LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Versão final do Windows 10 chegará antes de um novo smartphone topo de linha

    A Microsoft está presente na MWC2015, e aproveitou o evento para lançar os novos Lumia 640 e Lumia 640 XL. Os aparelhos são do segmento intermediário, frustrando os consumidores que esperavam por um novo dispositivo topo de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Ou seja, top se linha só ano que vem, e olha lá. Faça-me um favor, Microsoft..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Ou seja, top se linha só ano que vem, e olha lá. Faça-me um favor, Microsoft..
    Tá otimo .. melhor esperar e lançar um sistema completo doque esses WindowsPhone Capados...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Ou seja, top se linha só ano que vem, e olha lá. Faça-me um favor, Microsoft..
    segundo sempreste e.e

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Provavelmente vai anunciar em setembro ou outubro pra competir com a linha Note e os iPhones...

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    E o que todo mundo já sabia rs, so segundo semestre, acho ate melhor que assim aproveito mais o meu 930 kk

  7. #7
    Junior Member andreandersoon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Enquanto isso, o Lumia 930 padece sem a Denim............................................. ...............................................

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Sinal que ela ainda confia no Lumia 930 para ser seu smartphone top de linha. Só precisa dar uma atenção maior a ele, principalmente aqui no Brasil.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by andreandersoon View Post
    Enquanto isso, o Lumia 930 padece sem a Denim............................................. ...............................................
    Troca a firmware ué..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    24
    A Microsoft esta muito atras com relação ao seus concorrentes. Como pode o aparelho top de LINHA 930 nao ter recebido a simples atualização DENIM. jA entramos no mes de março e nda.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by pliniobraga View Post
    A Microsoft esta muito atras com relação ao seus concorrentes. Como pode o aparelho top de LINHA 930 nao ter recebido a simples atualização DENIM. jA entramos no mes de março e nda.
    Eu instalei versão finlandesa do SO e está atualizado faz tempo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Troca a firmware ué..
    Exatamente, troquei o meu assim que saiu pra versão finlandesa e só alegria...

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Espero que a 'Preview' apareça logo para o Lumia 930. O quanto antes! E a DENIM para aparelhos brasileiros sem vínculo com operadoras também para o 930 e o 1520.

    Não decepcione seus clientes, Microsoft! Por favor.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by pliniobraga View Post
    A Microsoft esta muito atras com relação ao seus concorrentes. Como pode o aparelho top de LINHA 930 nao ter recebido a simples atualização DENIM. jA entramos no mes de março e nda.
    Muito atrás com relação aos concorrentes? O Z3 já foi atualizado pro Lollipop no Brasil? E o S5? Note 4? G3? Moto Maxx?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    EU SÓ QUERO VER O 1030 E MAIS NADA

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Ou seja, top se linha só ano que vem, e olha lá. Faça-me um favor, Microsoft..

    Espero que seja na MWC do ano que vem, mesmo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061

    O mais provável é que lance os L940 e L1530 junto com o Windows 10.
    mas espero ver o lançamento do L1330 antes disso.

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Concordo com ela, melhor lançar junto com o Windows 10, e sem mencionar que ela poderá melhorar ainda mais o aparelho, já que todos os concorrentes já terão apresentados os seus, e lembre-se o 930 foi apresentado quase no final do ano.

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo com ela, melhor lançar junto com o Windows 10, e sem mencionar que ela poderá melhorar ainda mais o aparelho, já que todos os concorrentes já terão apresentados os seus, e lembre-se o 930 foi apresentado quase no final do ano.

    Eu ainda acho que lançar aparelhos no segundo semestre é uma furada! Aparelhos devem ser lançados no 1 semestre. Para não tentar rivalizar com o iPhone! Que já tem sua carteira de fanboys e que dificilmente sairão da Apple! Eles tornaram-se, literalmente, uns zumbis!

