LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    é verdade! que não queria um android da nokia? Belo ponto de vista "EstanDuarte"

  2. #32
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    O foco do problema não é por que a Nokia não vende com Android (que mania irritante esta gente tem!), mas sim, como já foi dito por pessoas mais inteligentes neste post, é a velocidade de suas ações e reações que vem dando este trabalho todo para a Nokia.

  3. #33
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    que comentario inteligente...tão inteligente que não entendi nada!

  4. #34
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    (porque)

  5. #35
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    seria uma eperiencia incrivel e de da medo na concorrencia se a nokia fizesse um aparelho android. Tem varios aparelhos nokia dando problemas por ai ( mas o bom é que sempre a nokia da jeito com uma pequena atualização)as vezes

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Segundo informado a Nokia optou pelo windows phone para não criar uma concorrencia somente entre Android e iOS, mas na realidade com essa escolha eles ficaram definitivamente fora da liderança de mercado deixando a briga pra Samsung x Apple. Eh uma pena, lá se vão d 15 anos q tenho Nokia, d aparelhos d uma praticidade incrivel, otimo design,mas já estou pensando nos Galaxy. Mas seria a união perfeita Nokia e Android, fazer o q, azar deles.

  7. #37
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Se a Nokia colocasse o MeeGo para Smartphones de baixo custo, e deixasse o WP pros Smarts Medianos e De Alto Custo, ela iria se dar bem

  8. #38
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Justamente, a Nokia não precisa de Android, pois ela tem o MeeGo, que é muito melhor, é Open Source igual, o erro dela for não ter apostado nesta plataforma como deveria, se não a história seria bem diferente.

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Recado pra o inteligente mal informado, sabemos que Meego foi encerrado, se ele quisesse ser diferente não teria apostado em WP. Meu ponto foi esse, agora entre os disponíveis só Android vale a pena. Nokia com WP, deixarei a marca por isso.

  10. #40
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Se ela quisesse - no caso Nokia

  11. #41
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    E se a questão não é vender muito, podem começar distribuir os Lumia escuro kkkkkk

  12. #42
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    @EstanDuarte, primeiro,vou desconsiderar sua bravata mal colocada, pois acho que não há necessidade de alguém levar algo assim a sério.Segundo, o MeeGo não foi encerrado, tanto que há poucos dias aqui houve uma confirmação sobre alguns aparelhos novos ter o MeeGo; o que a Nokia fez de errado foi ter deixado de apostar no MeeGo, que agradou a maioria que usou, e até os mais agressivos "fanboys" de Android, para passar a usar o WP - e do nada. O fato que é irritante a qual me referi é que Android virou "modinha", todos sabemos que este SO é muito bom, só não é perfeito como aqui o pregam, e não é só Android que vende, esta não é plataforma única. Se não houver opções, o que vai ser de nós no futuro? Viva a concorrência! Vamos acabar com este "dogma" que se, uma empresa não colocar Android, não vende. Até por que temos uma outra empresa, que vende muito, seu SO é primordial e possui apenas 3 produtos com o mesmo.

  13. #43
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    xiiiii...pior que é verdade!

  14. #44
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Foi isso que a Nokia visou, concorrencia! por isso ela não quis o Android, ela queria dar mais opções aos usuarios, e ta certissima! ja pensou se fosse so Android e iOS? iria ser uma coisa totalmente sem graça nenhuma!

  15. #45
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    nossa que fase vive a nokia hiem. mas é pura verdade o que já foi dito nokia tem que correr atrás do prejuizo pois já foi superada pelos seus concorrentes a tempos.

  16. #46
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Simplesmente aderir a algo que existe é fácil né? Quero ver algumas dessas fabreicantes trabalhando em algo novo, diferente do p.l. android. A única que tem projeots paralelos, que eu saiba, é a Samsung, e nem mesmo é tão original, já que usa parte do código do Meego. Aliás, vocês percebem que o primeiro Tizen da Samsung vai ter uma mão grande da Nokia né? Já que o Meego era 80% Maemo e o Maemo é 100% Nokia.

