LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,614

    Zolgensma: SUS vai receber remédio de R$ 6,5 milhões para tratar AME em bebês

    O remédio poderá ser usado em bebês de até 6 meses, segundo o ministro Marcelo Queiroga

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante.... Não fizeram nada demais da obrigação... Aliás! Parabéns ao Governo do Jair Bolsonaro por ter conseguido efetuar uma conquista bastante criticado nos últimos anos! Principalmente para a Michelle Bolsonaro, uma mulher que busca o melhor para as mulheres e para as crianças! É para isso que serve um governo, fazer o melhor para o povo e não para o próprio bolso!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... Não fizeram nada demais da obrigação... Aliás! Parabéns ao Governo do Jair Bolsonaro por ter conseguido efetuar uma conquista bastante criticado nos últimos anos! Principalmente para a Michelle Bolsonaro, uma mulher que busca o melhor para as mulheres e para as crianças! É para isso que serve um governo, fazer o melhor para o povo e não para o próprio bolso!
    A parte que não fizeram mais que a obrigação eu concordo. É o mínimo mesmo. Agora, dar parabéns pro Bolsonaro... Que fez o que fez na pandemia... é brincadeira né?

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    A parte que não fizeram mais que a obrigação eu concordo. É o mínimo mesmo. Agora, dar parabéns pro Bolsonaro... Que fez o que fez na pandemia... é brincadeira né?
    Não é brincadeira não... Observe bem... Quem pediu esse medicamento foi uma mulher... ele atendeu prontamente! Agora relacionar isso com a pandemia, é no mínimo ignorância na sua parte! Convenhamos, o próprio pediu para fechar os aeroportos e isolar por 30 dias no inicio de fevereiro, o que a mídia fez? Zombou afirmando que estava longe do Brasil... E estavam mais preocupados com Carnaval! Agora apenas colhemos os frutos dos erros das pessoas e da mídia... Sim, a Rede Globo e Carnaval de 2020, tanto é que o primeiro caso confirmado foi em 26 de fevereiro de 2020, justamente no terceiro dia do carnaval... Posteriormente pediu vacinas em abril, mas o Mandetta e STF determinou quem decide é ANVISA, a qual não liberou as vacinas antes de comprovar que é seguro! E um belíssimo detalhe... a primeira vacinação do mundo contra o COVID-19 foi em 08 de dezembro de 2020 no Reino Unido, e no Brasil foi no dia 17 de Janeiro de 2021... Só pra constar... Lembra da Gripe Suina? a H1N1, as vacinas só chegaram no Brasil depois de 2010, em março... pois os primeiros casos ocorreram em maio de 2009 em Minas Gerais, e as vacinas pelo mundo começaram a imunizar em setembro de 2009, ou seja, a incompetência do governo do Molusco quase causou tragédia... Se não fosse pelo coquetel de remédios "Tamiflu" + "Azitromicina" os números de mortos seriam outro.... Volto a fazer a mesma frase que tu utilizou, mas direciono ao novo governo "eleito": O que fez nessa Pandemia, é brincadeira, né? Calou a mídia sobre os numeros de mortos, proibiu os hospitais noticiarem mortos por H1N1 e assim por diante....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... Não fizeram nada demais da obrigação... Aliás! Parabéns ao Governo do Jair Bolsonaro por ter conseguido efetuar uma conquista bastante criticado nos últimos anos! Principalmente para a Michelle Bolsonaro, uma mulher que busca o melhor para as mulheres e para as crianças! É para isso que serve um governo, fazer o melhor para o povo e não para o próprio bolso!
    Eu que sou da área da saúde posso afirmar que esse governo toda vez que foi acionado na justiça por alguém que precisava de medicamento, e que a justiça deu ganho de causa, não vi esse governo recorrer. Acatou a quase todos os pedidos. Porém, o que derrotou ele foi não ter divulgado suas benfeitorias na TV aberta. Onde a grande massa está assistindo.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    A parte que não fizeram mais que a obrigação eu concordo. É o mínimo mesmo. Agora, dar parabéns pro Bolsonaro... Que fez o que fez na pandemia... é brincadeira né?
    Olha o que ele fez: 700 bilhões para os estados cuidarem da pandemia, prendam esse homem %uD83D%uDE34

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by DMBS3 View Post
    Eu que sou da área da saúde posso afirmar que esse governo toda vez que foi acionado na justiça por alguém que precisava de medicamento, e que a justiça deu ganho de causa, não vi esse governo recorrer. Acatou a quase todos os pedidos. Porém, o que derrotou ele foi não ter divulgado suas benfeitorias na TV aberta. Onde a grande massa está assistindo.
    Boa.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    É importante notar que nada aconteceu além de um anúncio, quero ver é garantir o fornecimento. Muito provavelmente as famílias que precisarem desse remédio vão ter que judicializar. O que se viu nos últimos anos foi a retirada de dinheiro do farmácia popular para colocar no orçamento secreto , o que foi secretamente apoiando pelo atual presidente para não atrapalhar seu fracassado plano de reeleição.

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    É importante notar que nada aconteceu além de um anúncio, quero ver é garantir o fornecimento. Muito provavelmente as famílias que precisarem desse remédio vão ter que judicializar. O que se viu nos últimos anos foi a retirada de dinheiro do farmácia popular para colocar no orçamento secreto , o que foi secretamente apoiando pelo atual presidente para não atrapalhar seu fracassado plano de reeleição.
    Quero ver é garantir o fornecimento para os anos posteriores... pois o molusco de nine fingers só fala: Fome Fome Fome e fome....

  10. #10
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... Não fizeram nada demais da obrigação... Aliás! Parabéns ao Governo do Jair Bolsonaro por ter conseguido efetuar uma conquista bastante criticado nos últimos anos! Principalmente para a Michelle Bolsonaro, uma mulher que busca o melhor para as mulheres e para as crianças! É para isso que serve um governo, fazer o melhor para o povo e não para o próprio bolso!
    eu não te julgo pq já sei que capivara é um bicho que pasta

  11. #11
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by DMBS3 View Post
    Eu que sou da área da saúde posso afirmar que esse governo toda vez que foi acionado na justiça por alguém que precisava de medicamento, e que a justiça deu ganho de causa, não vi esse governo recorrer. Acatou a quase todos os pedidos. Porém, o que derrotou ele foi não ter divulgado suas benfeitorias na TV aberta. Onde a grande massa está assistindo.
    Mas é claro que um governo acionado na justiça quando a causa é saúde tem que cumprir com o dever constitucional, e falar que as grandes massas estão na TV aberta KKKKKKK

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Quero ver é garantir o fornecimento para os anos posteriores... pois o molusco de nine fingers só fala: Fome Fome Fome e fome....
    Acho que é porque a ame é uma doença rara, já a fome é algo mais comum.Espero ver muita cobrança pra cima do lula mesmo. Acho que a essa altura o povo brasileiro já entendeu que não se deve bajular político nenhum.