Galaxy S23 com processador mais poderoso, Correios com rastreio de entregas em tempo real e muito mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Muito feio!

  3. #3
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Esse Xiaomi 13 tá horrível de feio, o que fizeram com o Xiaomi 12%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  4. #4
    Junior Member Tom_Mirandola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Falam que é feio e tal.....Mas pode ser lindo uma obra de arte ...... e o que fazem...????Colocam aquelas capinhas ridículas, cheio de gliter , com aqueles botões enormes pra poder segurar ou até mesmo de algum personagem que praticamente dobram tamanho do aparelho...Pra mim conta o que tem dentro do Capô....

  5. #5
    Quote Originally Posted by Tom_Mirandola View Post
    Falam que é feio e tal.....Mas pode ser lindo uma obra de arte ...... e o que fazem...????Colocam aquelas capinhas ridículas, cheio de gliter , com aqueles botões enormes pra poder segurar ou até mesmo de algum personagem que praticamente dobram tamanho do aparelho...Pra mim conta o que tem dentro do Capô....
    Exatamente mano contando que o smartphone não seja um horror de designer já tá ótimo, pra mim quanto mais simples como no s22 ultra melhor.