LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by WesleyESimoes View Post
    O meu xiaomi 12 está normal depois do update. Normalmente eu gosto de fazer um reset de fábrica após updates de Android que envolva mudança muito grande
    Tenho o 12 Pro que melhorou muito depois do Android 13. Tinha um problema de demorar a carregar a foto logo que tirava que me incomodava muito, mas agora foi resolvido.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    É claro que sim, segue sendo imperfeito, com bugs, mais ainda é uma das melhores e maiores fabricantes do mundo
    Não alimente o troll

  3. #33
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by JoaoOliveira View Post
    Ansioso para atualizar para a MIUI 14, pois os bugs da MIUI 13.2.4 (Android 13) já estão me irritando faz tempo. É Wi-fi que cai sozinho, não conecta corretamente em alguns roteadores, esquentando uma barbaridade em outros roteadores. Tá osso! Pagar 7 mil reais para ter um sistema todo bugado assim não dá! Devia ter pego um Galaxy! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    Cara eu tenho um Poco F3 com a MIUI 13 e não tenho nada do que reclamar do sistema. Nenhum problema referente a bugs ou travamentos. Tenta fazer o hard reset, as vezes funciona.

  4. #34
    Junior Member glaucoqs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Xiaomi pra mim morreu.
    Marca podre
    E qual seria o aparelho da donzela??

  5. #35
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by JoaoOliveira View Post
    Ansioso para atualizar para a MIUI 14, pois os bugs da MIUI 13.2.4 (Android 13) já estão me irritando faz tempo. É Wi-fi que cai sozinho, não conecta corretamente em alguns roteadores, esquentando uma barbaridade em outros roteadores. Tá osso! Pagar 7 mil reais para ter um sistema todo bugado assim não dá! Devia ter pego um Galaxy! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F
    Tem relato no reclame aqui de S20FE morrendo só de gravar em 4k na câmera em pouco menos de 5 minutos de gravação..
    Venda o Xiaomi e compre um telefone Galaxy ué?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    40
    Cantando os dias pra sair dessa bomba chamada miui, saporcaria só prestou até a 9

  7. #37
    Xiaomi tem uma equipe que cuida de software muito ruim! Meu redmi 9C vive travando na tela de início. Trava ao trocar de aplicativos. Isso é problema na miui.

  8. #38
    Xiaomi 11 ultra não recebe mais atualização?

  9. #39
    Junior Member Miguel68's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Eu tenho o melhor Poço fabricado até hoje,Poco F3!
    Simplesmente fantástico,roda tudo liso, bateria e conjunto de câmeras maravilhosos!
    Espero que a MIUI 14 melhore mais ainda!

  10. #40
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by abr3 View Post
    Cantando os dias pra sair dessa bomba chamada miui, saporcaria só prestou até a 9
    Tive vários smartphone da marca, mas os top da linha mi, tbm o poco x3 pro e todos a miui rodava super bem. O problema é que a miui é pesada devido às várias funções e Ui e para piorar a Xiaomi atualiza aparelhos fracos e não capa a miui, daí pesa o sistema e os usuários reclamam da miui como sendo ruim, mas não é. Espero que a Xiaomi consiga deixar a miui mais limpa e leve.

  11. #41
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Espero que realmente deixe mais leve, eu uso smartphones da Xiaomi há vários anos e gosto demais da marca, mas é nítido que a UI precisa passar por um polimento para deixá-la mais leve. Pretendo comprar o Xiaomi 12, atualmente estou com o IPhone 11

  12. #42
    Estou testando a MIUI14 aqui, sobre a leveza não tem nada de novo trocaram 6 por meia dúzia rs o tamanho do sistema realmente diminuiu mas tem outra participação separada para logs, operações do sistema e updates que não tem limite, a minha já está em 6gb... sem opção de limpeza, diz ser automático.
    Tá bem fluida no mais, uso da RAM diminuiu mas tem os "APPS" que não tem como remover que ficam ativos no fundo então senti que não mudou, removendo eles via ROOT da pra sentir melhor a diferença.
    O visual tá novo com várias atualizações e modificações, ícones, widgets, temas...
    Desempenho tá ótimo, fluído, apps abrindo na velocidade da luz, e bateria bem otimizada. Eu particularmente estou gostando, espero que na versão final melhorem esses detalhes que ficaram a desejar e deixem mais polida possível.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Tenho um poco x3 pro e o único bug que ocorre é o modo hora de dormir que ativa no horário e desativa minutos depois. Mas creio que resetando resolva pq foi depois de atualizar a miui. Só não fiz porque os apps de banco tem que enviar foto tudo novamente, um saco. De resto o aparelho é um show.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Johnathan_Baumel View Post
    Estou testando a MIUI14 aqui, sobre a leveza não tem nada de novo trocaram 6 por meia dúzia rs o tamanho do sistema realmente diminuiu mas tem outra participação separada para logs, operações do sistema e updates que não tem limite, a minha já está em 6gb... sem opção de limpeza, diz ser automático.
    Tá bem fluida no mais, uso da RAM diminuiu mas tem os "APPS" que não tem como remover que ficam ativos no fundo então senti que não mudou, removendo eles via ROOT da pra sentir melhor a diferença.
    O visual tá novo com várias atualizações e modificações, ícones, widgets, temas...
    Desempenho tá ótimo, fluído, apps abrindo na velocidade da luz, e bateria bem otimizada. Eu particularmente estou gostando, espero que na versão final melhorem esses detalhes que ficaram a desejar e deixem mais polida possível.
    Qual aparelho?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Defaveril View Post
    Tenho um poco x3 pro e o único bug que ocorre é o modo hora de dormir que ativa no horário e desativa minutos depois. Mas creio que resetando resolva pq foi depois de atualizar a miui. Só não fiz porque os apps de banco tem que enviar foto tudo novamente, um saco. De resto o aparelho é um show.
    O meu e o dados móveis msm desativado fica lá o 4 g aparecendo não atrapalha em nada mais sinto que tá gastando a bateria como se tivesse ligado

  16. #46
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Miguel68 View Post
    Eu tenho o melhor Poço fabricado até hoje,Poco F3!
    Simplesmente fantástico,roda tudo liso, bateria e conjunto de câmeras maravilhosos!
    Espero que a MIUI 14 melhore mais ainda!
    Feliz com o meu POCO F3 também.

  17. #47
    11 pro 5Gredmi quando sai á atualização

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Foco em bugs e sistema pior ainda, MIBUG 14. tranqueira de software, se é que da pra chamar isso de software. BOMBA

  19. #49
    Quote Originally Posted by Johnathan_Baumel View Post
    Estou testando a MIUI14 aqui, sobre a leveza não tem nada de novo trocaram 6 por meia dúzia rs o tamanho do sistema realmente diminuiu mas tem outra participação separada para logs, operações do sistema e updates que não tem limite, a minha já está em 6gb... sem opção de limpeza, diz ser automático.
    Tá bem fluida no mais, uso da RAM diminuiu mas tem os "APPS" que não tem como remover que ficam ativos no fundo então senti que não mudou, removendo eles via ROOT da pra sentir melhor a diferença.
    O visual tá novo com várias atualizações e modificações, ícones, widgets, temas...
    Desempenho tá ótimo, fluído, apps abrindo na velocidade da luz, e bateria bem otimizada. Eu particularmente estou gostando, espero que na versão final melhorem esses detalhes que ficaram a desejar e deixem mais polida possível.
    Sabe se já funciona o volte nessa atualização nova