LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Sucesso! Linha Redmi Note bate novo recorde de vendas no mercado global

    A família Redmi Note bateu mais um recorde de vendas. A novidade foi revelada pela Xiaomi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Redmi Note 11T Pro (Poco X4 GT) e Redmi Note 10 Pro 5G (Poco X3 GT) são ótimos!

  3. #3
    300 milhões?

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Parabéns, e que venha novos recordes, gostei bastante do Note 10s..
    Hj tô com F3 mas a experiência nos dois está ótima.

  5. #5
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Foi uma grande conquista pra querida xiaomi, e hoje é o meu segundo celular xiaomi e ela faz diversas tarefas em comparação com as concorrências comprei um redmi note 8 pro 64gb usada e foi uma bela compra e talvez tão cedo eu não troco.
    Last edited by EuAmoOCorey; 12-06-2022 at 11:13 PM.

  6. #6
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    300 milhões de pessoas torcendo por correções de bugs na próxima atualização. Agora vai...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    O modo de produção da linha Redmi Note possibilita esses números porque o suporte para atualizar só vai até 2 anos nos melhores casos

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    O modo de produção da linha Redmi Note possibilita esses números porque o suporte para atualizar só vai até 2 anos nos melhores casos
    Colega ela tá atualizando por três anos. Redmi Note 8 lançou em 2019, atualizou até agora no início de 2022 perto de janeiro, fevereiro e recebeu sua última atualização.
    Ou seja
    Miui 9
    Miui 10
    Miui 11
    Miui 12
    Miui 12.5 que foi agora em 2022
    E continua atualizando. Parando apenas os aparelhos que realmente não tem mais suporte.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    Eu troquei um Mi Max 2 por um redmi note 11, excelente aparelho. Agora peguei um Poco X4 pro, só não continuei na linha redmi por falta de um aparelho com 256gb,de memória. São ótimos aparelhos, com bastante recursos. Eu não abro mão do IRDA(infravermelho), expansão de memória, entrada pra fone de ouvido, e de uma tela de Amoled, agora não ligo para câmeras, pois praticamente não uso. A relação custo X benefício dos celulares da Xiaomi, são os atraentes.