LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    legal,sem duvidas o street view foi uma das melhores ideias que a google já teve

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    tradução: Google lança aplicativo para as pessoas trabalharem pra ela, e ainda tem gente que acha isso legal.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    tradução: Google lança aplicativo para as pessoas trabalharem pra ela, e ainda tem gente que acha isso legal.
    Isso mesmo. Em outras palavras... trabalhem para mim de graça. Façam vcs mesmos as imagens e nós coletamos para no futuro podermos ganhar mais dinheiro com o seu trabalho.

  5. #5
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    não é a mesma coisa daquele negócio da Microsoft,em que ela coloca os fanboys pra travalhar por ela,no programa insider

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    não é a mesma coisa daquele negócio da Microsoft,em que ela coloca os fanboys pra travalhar por ela,no programa insider
    Meu fi. Vc está completamente sem argumentos. O "Insider" tem nada a ver com o que vc falou. A Microsoft só está testando possíveis e futuros bugs. Ninguém trabalha para ela. Ela faz a correção ela mesma. Além do mais, a copiadora e maldita da Google também não está imitando a Microsoft com o Travadroid L e agora com o M? Embora, reintero, isso não tem nada a ver dos testadores estarem trabalhando para as empresas. Mas isso desse post sim.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    não é a mesma coisa daquele negócio da Microsoft,em que ela coloca os fanboys pra travalhar por ela,no programa insider
    Que vergonha...

  8. #8
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Meu fi. Vc está completamente sem argumentos. O "Insider" tem nada a ver com o que vc falou. A Microsoft só está testando possíveis e futuros bugs. Ninguém trabalha para ela. Ela faz a correção ela mesma. Além do mais, a copiadora e maldita da Google também não está imitando a Microsoft com o Travadroid L e agora com o M? Embora, reintero, isso não tem nada a ver dos testadores estarem trabalhando para as empresas. Mas isso desse post sim.
    trabalha,as pessoas dizendo sobre tais bugs estão fazendo um trabalho que a Microsoft deveria fazer

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    usuários do wp piram por não ter o aplicativo kkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Só usei o Street uma vez, ainda não tem utilidade para mim, mas tem quem use

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    trabalha,as pessoas dizendo sobre tais bugs estão fazendo um trabalho que a Microsoft deveria fazer
    Não, meu fi. Procure outro argumento. Testar software beta existe a milhões de anos. Mas isso da google com esse apps é sim fazer com que as pessoas trabalhem para ela. Mesmo sem perceberem. O que a Google é mestra nisso. Já penso, tu na tua casa faz isso dentro de casa e tem alguém na Google vendo tua casa em 360°. E ainda podendo vazar essas iamgens, "sem querer". Bem diferente dos insiders.
    Last edited by andrerson9; 06-04-2015 at 12:20 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    usuários do wp piram por não ter o aplicativo kkk

    Por que será que tudo o que tu gosta, os outros irão gostar? Eu, por exemplo, não quero essa porcaria. Se quisesse comprava Travadroid espião.

  13. #13
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Por que será que tudo o que tu gosta, os outros irão gostar? Eu, por exemplo, não quero essa porcaria. Se quisesse comprava Travadroid espião.
    porque sera que tu não gosta,que o outros não irão gostar ?

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Não, meu fi. Procure outro argumento. Testar software beta existe a milhões de anos. Mas isso da google com esse apps é sim fazer com que as pessoas trabalhem para ela. Mesmo sem perceberem. O que a Google é mestra nisso. Já penso, tu na tua casa faz isso dentro de casa e tem alguém na Google vendo tua casa em 360°. E ainda podendo vazar essas iamgens, "sem querer". Bem diferente dos insiders.
    como isso iria acontecer kkkkk é cada ideia, cara vai por ai venerar a Microsoft,ja que deve estar sendo pago para isso

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    porque sera que tu não gosta,que o outros não irão gostar ?

    Eu não disse que os outro não irão gostar. Mas vc sempre acha que tudo o que vcs, do travadroid gostam, todos no mundo, sem excessão, gostariam de ter. E não é bem por aí.

  16. #16
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Eu não disse que os outro não irão gostar. Mas vc sempre acha que tudo o que vcs, do travadroid gostam, todos no mundo, sem excessão, gostariam de ter. E não é bem por aí.
    ué,quando eu disse isso ta viajando mesmo,viu,acho que ficar enxergando quadrados o tempo todo faz mal a saude

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Street view é um ótimo e util aplicativo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    ué,quando eu disse isso ta viajando mesmo,viu,acho que ficar enxergando quadrados o tempo todo faz mal a saude

    Quem sabe. Talvez a Microsoft, como é a melhor do mundo, deve ter embutido algo nos quadrados ou nas combinações de cores que fazem um tipo de hipnose nas pessoas. kkkkkkk.... Microsoft a melhor.
    Last edited by andrerson9; 06-04-2015 at 12:38 PM.

  19. #19
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Quem sabe. Talvez a Microsoft, como é a melhor do mundo, deve ter embutido algo nos quadrador ou nas combinações de cores que fazem um tipo de hipnose nas pessoas. kkkkkkk.... Microsoft a melhor.
    talves essa tenha sido a missão do web driver torso

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    usuários do wp piram por não
    ter o aplicativo kkk
    Pq eu piraria, se eu não uso nem o do windows 10, que tem isso? É legal, mas por enquanto não tem utilidade aparente, nem o da google, nem o da microsoft...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    como isso iria acontecer kkkkk é cada ideia, cara vai por ai venerar a Microsoft,ja que deve estar sendo pago para isso
    né.. a google faz isso para poder chegar em áreas que ela não pode acessar, exemplo: favelas... isso ajuda muitas pessoas

  22. #22
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    kkk tipo na favela da rocinha que é onde o andreson mora

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    kkk tipo na favela da rocinha que é onde o andreson mora
    E daí. Moro mermo. E soumuito feliz com os meus parça daqui.

  24. #24
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    sim po eu respeito isso só estou falando

  25. #25
    Membro Senior MonkTheBest's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    usuários do wp piram por não ter o aplicativo kkk
    Tabom, agora vai la carregar seus mapas de street view, na sua maravilhosa internet 3g. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    k k kkkkk

  27. #27
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Tabom, agora vai la carregar seus mapas de street view, na sua maravilhosa internet 3g. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é cada ideia,eu uso mais wifi,e ai na rocinha como ta o 3G

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Tabom, agora vai la carregar seus mapas de street view, na sua maravilhosa internet 3g. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    é cada ideia,eu uso mais wifi,e ai na rocinha como ta o 3G

    Meu Deus. O Android bugou de vez e está te bugando por osmose. Vc estava se referindo a mim? Aqui, como em qualquer região, está uma droga. Ainda bem que uso windows phone. Pelo menos ele gerencia os dados e economiza mais o meu plano. Coisa que nenhum android enferrujado faz.

  30. #30
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Meu Deus. O Android bugou de vez e está te bugando por osmose. Vc estava se referindo a mim? Aqui, como em qualquer região, está uma droga. Ainda bem que uso windows phone. Pelo menos ele gerencia os dados e economiza mais o meu plano. Coisa que nenhum android enferrujado faz.
    po andreson descupa vei,eu pensei que tinha sido tu que tinha comentado,foi mal,esse cara ali ta me perseguindo nunca conversei' com ele e só enchendo o saco,mas isso é normal afinal temos que saber lidar com os haters