LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,924

    iPhone 14 Pro vs 13 Pro: melhorias na tela, câmeras e desempenho valem o upgrade? | Comparativo

    Vale a pena trocar o iPhone 13 Pro pelo 14 Pro? Confira nosso comparativo e veja qual o melhor para comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Não vale a pena a troca

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Valer não vale, mas quem gostou das pequenas novidades vai em frente.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    215
    Estou com o 11 pro max..... Até hoje supri nas necessidades e não vejo ainda nenhuma necessidade pra trocar.... Quem sabe quando lançarem com usb-c ai sim eu vejo necessidade.

  5. #5
    Junior Member Gislei_Bit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Como esses preços são amargos aqui no Brasil.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Celulares flagship no geral mesmo sendo Samsung ou Apple não compensam a troca de um ano pra outro, compensa mais esperar pelo menos 2 anos. Tipo quem está com iPhone 11 ou 12 e agora trocar pro 14. Mesma coisa linha S da Samsung, só compensa pegar um S22 quem tem S20 pra trás.

  7. #7
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Overplay View Post
    Estou com o 11 pro max..... Até hoje supri nas necessidades e não vejo ainda nenhuma necessidade pra trocar.... Quem sabe quando lançarem com usb-c ai sim eu vejo necessidade.
    Quando não estiver dando conta pula pra um 13 pro Max

  8. #8
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    A única inovação que ainda poderemos ver de fato é em relação a smartphones com telas dobráveis, fora isso os smartphones comuns só vão focar em câmera, tela e processador com pequenas mudanças de um modelo para outro, não tem como lançar algo revolucionário todo ano.

    Mas que a Apple ganha milhões vendendo mais do mesmo a bastante tempo isso é fato, a única vantagem da Apple na minha opinião é o suporte mais longo de 5 anos, quem tem o modelo 11 tá de boa ainda dá pra pegar o 13, e pra quem tem o modelo 12 ou 13 estão mais tranquilos ainda, dá muito bem pra esperar o lançamento 15,16 sem problemas.