LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Sony deve lançar novo PS5 com leitor de disco removível e descontinuar modelos atuais

    Esta semana, um insider renomado da indústria dos videogames trouxe supostas novas informações sobre esta nova versão do console e ela pode chegar ao mercado antes do que imaginamos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Não vejo a hora de lançar essa versão com leitor removível, muito melhor em caso de defeito, é só comprar o leitor separado

  3. #3
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,185
    Quero que a Sony se dane

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Melhor coisa que pensaram, espero que esse modelo já saia na cor toda preta.

  5. #5
    Excelente ideia.
    Poderiam ter pensado nisso também no PS4.

  6. #6
    Junior Member Afonso_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    35
    Não da certo não esses drivers USB, nada haver ou seja trocar 6 por meia dúzia.

  7. #7
    Tomara que baixa os valores do ps5

  8. #8
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Quero que a Sony se dane
    Caixista

  9. #9
    Junior Member Oswald_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Penso se ela não irá vender esse modelo sem leitor incluso, pelo valor do atual que já vem com o leitor embutido.

  10. #10
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Não vejo a hora de lançar essa versão com leitor removível, muito melhor em caso de defeito, é só comprar o leitor separado
    A vantagem nesse sentido, é muito grande.
    Caso o leitor der problema você não fica sem jogar, caso o leitor vá pra manutenção você não fica sem jogar.
    Caso você não queira leitor, basta não comprar um.
    Tomara que os leitores sejam compatíveis com os PS5 atuais também.
    Eu achei uma ideia muito prática.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Genilson Araújo View Post
    Tomara que baixa os valores do ps5
    Olá seu Genilson, só lhe avisando que consoles (e produtos em geral) da fabricante Sony são lixo eletrônico. Compre um Xbox, e não fique preso a uma plataforma que sumirá em 5 anos. Boas festas!

  12. #12
    Junior Member Carla_Dsauber's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    17
    só assim para um PS conseguir ler bluray, dvd e cd de filmes, musica, etc.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Kkkkkkkklkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Modelo novo não, só fizeram uma gambiarra para tornar o leitor de discos removível, é basicamente a mesma coisa que os smartphones sendo vendidos sem carregadores hoje em dia

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Essa nova geração (exceto o Series S), está muito caro comparada a 8°geração. Consoles chegando a quase 5K. Geração passada Xbox one S ficando a 1K. PS4 1.5K. Sendo que praticamente tudo está sendo lançado para a 8°.

  16. #16
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,185
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Last edited by rzbr; 01-24-2023 at 07:29 PM.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Não vejo a hora de lançar essa versão com leitor removível, muito melhor em caso de defeito, é só comprar o leitor separado
    Aposto que a Sony irá vender por R$1K.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Modelo novo não, só fizeram uma gambiarra para tornar o leitor de discos removível, é basicamente a mesma coisa que os smartphones sendo vendidos sem carregadores hoje em dia
    %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Essa nova geração (exceto o Series S), está muito caro comparada a 8°geração. Consoles chegando a quase 5K. Geração passada Xbox one S ficando a 1K. PS4 1.5K. Sendo que praticamente tudo está sendo lançado para a 8°.
    Xbox one base tava 2500 no ano do lançamento e o ps4 chegou a 4 mil reais.

    Não tá mto diferente em preço, mas em jogos a geração passada já chegou com novos jogos.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Quero que a Microsoft e a Nintendo vão tomar no ..
    Bairrista

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Quote Originally Posted by carloscess7 View Post
    A vantagem nesse sentido, é muito grande.
    Caso o leitor der problema você não fica sem jogar, caso o leitor vá pra manutenção você não fica sem jogar.
    Caso você não queira leitor, basta não comprar um.
    Tomara que os leitores sejam compatíveis com os PS5 atuais também.
    Eu achei uma ideia muito prática.
    Sim, dependendo dessa compatibilidade quem comprou a versão digital vai se beneficiar.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Modelo novo não, só fizeram uma gambiarra para tornar o leitor de discos removível, é basicamente a mesma coisa que os smartphones sendo vendidos sem carregadores hoje em dia
    Você quis dizer iPhone, aparelho meia boca e fim de papo, e sem acessório básico, marca de burguês burro.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Aposto que a Sony irá vender por R$1K.
    Caramba! Espero que não, eu precisaria parcelar o leitor kkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Vou pegar o leitor removível antes de comprar o PS5 kkkkk

