LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Insistente: Microsoft adiciona tela após updates para forçar atualização para o Windows 11

    Mais uma tela incentivando a atualização para o Windows 11 foi inserida após instalar um update no Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    basta deixar o secure boot desativado na bios que essas mensagens não irão aparecer

  3. #3
    Junior Member Suit_PH's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Brasil
    Posts
    3
    Manda ela fazer upgrade no Pc da galera então

  4. #4
    Junior Member rebsdantas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    basta deixar o secure boot desativado na bios que essas mensagens não irão aparecer
    e pra que fazer essa burrada?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Ela n deixa por causa do meu Ryzen 3 não ser compatível

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    estou feliz que meu pc core i5 de 7a geração não aceita windows 11. Estou usando um notebook novinho que veio que win11 de fábrica, detestei tudo. As cores, o espaço entre os nomes de arquivos no explorador de arquivos, a dificuldade para mudar programas padrão (eu uso VLC, visualizador de fotos do windows, Firefox, Foxit PDF), a barra de tarefas (SEMPRE usei a barra de tarefas no alto da tela e no win11 isso é impossível), os menus quando clica com botão direito do mouse possuem muito espaço entre as opções, o novo menu de aplicativos, depois que clica sobre o menu windows o botão de energia fica lá do outro lado, tem que arrastar o mouse lá para a direita, e tantas outras coisas que deixaram de ser intuitivas, irritam e atrapalham. Ainda deu um bug em algo relacionado à memória, pedia para ativar a proteção sei lá do que e, depois de ativar, o notebook zero Km fica na tela com logo do fabricante e não dá boot, tive que desativar o que o windows pediu para ativar. Uma fezes. É a pior versão de sistema que a microsoft já lançou, é pior ainda que o windows Starter porque é indesculpável que em pleno 2022 tenhamos um sistema tão bugado e chato de usar.

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Mas essa tela de upgrade já desde do ano passado que aparece.

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Mas essa tela de upgrade já desde do ano passado que aparece.
    Aqui no meu tbm aparecia, mais faz um bom tempo que tirei isso, desde ano passado que essa perturbação do windows não aparece mais na minha tela

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by rebsdantas View Post
    e pra que fazer essa burrada?
    Não é burrada, pois o secure boot para usuários comuns não faz falta

  10. #10
    Migrei pro Windows 11 e a única coisa que achei ruim foi que ele não permite que a barra de tarefas seja na lateral como eu usava no Windows 10. De resto está tudo funcionando bem.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    estou feliz que meu pc core i5 de 7a geração não aceita windows 11. Estou usando um notebook novinho que veio que win11 de fábrica, detestei tudo. As cores, o espaço entre os nomes de arquivos no explorador de arquivos, a dificuldade para mudar programas padrão (eu uso VLC, visualizador de fotos do windows, Firefox, Foxit PDF), a barra de tarefas (SEMPRE usei a barra de tarefas no alto da tela e no win11 isso é impossível), os menus quando clica com botão direito do mouse possuem muito espaço entre as opções, o novo menu de aplicativos, depois que clica sobre o menu windows o botão de energia fica lá do outro lado, tem que arrastar o mouse lá para a direita, e tantas outras coisas que deixaram de ser intuitivas, irritam e atrapalham. Ainda deu um bug em algo relacionado à memória, pedia para ativar a proteção sei lá do que e, depois de ativar, o notebook zero Km fica na tela com logo do fabricante e não dá boot, tive que desativar o que o windows pediu para ativar. Uma fezes. É a pior versão de sistema que a microsoft já lançou, é pior ainda que o windows Starter porque é indesculpável que em pleno 2022 tenhamos um sistema tão bugado e chato de usar.
    No Win10 já tô usando mods, imagina no win11. Gosto da barra de tarefas transparente igual no win7 ultimate

  12. #12
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    O problema é só q de q adianta se a maioria das pessoas possuem computadores nao compatíveis, com uns requisitos mínimos bizarros q nem a própria microsoft utiliza.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Interface muito bonita, e agora nativamente ja possui janelas e abas no explorador de arquivos, não sei o porquê mas nunca experiênciei nenhum bug. Obs: o meu Windows 11 já veio de fábrica.

  14. #14
    Junior Member Afonso_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    35
    Quero ver aparecer aqui para mim está bloqueada, e caso volte arrumo outro software para bloquear novamente, não uso isso nem se me derem um Xbox Serie X.

  15. #15
    Estou usando o w11 desde o lançamento e não tive nenhum desses bugs. Eles publicam uma matéria anunciando algo como se estivesse ocorrendo com todos os usuários de w11. Fala sério né

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,201
    Me obrigue... Não vou atualizar mais nada, nem Android nem PC

  17. #17
    Junior Member Marcio_Porto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Tive problemas com desempenho de jogos com um Ryzen 9 e placa de vídeo rtx3090.
    Apos atualizar, percebi que alguns jogos que eu jogava no máximo, perderam performance e tiveram diminuição significativa na taxa de quadros por segundo.
    Voltei para o Windows 10 e tudo voltou ao normal.
    Não é que o Windows 11 seja ruim, mas parece que ainda tem muito ajuste para ser feito tanto no SO quanto nos drivers dos fabricantes de hardware.
    Para quem usa processador de texto e jogos leves, não deve fazer diferença.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Estou usando o Windows 11,fui cair na curiosidade de testar...Não tive nenhum desses bugs citados até agora,a única observação que eu notei me parece que minha placa de vídeo uma RTX 3060 gaming Z Trio 12 GB está esquentando uns 2° a 3%u2022 graus a + e mesmo eu tendo já configurado pelo MSI afterburn e feito Undervolt.
    Ela com o Windows 11 subiu um pouquinho...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Técnicos de Informática amam essas atualizações bugadas! Principalmente de empresas que usam softwares velhos sem atualizações.

