LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Samsung lá fora funciona muito bem... O problema tá na América Latina... Aqui é só meses depois

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Ê brazeeeeeeeeel

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Meu deus, até esses trambolhos lá fora já tão recebendo e aqui nem a linha S, sinceramente que incompetência

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Meu deus, até esses trambolhos lá fora já tão recebendo e aqui nem a linha S, sinceramente que incompetência
    S22 ultra até de operado aq já recebeu mas n vou atualizar.

  6. #6
    Que vergonha @samsungbrasil, não tá vendo que seus clientes estão revoltados ? Vai perder muita gente pra concorrência, e eu como comprador assíduo de vocês também vou passar a adquirir o ecossistema da Apple. Tenho todo o ecossistema de vocês e vocês fazem uma presepada dessas com seus clientes .

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Maycon_Cavalcante View Post
    Que vergonha @samsungbrasil, não tá vendo que seus clientes estão revoltados ? Vai perder muita gente pra concorrência, e eu como comprador assíduo de vocês também vou passar a adquirir o ecossistema da Apple. Tenho todo o ecossistema de vocês e vocês fazem uma presepada dessas com seus clientes .
    Eu sai da Xiaomi para meu primeiro Samsung com o A71 (que ja receber o A13 la na Europa) e não compro mais.. ja ja volto pra Xiaomi. Comprei o A71 em Dezembro de 2019 achando que ia ser um puta celular e logo depois da primeira atualização ficou travando e engasgando muito, com lag, etc... arrependi.

  8. #8
    Quote Originally Posted by alessandrocs76 View Post
    Eu sai da Xiaomi para meu primeiro Samsung com o A71 (que ja receber o A13 la na Europa) e não compro mais.. ja ja volto pra Xiaomi. Comprei o A71 em Dezembro de 2019 achando que ia ser um puta celular e logo depois da primeira atualização ficou travando e engasgando muito, com lag, etc... arrependi.
    Tô pensando nisso , a xiaomi possui ótimos celulares também...é algo a se pensar ,mais não abro mão de smartwatch ,e geralmente na xiaomi os smartwatch deles mesmo com wear os (alguns modelos ) deixam a desejar ...me parecem mais fitness track .isso que me desanima um pouco de comprar da marca .

  9. #9
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Maycon_Cavalcante View Post
    Que vergonha @samsungbrasil, não tá vendo que seus clientes estão revoltados ? Vai perder muita gente pra concorrência, e eu como comprador assíduo de vocês também vou passar a adquirir o ecossistema da Apple. Tenho todo o ecossistema de vocês e vocês fazem uma presepada dessas com seus clientes .
    Vdd mano eu sou usuário da Samsung galaxy Y, até hj a Samsung tá uma besta

  10. #10
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    O Brasil sempre será a última opção

  11. #11
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Pensado de pegar Apple

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Pensado de pegar Apple
    Pega pelo menos do 11 pra cima, se você é aqueles caras que compra iphone antigo e usado você é um merda, mas vai que dá certo mano %uD83E%uDD1D

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alessandrocs76 View Post
    Eu sai da Xiaomi para meu primeiro Samsung com o A71 (que ja receber o A13 la na Europa) e não compro mais.. ja ja volto pra Xiaomi. Comprei o A71 em Dezembro de 2019 achando que ia ser um puta celular e logo depois da primeira atualização ficou travando e engasgando muito, com lag, etc... arrependi.
    Mano, sim.
    Você compra um celular bom e decente que tem funcionalidades incríveis, funções ótimas e etc.
    E a marca ou ela não manda atualizações ou ela manda uma atualização que ferra o celular inteiro.

  14. #14
    Samsung, deveria ter respeito pelo usuário, a atualização de todos smartphones, principalmente 5G, realmente é uma falta de comprometimento com o público.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Vdd mano eu sou usuário da Samsung galaxy Y, até hj a Samsung tá uma besta
    Verdade mano , sempre utilizei Samsung, mais tô me decepcionando muito com a marca ,creio que vou tentar o ecossistema da Apple no ano que vem ...

  16. #16
    Quote Originally Posted by Tacio_Marques_Melo View Post
    Samsung, deveria ter respeito pelo usuário, a atualização de todos smartphones, principalmente 5G, realmente é uma falta de comprometimento com o público.
    Isso que eu disse amigo, tá difícil continuar na Samsung dessa forma , tô querendo pular pro ecossistema da Apple. Sempre usei Samsung, tenho diversos dispositivos Samsung mas... tá complicado apoiar a marca.

  17. #17
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Não sei o que essa turma querem reclamando da Samsung, sendo que sempre foi assim com todas as fabricantes de smartphones ao redor do mundo, onde os primeiros aparelhos a serem atualizados sempre foram pelas bandas dos EUA e Europa..

  18. #18
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Tacio_Marques_Melo View Post
    Samsung, deveria ter respeito pelo usuário, a atualização de todos smartphones, principalmente 5G, realmente é uma falta de comprometimento com o público.
    Estamos no Brasil amigo e não na Europa e EUA.. Esses continentes sempre foram e sempre serão os primeiros em tudo..

  19. #19
    Junior Member Orkut_Kut's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Pensado de pegar Apple
    Apple é muito caro,não compensa
    A menos que tu seja meio rico kkk

  20. #20
    Junior Member Orkut_Kut's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alessandrocs76 View Post
    Eu sai da Xiaomi para meu primeiro Samsung com o A71 (que ja receber o A13 la na Europa) e não compro mais.. ja ja volto pra Xiaomi. Comprei o A71 em Dezembro de 2019 achando que ia ser um puta celular e logo depois da primeira atualização ficou travando e engasgando muito, com lag, etc... arrependi.
    Se for mudar pra Samsung é quiser um celular potente tem que ser da linha S
    Que bate de frente com Iphone

  21. #21
    Junior Member Sergio_Gila's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Gostei do A22, só não aprovei ele não compartilhar tela com a TV usando o Amazon Fire tv stick

  22. #22
    Junior Member Lairrton's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Uma merda, Samsung no Brasil não se mostra talento e trabalho com seus usuários! Brasil sempre será o último a receber, francamente... @samsungbrasil vocês não estão vendo que existem pessoas carentes de atualizações pontual?