    E, sinceramente, nem se Jesus aparecesse no céu dizendo para não comprarem mais os produtos da Apple, ainda assim, eles não obedeceriam a Jesus e continuariam comprando Apple! Só para se ter uma ideia da força dessa mercenária Mor da Apple!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    O mais provável é que lance os L940 e L1530 junto com o Windows 10.
    mas espero ver o lançamento do L1330 antes disso.
    Não vai existir 1330, ele foi o Lumia 640 XL.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    O mais provável é que lance os L940 e L1530 junto com o Windows 10.
    mas espero ver o lançamento do L1330 antes disso.
    Não vai existir 1330, ele foi o Lumia 640 XL.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Mas é a maioria dos concorrentes nao estão na ultima versão, mas quero a denin logo espero que seja ate o fim do mes de março.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ederbond View Post
    Eu instalei versão finlandesa do SO e está atualizado faz tempo.
    Mas é a maioria dos concorrentes nao estão na ultima versão, mas quero a denin logo espero que seja ate o fim do mes de março.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu ainda acho que lançar aparelhos no segundo semestre é uma furada! Aparelhos devem ser lançados no 1 semestre. Para não tentar rivalizar com o iPhone! Que já tem sua carteira de fanboys e que dificilmente sairão da Apple! Eles tornaram-se, literalmente, uns zumbis!

    E, sinceramente, nem se Jesus aparecesse no céu dizendo para não comprarem mais os produtos da Apple, ainda assim, eles não obedeceriam a Jesus e continuariam comprando Apple! Só para se ter uma ideia da força dessa mercenária Mor da Apple!
    Jocker lançar aparelhos no segundo semestre é uma estratégia tbm para as vendas de fim de ano e tbm concordo é besteira lançar um novo aparelho agora sendo que o Windows10 ainda nem esta pronto!!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Muito atrás com relação aos concorrentes? O Z3 já foi atualizado pro Lollipop no Brasil? E o S5? Note 4? G3? Moto Maxx?
    0 moto G foi atualizado o Moto Maxx não!! kkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu ainda acho que lançar aparelhos no segundo semestre é uma furada! Aparelhos devem ser lançados no 1 semestre. Para não tentar rivalizar com o iPhone! Que já tem sua carteira de fanboys e que dificilmente sairão da Apple! Eles tornaram-se, literalmente, uns zumbis!

    E, sinceramente, nem se Jesus aparecesse no céu dizendo para não comprarem mais os produtos da Apple, ainda assim, eles não obedeceriam a Jesus e continuariam comprando Apple! Só para se ter uma ideia da força dessa mercenária Mor da Apple!
    Errado, garanto que o iPhone 6S irá sair no meio do ano.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Nunca vai ter um Top para bate de frente com outra marcas tenha vergonha na cara M$$$ fala que vai espera para lança um Top quando sai o W10 o W10 só vai sai no final do ano esse ano não acho que sai esse W10 entao Top esse ano nunca e se sai um Top nunca vai chega ao pe das outra marca HTC volta por Brasil

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Jocker lançar aparelhos no segundo semestre é uma estratégia tbm para as vendas de fim de ano e tbm concordo é besteira lançar um novo aparelho agora sendo que o Windows10 ainda nem esta pronto!!

    No meu ponto de vista, considero o seguinte! Se lançar no segundo semestre, eles perderão possíveis clientes para a linha S e suas trocentas variantes que as pessoas juram que são praticamente a mesma coisa do S top de linha! E nenhum aparelho consegue tirar significantemente os clientes da apple! Digo, os zumbis da Apple! Portanto... Há um risco muito grande de perder vendas com essa política de lançamento! Já se fizerem na primeiro semestre, quando chegar o final de ano, os aparelhos tendem a ficarem mais baratos, porque foram lançados há um bom tempo. Atraindo assim, aqueles que querem algo bom e por um bom preço e seria um ótimo presente de Natal e etc... É assim que eu penso!

    Os zumbis da Apple, são muito difíceis de recuperar! Os da Samsung são mais ou menos difíceis. Mas, não é impossível. Ou seja, tirar as pessoas que admiram a Samsung ou a Apple de alguma forma é bem difícil. Mas entre as duas, os da samsung seria mais fácil. E se lançar no segundo semestre, perderia muitos clientes para a linha S da Samsung! É assim que eu penso.
    Last edited by Jocker; 03-02-2015 at 11:17 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #29
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by will View Post
    Nunca vai ter um Top para bate de frente com outra marcas tenha vergonha na cara M$$$ fala que vai espera para lança um Top quando sai o W10 o W10 só vai sai no final do ano esse ano não acho que sai esse W10 entao Top esse ano nunca e se sai um Top nunca vai chega ao pe das outra marca HTC volta por Brasil
    Coitado... Perdoe, mas todo mundo dizia que ninguém iria lançar um Phablet que bateria o Note 3 em desempenho e o 1520 bateu ele em vários testes, principalmente em desempenho.

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Errado, garanto que o iPhone 6S irá sair no meio do ano.

    Você garante errado! Pois a Apple sempre lança em Setembro ou é outubro seus iPhones!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana