LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Na moral... esse "novo" modelo já é uma vergonha e uma m3rda gigantesca. Quem hoje atualmente usa leitor externo??? Takipariu hein Sony! Nem os PCistas atuais usam!! Ta virando uma Nintendo, criando acessórios "úteis" pra ganhar uns trocadinhos a mais?? Bastava ter criado um único modelo como sempre criou, com leitor de disco e podendo baixar versões digitais como sempre foi desde o ps3. Poha! Fica inventando modinha! E muitos fanboys vão cair nessa com muito amor. Eu to fora

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    Na próxima década, nem console ou PC/Notebook gamer vai ser necessário, as jogatinas vão ser por streaming.

    O Google Stadia só não deu certo porque foi lançado cedo demais.
    Last edited by Lu_HS; 02-12-2023 at 08:05 PM.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Tá beleza a placa de vídeo é mais cara legal...aí vc compra o God of War R$R$349,00, Horizon R$309,00,Elden Ring R$249,00 Homem Aranha Morales R$209,00, Call of dutty warfare R$439,00 ainda que eu pesquisei os jogos mais baratos, no Pc vc compra pela steam ou baixa de graça,qual plataforma sai mais caro?
    Streaming vc paga pra ter direitos a jogar por um tempo mais nunca será dono do jogo quando, hora e lugar quiser jogar, aí eles tiram do ar e vc não tem mais,mas se ter ele fisicamente seja em qual mídia física for vc tem

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Não vejo a hora de comprar o meu PS5 Slim com leitor removível