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,669
    Quote Originally Posted by espancaHater View Post
    Olá seu Genilson, só lhe avisando que consoles (e produtos em geral) da fabricante Sony são lixo eletrônico. Compre um Xbox, e não fique preso a uma plataforma que sumirá em 5 anos. Boas festas!
    Factos %uD83D%uDC40 %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Xbox one base tava 2500 no ano do lançamento e o ps4 chegou a 4 mil reais.

    Não tá mto diferente em preço, mas em jogos a geração passada já chegou com novos jogos.
    Mas devido as configurações do PS5 e Xbox SX, duvido muito que caia o preço. Ao menos depois de alguns anos você encontrava o One S digital por 800 reais e o PS4 Slim por 1.5K. Lembro perfeitamente. Super me arrependo de não ter pego.

  27. #27
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,185
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Last edited by rzbr; 01-24-2023 at 07:29 PM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    32
    nem tem jogo de "nova geração" direito ainda e vem esses cara querendo esvaziar o bolso dos fanboy

  29. #29
    Junior Member NemesisDVZ's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Video game é coisa de criança de 10 anos para baixo
    Tenho vários pcs de mesa, sendo o melhor com uma gtx 3080 e i7 de 11th gen, tenho 2 notebooks sendo 1 com uma 3090 e outro com uma 1660ti, tenho consoles de todas as gerações (da 2a até a atual, ou seja apenas não tenho um pong de 1a gen ou um tenis for 2 de gen 0), tenho vr para pc e para console, além de vários hardwares e acessórios como pistolas, cockpit e volante profissional e flying hotas.

    Portanto sou qualificado para responder:

    - Jogar é muito melhor e mais divertido nos consoles.

    - Consoles entregam um pacote qualidade X disponibilidade X diversão muito maior a um preço muito menor que um pc (um ps5 completo sai por um preço menor que uma placa de video)

    - quem fica brigando por fps, qualidade de vídeo, detalhe em texturas, ray tracing etc... geralmente é um perdedor que não aproveita os jogos que tem.

    - fanboys, de todos os tipos e players tóxicos não valem nada, independente da plataforma.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,279
    Quote Originally Posted by NemesisDVZ View Post
    Tenho vários pcs de mesa, sendo o melhor com uma gtx 3080 e i7 de 11th gen, tenho 2 notebooks sendo 1 com uma 3090 e outro com uma 1660ti, tenho consoles de todas as gerações (da 2a até a atual, ou seja apenas não tenho um pong de 1a gen ou um tenis for 2 de gen 0), tenho vr para pc e para console, além de vários hardwares e acessórios como pistolas, cockpit e volante profissional e flying hotas.

    Portanto sou qualificado para responder:

    - Jogar é muito melhor e mais divertido nos consoles.

    - Consoles entregam um pacote qualidade X disponibilidade X diversão muito maior a um preço muito menor que um pc (um ps5 completo sai por um preço menor que uma placa de video)

    - quem fica brigando por fps, qualidade de vídeo, detalhe em texturas, ray tracing etc... geralmente é um perdedor que não aproveita os jogos que tem.

    - fanboys, de todos os tipos e players tóxicos não valem nada, independente da plataforma.
    Tá beleza a placa de vídeo é mais cara legal...aí vc compra o God of War R$R$349,00, Horizon R$309,00,Elden Ring R$249,00 Homem Aranha Morales R$209,00, Call of dutty warfare R$439,00 ainda que eu pesquisei os jogos mais baratos, no Pc vc compra pela steam ou baixa de graça,qual plataforma sai mais caro?