  20. #20
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    No Win10 já tô usando mods, imagina no win11. Gosto da barra de tarefas transparente igual no win7 ultimate
    Que saudades! Uso assim mesmo no Ubuntu 22.04, e fica lindo. Já no windows 10 deixo ela preta, por costume mesmo. Não sei pq a Microsoft fica tirando as opções de personalização da barra de tarefas dos usuários, parece que tá imitando a Apple

  21. #21
    Quote Originally Posted by Andre_1981 View Post
    Estou usando o Windows 11,fui cair na curiosidade de testar...Não tive nenhum desses bugs citados até agora,a única observação que eu notei me parece que minha placa de vídeo uma RTX 3060 gaming Z Trio 12 GB está esquentando uns 2° a 3%u2022 graus a + e mesmo eu tendo já configurado pelo MSI afterburn e feito Undervolt.
    Ela com o Windows 11 subiu um pouquinho...
    O Windows 11 manda a carga toda pra GPU ao em vez da CPU pra a inicialização ser mais rápida e as animações mais fluidas.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Andre_1981 View Post
    Estou usando o Windows 11,fui cair na curiosidade de testar...Não tive nenhum desses bugs citados até agora,a única observação que eu notei me parece que minha placa de vídeo uma RTX 3060 gaming Z Trio 12 GB está esquentando uns 2° a 3%u2022 graus a + e mesmo eu tendo já configurado pelo MSI afterburn e feito Undervolt.
    Ela com o Windows 11 subiu um pouquinho...
    Infelizmente esse é o padrão, não tem como mudar

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Marcio_Porto View Post
    Tive problemas com desempenho de jogos com um Ryzen 9 e placa de vídeo rtx3090.
    Apos atualizar, percebi que alguns jogos que eu jogava no máximo, perderam performance e tiveram diminuição significativa na taxa de quadros por segundo.
    Voltei para o Windows 10 e tudo voltou ao normal.
    Não é que o Windows 11 seja ruim, mas parece que ainda tem muito ajuste para ser feito tanto no SO quanto nos drivers dos fabricantes de hardware.
    Para quem usa processador de texto e jogos leves, não deve fazer diferença.
    Isso ocorreu por causa de um problema com drivers da nVidia. Foi resolvido e já está no Windows Update.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Andre_1981 View Post
    Estou usando o Windows 11,fui cair na curiosidade de testar...Não tive nenhum desses bugs citados até agora,a única observação que eu notei me parece que minha placa de vídeo uma RTX 3060 gaming Z Trio 12 GB está esquentando uns 2° a 3%u2022 graus a + e mesmo eu tendo já configurado pelo MSI afterburn e feito Undervolt.
    Ela com o Windows 11 subiu um pouquinho...
    Isso ocorreu por causa de um problema com drivers da nVidia. Foi resolvido e já está no Windows Update a solução como opcional. Dentro de alguns dias vai vir na atualização mensal normal.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    54
    Eu adoraria instalar o Windows 11, mas essa exigência de chip TPM 2.0 faz meu PC parecer obsoleto quando na verdade ele tem todas as condições para roda-lo. Poderiam fazer uma versão mais "Lite" dele, sem a necessidade de fazer gambiarra para instala-lo!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    No Win10 já tô usando mods, imagina no win11. Gosto da barra de tarefas transparente igual no win7 ultimate
    uso Ultimate Windows Tweaker e Winaero Tweaker, permitem várias customizações.

  27. #27
    Uso win 11 e já está bem estável mas me deu muito trabalho para conseguir ajustar e após muitas atualizações que indicavam um tipo de correção mas de fato ajustaram bugs grosseiros
    Embora o motor possa ter evoluído do win 11 para o 10 como interface é puro skin
    Não se justifica.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Marcio_Porto View Post
    Tive problemas com desempenho de jogos com um Ryzen 9 e placa de vídeo rtx3090.
    Apos atualizar, percebi que alguns jogos que eu jogava no máximo, perderam performance e tiveram diminuição significativa na taxa de quadros por segundo.
    Voltei para o Windows 10 e tudo voltou ao normal.
    Não é que o Windows 11 seja ruim, mas parece que ainda tem muito ajuste para ser feito tanto no SO quanto nos drivers dos fabricantes de hardware.
    Para quem usa processador de texto e jogos leves, não deve fazer diferença.
    Mt pelo contrário, meu PC é básico, gtx 1050ti, xeon 2660v4 e 36gb de RAM, e notei um aumento na taxa de quadros como por exemplo gta codmw2 e até msm o god of War, eles rodaram mt melhor no win11 do q no 10, mas aí encontro problemas com inicialização segura e tpm 2.0, não consigo jogar valorant e nem o recente fifa23 por esse motivo, no 10 não tinha esse problema

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Tenho a melhor solução pra isso aí, minha placa não tem tpm 2.0. Tenho o ftpm da AMD, mas deixo ele desativado pro windows continuar achando que meu computador não é compatível. Tpm é útil pra quem quer uma segurança extra né, mas nunca vi como 100% necessário

  30. #30
    Junior Member Candy_L_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Windows 11 è uma Bela merda , todo Mundo sabe que o Windows 10 è melhor , e posso dizer que esse Windows 11 já fracassou. Essas exigências ridiculas de bloqueio no processador. E também a sua falta de fluidez e bugs. Ja matou esse sistema operacional. Engraçado que a galera ainda falava do vista que tinha que lidar com os pcs da positivo de 512 mb de memória ram