LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,725

    Samsung pode lançar celulares com leitura de digitais "bilhões de vezes mais segura" em 2025

    Primeiro dispositivo equipado com sensor integrado em toda a tela deve ser apresentado em 2025.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Cara oque a Samsung tá prometendo pra 2025 é brincadeira hein... se entregar metade já vai ser coisa pra caramba.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    Pode até parecer bobo pra alguns, mas acho surreal essas evoluções tecnológicas, em pouco tempo evoluímos muito

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Espero que não dê burn in em pouco tempo de uso...

  5. #5
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Legal esses "bilhões de vezes"... De que adianta se o vagab@ndo leva teu aparelho e faz um simples Hard Reset e vende pra outra pessoa... Pq não usam essa porr@ desse modo "tão seguro" de colocar a senha pra desligar o aparelho e não desligar nada na barra superior e até antes de entrar no Hard Reset?? Pq sei que algumas funções da one não deixa desligar no aparelho, não desativar os dados tb...mas quem roubar o aparelho é só por no silencioso ou no não perturbar e já era teu celular kkkkk que adianta??

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Legal esses "bilhões de vezes"... De que adianta se o vagab@ndo leva teu aparelho e faz um simples Hard Reset e vende pra outra pessoa... Pq não usam essa porr@ desse modo "tão seguro" de colocar a senha pra desligar o aparelho e não desligar nada na barra superior e até antes de entrar no Hard Reset?? Pq sei que algumas funções da one não deixa desligar no aparelho, não desativar os dados tb...mas quem roubar o aparelho é só por no silencioso ou no não perturbar e já era teu celular kkkkk que adianta??
    As empresas não investem nada em segurança pois, para ela não é lucro. O ladrão leva e a gente vai e compra outro. Iniciando um círculo infinito! Isso para mim é um desrespeito a todos nós!