LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    LG Brasil vence prêmio de empresa que mais respeita o consumidor

    Premiação tem como objetivo reconhecer as companhias que investem em estratégia, talento, recursos e metodologias como sinal de respeito ao cliente final.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    As tvs são ótimas... imagino que os ar condicionado, geladeiras e máquinas de lavar também

  3. #3
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    As tvs são ótimas... imagino que os ar condicionado, geladeiras e máquinas de lavar também
    Quase todas TVs de LED da LG que estão em consultórios ou ambientes públicos tem defeitos notórios na tela, vários pontos de luz estourando. São TVs de 2 a 4 anos atrás. Enquanto isso minha TV LCD Sony, com cerca de 15 anos, de antes da popularizaçao da tecnologia, não apresentou um defeito até hoje.

  4. #4
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by William_Henricke View Post
    Quase todas TVs de LED da LG que estão em consultórios ou ambientes públicos tem defeitos notórios na tela, vários pontos de luz estourando. São TVs de 2 a 4 anos atrás. Enquanto isso minha TV LCD Sony, com cerca de 15 anos, de antes da popularizaçao da tecnologia, não apresentou um defeito até hoje.
    Samsung idem!!!

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by William_Henricke View Post
    Quase todas TVs de LED da LG que estão em consultórios ou ambientes públicos tem defeitos notórios na tela, vários pontos de luz estourando. São TVs de 2 a 4 anos atrás. Enquanto isso minha TV LCD Sony, com cerca de 15 anos, de antes da popularizaçao da tecnologia, não apresentou um defeito até hoje.
    Bravia é muito acima das tv feitas pelos coreanos.
    Até sacanagem comparar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by William_Henricke View Post
    Quase todas TVs de LED da LG que estão em consultórios ou ambientes públicos tem defeitos notórios na tela, vários pontos de luz estourando. São TVs de 2 a 4 anos atrás. Enquanto isso minha TV LCD Sony, com cerca de 15 anos, de antes da popularizaçao da tecnologia, não apresentou um defeito até hoje.
    Somente as que usam LCD chinês sofrem disso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    comprei monitor LG 27pol 4k, 27MU58P, pouco antes de expirar a garantia de um ano apareceram manchas brancas na tela, em 3 dias assunto resolvido,a assistência LG de Curitiba trocou a tela toda. Seviço rápido, só que meses depois descobri que o técnico esqueceu de ligar o alto-falante esquerdo do monitor, o que é de certa maneira desculpável, tenho certeza que se levar lá ele arrumaria na hora. Comprei um microondas LG e estou gostando dele. Temos uma TV 50 pol LG de 2019, zero problemas.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by William_Henricke View Post
    Quase todas TVs de LED da LG que estão em consultórios ou ambientes públicos tem defeitos notórios na tela, vários pontos de luz estourando. São TVs de 2 a 4 anos atrás. Enquanto isso minha TV LCD Sony, com cerca de 15 anos, de antes da popularizaçao da tecnologia, não apresentou um defeito até hoje.
    isso aconteceu antes dos modelos de 2018, era realmente um problema de lentes dos LEDs que descolavam ou eram os LEDs que ficavam azuis. Nossa TV LG 50 pol é de 2018 e está até hoje com zero problemas. Os fabricantes como LG e Samsung dificilmente repetem os erros de um ano no ano seguinte, o mercado é muito competitivo e não dá chance se não corrigirem logo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by William_Henricke View Post
    Quase todas TVs de LED da LG que estão em consultórios ou ambientes públicos tem defeitos notórios na tela, vários pontos de luz estourando. São TVs de 2 a 4 anos atrás. Enquanto isso minha TV LCD Sony, com cerca de 15 anos, de antes da popularizaçao da tecnologia, não apresentou um defeito até hoje.
    Sim, a Sony era notoriamente boa em praticamente tudo que fazia, só tinha o problema do preço, e por isso nem está mais no Brasil. Outra coisa que qualquer fabricante descobriu (não só de TVs) é que é muito mais barato fazer produtos "quase" perfeitos, já sabendo que uma porcentagem "X" precisará reparo/troca depois de chegar no cliente. Internamente o fabricante já sabe disso, só fica para o cliente o ônus de solicitar a garantia e ficar sem seu produto por uns dias. As empresas não são inocetes, essas estatísticas são calculadas... perderão uma parte dos clientes mas por outro lado conseguem se manter no mercado nessa guerra de preços.

