LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    MiPhone 13.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Interessante... O Xiaomi 13 tem cara de iPhone... Já o Xiaomi 13 pro tem cara do Samsung 9

  4. #4
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Não estão tão feio, até que estão bonitos.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Boa escolha de cores

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Sei lá, mas gostei muito kkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Desing feio da bixiga

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Desing feio da bixiga
    Feio e tu

  9. #9
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Sei lá, mas gostei muito kkkkk
    Também achei bem legal, similar ao do Mi 11 Pro porém com os espelhos das lentes simetricos, diferente da linha Mi 11 Pro.

  10. #10
    O 13 me agradou mais no design do que o 13 Pro

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Celular bonito esse quero

  12. #12
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Achei boito

  13. #13
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Tá lindo até nessas renders, ao vivo vai ser coisa de louco.

  14. #14
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Feio e tu
    Kkkkkkkkkkkkkk isso mesmo! Pessoa de mal com a vida.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Xiaomi 13 pro R$7.101,24 não pago nunca este valor em um smartphone.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Tô pensando em cancelar meu mi 12t pro e pegar o Mi 13 pro, quando será que sai a global?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Xiaomi 13 pro R$7.101,24 não pago nunca este valor em um smartphone.
    Ninguém tem culpa que se é burro, viu o preço no Ali é acha que esse vai ser o valor real do produto, espera o lançamento primeiro gênio.

  18. #18
    Junior Member dbordin's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Tô pensando em cancelar meu mi 12t pro e pegar o Mi 13 pro, quando será que sai a global?
    Acho que só ano que vem

  19. #19
    Junior Member dbordin's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Olha, não é que seja feio mas a borda reta do 13 é exatamente a mesma do iPhone.
    E assim, não sei vocês mas isso dá uma sensação de cópia e sinceramente pagar um valor desse numa cópia do iPhone? Na moral, bem nada haver.

    Pior que além da borda, o módulo de câmera quadrado só piora.
    Prefiro vem mais o design do 12.

    Copiar o design (da Apple principalmente) foi uma fase inicial da Xiaomi, onde eles prezavam em entregar um celular com uma boa construção mas não investiam em design para baratear.

    Hoje com o valor que eles cobram é ridículo entregar uma cópia.

    Gosto muito da Xiaomi, tive um MI A2 por quase 4 anos e recém peguei um Poco F3, mas isso é bem decepcionante.
    Se continuar assim vão perder cada vez mais espaço para outras chinesas que estão crescendo.

  20. #20
    Junior Member dbordin's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Tô pensando em cancelar meu mi 12t pro e pegar o Mi 13 pro, quando será que sai a global?
    Mano, pega o Xiaomi 12 pro ou 12S Pro. Na moral, muito mais bonito e foda pra caramba.
    O design é único e o acabamento é impecável. A gordinha levemente arredondada é incrível.
    Minha namorada pegou um recentemente.

  21. #21
    Junior Member dbordin's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Hiago_Dalmolin View Post
    O 13 me agradou mais no design do que o 13 Pro
    No design não, mas na cópia do iPhone você quer dizer né.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by dbordin View Post
    No design não, mas na cópia do iPhone você quer dizer né.
    Nada haver irmão

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by dbordin View Post
    Olha, não é que seja feio mas a borda reta do 13 é exatamente a mesma do iPhone.
    E assim, não sei vocês mas isso dá uma sensação de cópia e sinceramente pagar um valor desse numa cópia do iPhone? Na moral, bem nada haver.

    Pior que além da borda, o módulo de câmera quadrado só piora.
    Prefiro vem mais o design do 12.

    Copiar o design (da Apple principalmente) foi uma fase inicial da Xiaomi, onde eles prezavam em entregar um celular com uma boa construção mas não investiam em design para baratear.

    Hoje com o valor que eles cobram é ridículo entregar uma cópia.

    Gosto muito da Xiaomi, tive um MI A2 por quase 4 anos e recém peguei um Poco F3, mas isso é bem decepcionante.
    Se continuar assim vão perder cada vez mais espaço para outras chinesas que estão crescendo.
    Tá, continua com teu choro aí. Uma empresa agora não pode fazer algo que meu Deus do céu é cópia. É único daquela empresa e pronto %uD83D%uDE02.
    Namoral nunca vi um comentário tão idiota e medíocre como esse. Vamos falar mal da pílula do iPhone 14 Pro Max que é uma cópia da pílula do Huawei P40 Pro+. É idêntica, só foi jogada pro meio. Mais não, aí não é cópia né irmão? Aí é inovação né?!
    Comentário medíocre, sem base alguma. Hatezinho estressadinho simplesmente pela tela ser plana.

    Lembrando que eles nem tentaram copiar o iPhone nesse modelo. O Design é praticamente idêntico a linha 11! A posição das câmeras, o módulo que se encaixa é o mesmo do 11. Só muda que trocaram a cor e todas as câmeras agora ficam no mesmo nível.
    Porém como explicar isso a alguém que tem uma cabeça de batata e não entende que não existe como inovar em Design de celular

  24. #24
    Acabei de pegar o Xiaomi 12,baita celular, mas não gosto de tela curva , só porque é difícil achar película, optei pela de hidrogel, mas não aderiu legal a borda curva, esse 13 tem a tela plana, comprei o 12 pelo tamanho do display de 6'28...

  25. #25
    Junior Member Mateus_M_Ktop's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... O Xiaomi 13 tem cara de iPhone... Já o Xiaomi 13 pro tem cara do Samsung 9
    Nunca vi um comentário tão real kkkkkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Vila Alpina - São Paulo - Brazil
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by SimpleTech View Post
    Tá, continua com teu choro aí. Uma empresa agora não pode fazer algo que meu Deus do céu é cópia. É único daquela empresa e pronto %uD83D%uDE02.
    Namoral nunca vi um comentário tão idiota e medíocre como esse. Vamos falar mal da pílula do iPhone 14 Pro Max que é uma cópia da pílula do Huawei P40 Pro+. É idêntica, só foi jogada pro meio. Mais não, aí não é cópia né irmão? Aí é inovação né?!
    Comentário medíocre, sem base alguma. Hatezinho estressadinho simplesmente pela tela ser plana.

    Lembrando que eles nem tentaram copiar o iPhone nesse modelo. O Design é praticamente idêntico a linha 11! A posição das câmeras, o módulo que se encaixa é o mesmo do 11. Só muda que trocaram a cor e todas as câmeras agora ficam no mesmo nível.
    Porém como explicar isso a alguém que tem uma cabeça de batata e não entende que não existe como inovar em Design de celular
    Nada se cria, tudo se copia.....kkkkk