  17. #47
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    900 , $ 900, R$ 900 ? Já viram o precinho e outras condições que a NOKIA está oferecendo aos seus compradores ? Assim vende e ganha mercado com o WP,nada errado em um lançamento. Mas NÃO ganha dindim , ou seja ,o lucro e o que fica no bolso, depois de tudo é minímo . Lucro mínimo, se não fosse a Microsoft por trás de tudo..........!

  18. #48
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    As pessoas deviam se informar mais, dependo do resultado do processo da Oracle em cima da Google android pode deixar de existir então parem de falar que tudo tem que ter android ,esse povo está ficando pior que fanboy da Apple,a propia Google afirmou que lucra cerca 2/3 somente com IOS,além do mais android é mais fragmentado do vidro temperado. acorda gente

  19. #49
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Sem falar que a Microsoft ganha mais com o Android do que a propria Google.

  20. #50
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Os Lumia , rodam WP 7.5 Mango . Não tem NOKIA com robozinho.

  21. #51
    eu to fora nao e da minha marca favorita eu acho coisa melhor na samsung por esse preço como eu viveria sem net no cel kkkkk

  22. #52
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Esse site aqui é dominado por 99% de fanboy do android '-'

  23. #53
    ACONTECE, gente. u_u' Nokia vai se superar! Vão corrigir esse erro no Lumia 900 e vai ficar tudo bem, (:

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    A Nokia só vai se tocar que a solução dos problemas dela é adotar o Android, quando as ações tiverem valendo US$ 1,99 !! Sempre fui e sempre serei fan da Nokia, mas esse caminho que ela está percorrendo, só vai levar ela para o fundo do posso, espero que se reerga logo !!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Verdade, só que ela não admite, ou tem raiva, de que o Android derrubou o symbian dela, ela se "achou" e descuidou do seus SO durante muito tempo, e agora tá colhendo os resultados...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Problema da Nokia foi o cavalo de tróia chamado "Stephen Elop" que a Microsoft colocou nela como presidente, o cara conseguiu mudar a cabeça da Nokia para abandonar TODOS SO's e adotarem Windows Phone como sistema oficial.

    Um detalhe a Microsoft fornece para Samsung e outro Windows Phone, e agora me diz cade a exclusividade?

    "A mas a Nokia pode customizar o Windows Phone", Putz então o Windows Phone não é completo como a Microsoft afirma?

    Fala sério eu tenho um Galaxy 5, sou fã assumido do Android e opensource e da "ANTIGA NOKIA"(época que tinha QT, meego, maemo , symbiam etc)... Mas a Nokia deu uma pisada na bola que por pouco não fica sem uma perna para se levantar e correr atrás do prejuízo.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Adoro a Nokia, em 13 anos que tive celular só tive 4 celulares (todos nokias) de tanto que eles duraram. O meu cel atual ainda é um Nokia (5310) que tenho a 4 anos já e ainda está novinho em folha. Mas... atualmente não compraria nenhum Nokia, compraria um Samsung. Acho que ela está realmente defasada em relação às outras marcas em matéria de hype de mercado. Se vc não tem hype, vc não vende, se não vende, sobrevive. Espero que eles consigam fazer algum celular que se destaque, mas não vejo isso acontecendo... Se ela se levantar vai ser por causa da Microsoft, o que pode não ser tão bom...

  28. #58
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    o ruim de se ter um os universal é a dependência. E se o p.l. Android cair? E se um cracker descobrir um pan fatal no robozinho? Quais fabricantes sobreviverão?

Similar Threads

  1. Replies: 37
    Último Post: 12-08-2014, 10:19 AM
  2. Replies: 17
    Último Post: 12-22-2012, 11:30 AM
  3. Replies: 33
    Último Post: 07-24-2012, 02:26 PM
  4. Nokia N900 sofre queda de $170 no preço [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 11-23-2009, 09:10 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 07-20-2009, 01:30 PM