  10. #10
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,181
    LG é um lixo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    293
    Prêmio comprado, não é possível! LG é só passar da garantia que dá defeito em seguida, seja tv, cel... Falo por experiência própria e tbm as de conhecidos próximos.

  12. #12
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    LG ganhando algo por respeitar o consumidor, é meu ov@, aquelas porc@rias da linha K com chip ultrapassado :V

  13. #13
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    LG ganhando algo por respeitar o consumidor, é meu ov@, aquelas porc@rias da linha K com chip ultrapassado :V
    Obs: Não tenho nada contra a MediaTek.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Kkkkkkk brincadeira kkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by William_Henricke View Post
    Quase todas TVs de LED da LG que estão em consultórios ou ambientes públicos tem defeitos notórios na tela, vários pontos de luz estourando. São TVs de 2 a 4 anos atrás. Enquanto isso minha TV LCD Sony, com cerca de 15 anos, de antes da popularizaçao da tecnologia, não apresentou um defeito até hoje.
    A Samsung também teve problemas com a tu8000

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Ranking de marcas de eletronicos e automoveis confiaveis e "acessiveis" (nivel global): Samsung, LG, Toyota, Honda nas primeiras posiçoes

  17. #17
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    Se for de atendimento, realmente é mto bom, não uso produtos LG aqui em casa mas tenho uma amiga que tem um monitor que teve defeito e resolveram na hora, mas a qualidade dos celulares...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Melhor coisa que a LG fez foi abandonar a produção de cel e focar só nos eletros

  19. #19
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Parabéns, é um marco, pelo volume de vendas.

  20. #20
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Comprei uma tv Samsung tinha dado problema na tela, fiquei 3 semanas pra trocar, fui pra uma LCD da LG deu problema tbm kkk mas em dois dias já tava tudo acertado, achei muito foda agora estou guardando dinheiro pra comprar uma OLED, Samsung nunca mais, sistema ruim e nas TVs mais caras não tem Dolby Vision.

  21. #21
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by William_Henricke View Post
    Quase todas TVs de LED da LG que estão em consultórios ou ambientes públicos tem defeitos notórios na tela, vários pontos de luz estourando. São TVs de 2 a 4 anos atrás. Enquanto isso minha TV LCD Sony, com cerca de 15 anos, de antes da popularizaçao da tecnologia, não apresentou um defeito até hoje.
    Sony é a melhor marca, inclusive se paga mais caro na Sony pq ela tem um controle de qualidade bem melhor que as outras marcas.

  22. #22
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    Comprei uma tv Samsung tinha dado problema na tela, fiquei 3 semanas pra trocar, fui pra uma LCD da LG deu problema tbm kkk mas em dois dias já tava tudo acertado, achei muito foda agora estou guardando dinheiro pra comprar uma OLED, Samsung nunca mais, sistema ruim e nas TVs mais caras não tem Dolby Vision.
    Inclusive não recomendo essa loja.

  23. #23
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    Sony é a melhor marca, inclusive se paga mais caro na Sony pq ela tem um controle de qualidade bem melhor que as outras marcas.
    LCD da Sony 4k geralmente é uma imagem bem limpa, quando fica tudo preto agora Samsung fica com a imagem preta ou branca fica um monte de mancha, principalmente numa imagem preta.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    193
    Eu não recomendo LG a ninguém pois, me parece que a maioria das TVs vem com algum tipo de vício oculto. Estou na segunda LG que os Leds ficam azulados e o Wi-Fi para de funcionar. De tempos em tempos tem que abrir a tv para limpar. E os Led sempre tem que trocar.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by DMBS3 View Post
    Eu não recomendo LG a ninguém pois, me parece que a maioria das TVs vem com algum tipo de vício oculto. Estou na segunda LG que os Leds ficam azulados e o Wi-Fi para de funcionar. De tempos em tempos tem que abrir a tv para limpar. E os Led sempre tem que trocar.
    qual é o ano da sua TV LG com problema nos LEDs?

  26. #26
    A LG merece esse prêmio já tive tv LG e smartphone e agora tenho um smartphone Velvet é show