LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Xiaomi revela MIUI 14 com foco em desempenho e promessa de um sistema mais limpo

    A fabricante chinesa anunciou novidades ligadas ao fato do sistema estar mais leve e com menos apps pré-instalados

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    43
    Taxa de atualização automática q é bom nada

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Miui 14 %uD83D%uDE0D

  4. #4
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Luizxl View Post
    Taxa de atualização automática q é bom nada
    Ja têm LTPO

  5. #5
    Bugs%uD83D%uDE0D

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Aposto que vai continuar a mesma coisa, bugada, interface de Android 10/11 e esse papo de otimização será a mesma coisa da Miui Enhanced, era para melhorar e só piorou

  7. #7
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Bugs%uD83D%uDE0D
    Nunca tive bugs no poco F4 GT (comprei no dia do lançamento) só esquenta MUITO, quase todo smartphone com snapdragon 8 gen 1 esquenta muito.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Luizxl View Post
    Taxa de atualização automática q é bom nada
    Isso não tem a ver com o sistema, é sua tela que não suporta. Smartphones que tem atualização automática, a tela vai abaixo dos 30hz para economizar bateria. Por exemplo o Galaxy FE que não tem atualização automática, mas a linha S normal possui, mesma coisa xiaomi. Xiaomi 11 tem display automático, mas o 11T não tem, a tela é mais barata nisso.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    Aposto que vai continuar a mesma coisa, bugada, interface de Android 10/11 e esse papo de otimização será a mesma coisa da Miui Enhanced, era para melhorar e só piorou
    O meu tá na 13 e tá de boa, não tive problema de travamento ou bugs. O meu é o 11t Pro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Parece interessante, quando sair para meu aparelho vou testar, mas bem provável que eu ainda fique na PixelExperience

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Nunca tive bugs no poco F4 GT (comprei no dia do lançamento) só esquenta MUITO, quase todo smartphone com snapdragon 8 gen 1 esquenta muito.
    A miui da uma esquentada a mais nós aparelho infelizmente, o meu aparelho chegou a ficar com a bateria próximo dos 50° enquanto no uso de custom roms o aparelho fica no mesmo uso por volta dos 42°

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    Parece interessante, quando sair para meu aparelho vou testar, mas bem provável que eu ainda fique na PixelExperience
    Eu uso a Elixir no Mi 11. Dificilmente volto pra Miui.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Só vai prestar quando removeram os anúncios. Um sistema com anúncios é osso. Eu sei que dá para desativar, mas me polpe de perder tempo com isso, sendo que Samsung e Motorola não tem essas frescuras.

  14. #14
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Só vai prestar quando removeram os anúncios. Um sistema com anúncios é osso. Eu sei que dá para desativar, mas me polpe de perder tempo com isso, sendo que Samsung e Motorola não tem essas frescuras.
    Os anúncios só aparecem para os apps de sistema da Xiaomi, eu não uso nenhum substitui por outros, só vejo anúncio em app oriundo da play store..
    Samsung tem o metas globais aonde aparecem anúncios, fora os problemas de interface dos apps que aparecem anúncios do nada na área de trabalho..Algo que não ocorre com a Miui.

  15. #15
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Pelo oq vi está muito fluida

  16. #16
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    Aposto que vai continuar a mesma coisa, bugada, interface de Android 10/11 e esse papo de otimização será a mesma coisa da Miui Enhanced, era para melhorar e só piorou
    Quer fluidez num Redmi 9? Impossível, até no IOS trava pra caramba um iPhone 8

  17. #17
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Quer fluidez num Redmi 9? Impossível, até no IOS trava pra caramba um iPhone 8
    Trava pra caramba? Desde quando isso ? Kkkk hardware do iPhone 8 não é hardware fraco não kkkkkk

  18. #18
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Quer fluidez num Redmi 9? Impossível, até no IOS trava pra caramba um iPhone 8
    Sem contar que o sistema é mais limpo, é melhor otimizado.

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    A nova interface parece ótima, vendo os vídeos de teste da versão de desenvolvedor..
    %uD83D%uDE0D%uD83D%uDC4F

  20. #20
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    A nova interface parece ótima, vendo os vídeos de teste da versão de desenvolvedor..
    %uD83D%uDE0D%uD83D%uDC4F
    Mais três smartphones acabam de receber a nova Miui 14 baseada no Android 13 na China %uD83E%uDD73%uD83C%uDF89%uD83D%uDE0D

  21. #21
    No f3 o bluetooth está com problemas. Não sei por quê?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O meu tava com problema também fiz de tudo nada resolveu tiver que reservar o meu aparelho redmi poço 10 pro só assim que voltou

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Os anúncios só aparecem para os apps de sistema da Xiaomi, eu não uso nenhum substitui por outros, só vejo anúncio em app oriundo da play store..
    Samsung tem o metas globais aonde aparecem anúncios, fora os problemas de interface dos apps que aparecem anúncios do nada na área de trabalho..Algo que não ocorre com a Miui.
    O "Metas Globais" não vem instalado nos Galaxys, quem quiser que baixe por fora, e de onde tu tirou que tem anúncios na home? Tirou do Koo foi?

  24. #24
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    O "Metas Globais" não vem instalado nos Galaxys, quem quiser que baixe por fora, e de onde tu tirou que tem anúncios na home? Tirou do Koo foi?
    Olha, educação passou longe né?
    Sim existe a possibilidade de propaganda invasiva em Galaxy através de apps maliciosos, que vez ou outra aparece na loja..
    "Ah mais e só não instalar qualquer coisa.."
    Diga isso a dona Márcia que não sabe mexer em computador e só sabe mandar áudio para as amigas, para não baixar qualquer coisa no Galaxy dela..Ah e a Samsung resolveu os problemas na One ui recentemente e ainda só no patch de novembro...

  25. #25
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Xiaomi pra mim morreu.
    Marca podre

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Povo ainda compra xiaomi ?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    27
    Ansioso para atualizar para a MIUI 14, pois os bugs da MIUI 13.2.4 (Android 13) já estão me irritando faz tempo. É Wi-fi que cai sozinho, não conecta corretamente em alguns roteadores, esquentando uma barbaridade em outros roteadores. Tá osso! Pagar 7 mil reais para ter um sistema todo bugado assim não dá! Devia ter pego um Galaxy! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  28. #28
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Povo ainda compra xiaomi ?
    É claro que sim, segue sendo imperfeito, com bugs, mais ainda é uma das melhores e maiores fabricantes do mundo

  29. #29
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    O meu tá na 13 e tá de boa, não tive problema de travamento ou bugs. O meu é o 11t Pro.
    Eu com o 11t tbm não tive problemas o meu não e snapdragon

  30. #30
    Junior Member WesleyESimoes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JoaoOliveira View Post
    Ansioso para atualizar para a MIUI 14, pois os bugs da MIUI 13.2.4 (Android 13) já estão me irritando faz tempo. É Wi-fi que cai sozinho, não conecta corretamente em alguns roteadores, esquentando uma barbaridade em outros roteadores. Tá osso! Pagar 7 mil reais para ter um sistema todo bugado assim não dá! Devia ter pego um Galaxy! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    O meu xiaomi 12 está normal depois do update. Normalmente eu gosto de fazer um reset de fábrica após updates de Android que envolva mudança muito grande