LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 228
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Olá Fernando, pela informações que estou vendo, parece ser o sensor de proximidade, talvez a película de vidro ou algum objeto está interferindo nele, ou simplesmente o sensor já está com defeito.

    Soluções:

    Se for uma película mal aplicada de outro modelo não compatível, apenas retire ela e limpe bem para deixar o sensor livre.

    Ou

    Simplesmente desative o sensor para não dar esse problema. Porém quando receber ligações a tela não vai ficar escura automaticamente por que você desativou o sensor. Segue link:

    https://youtu.be/lQ-WIYEExEM

    Caso não der certo procure outras formas de desativar o sensor de proximidade

  2. #152
    Junior Member Maico_Jacob's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Moto g71 5g paguei 2600.00 ... Primeira e última vez q verão meu dinheiro. Partir para Xiaome

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FernandoMarcelino View Post
    Tenho moto g8 plus, apresenta o problema: qdo recebo ligação de tel ou whatsapp, a tela apaga qd atendo a ligação e a partir daí não consigo fazer nada no telefone; ligação de telemarketing, não consigo desligar, até a operadora desligar. Não só o meu telefone, o da minha namorada TB ocorre o mesmo problema.
    Olá Fernando, pela informações que estou vendo, parece ser o sensor de proximidade, talvez a película de vidro ou algum objeto está interferindo nele, ou simplesmente o sensor já está com defeito.

    Soluções:

    Se for uma película mal aplicada de outro modelo não compatível, apenas retire ela e limpe bem para deixar o sensor livre.

    Ou

    Simplesmente desative o sensor para não dar esse problema. Porém quando receber ligações a tela não vai ficar escura automaticamente por que você desativou o sensor. Segue link:

    https://youtu.be/lQ-WIYEExEM

    Caso não der certo procure outras formas de desativar o sensor de proximidade.

  4. #154
    Por falta de atualização meu dois celulares não está dando área fica como o modo avião, moto G5s e moto G6

  5. #155
    Junior Member Sil_Scarpin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Motorola nunca mais , tô com moto g100 paguei quase 3 mil . 11 meses de uso e nunca prestou . desde a primeira semana deu problema ,mandei pra garantia, arrumou mas 1 mês após voltou a dar mesmo problema . áudio péssimo , câmera no focaliza , tela doida . partiu xiaomi. sou cliente a mais de 20 anos . nojo

  6. #156
    Junior Member Kelly_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Gente tenho um Motorola one comprei 2019, nunca travou não tem arranhão está novo ,e nunca teve problema nenhum ,agora que a tela apareceu umas linhas coloridas levei.no técnico ele cobrar 220para troca a tela , resumido até hoje não troquei a tela , paguei na época quase 2mil , agora decidi vende lo com toda peças originais.,quem quiser troca a tela ,mas tem 1mes está assim está funcionando ,vou vende lo por 600reais a assistência técnica mim orientou vende lo por que ele e ótimo ,como está que a pessoa compra troquei a tela, quem interessa mim chama aqui ,a Motorola deveriam da desconto novo celular com velho bom Estado com certeza teria trocado aparelho

  7. #157
    O pessoal fica postando aqui que é cliente da Motorola há 10 ou 20 anos e que estão decepcionados com a marca

    Mas ae só fazem propaganda pra eles, porque se são clientes há tanto tempo é porque a marca é boa. Só me faz comprar mais Motorola esses comentários.

    E vir falar que marca Chinesa é melhor, ae que não dá né...
    Parece aquela historia dos carros chineses, tem um monte de modelos e todos baratos e equipados e bla bla bla... mas ae a gente abre o ranking de mais vendidos e só dá marca Americana e da Europa no topo

  8. #158
    Junior Member Antonio Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    7
    E o Motorola moto G7 tbm poderia receber o androide 13 !

  9. #159
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Yllek_Santana View Post
    a motolora não é uma porcaria e vcs podiam não creticar a empresa da Motorola se vcs reclamam e devia creticar o Lula aquele ladrão que apoia ladrão na cadeia se liberar os ladrões das cadeias Brasil vai vira porcaria e os ladrões vão rouba vcs e matarem suas famílias
    Não fala bobagem porquê o Lula junto com o Moraes que salvou o Brasil de virar uma ditadura de extrema direita.. O que vai restar para o pilantra do Jair é a cadeia.. Pode ter certeza disso porquê é um fato..

  10. #160
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Antonio Rocha View Post
    E o Motorola moto G7 tbm poderia receber o androide 13 !
    G7 ??
    Tá querendo demais hein...

  11. #161
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Kelly_Rocha View Post
    Gente tenho um Motorola one comprei 2019, nunca travou não tem arranhão está novo ,e nunca teve problema nenhum ,agora que a tela apareceu umas linhas coloridas levei.no técnico ele cobrar 220para troca a tela , resumido até hoje não troquei a tela , paguei na época quase 2mil , agora decidi vende lo com toda peças originais.,quem quiser troca a tela ,mas tem 1mes está assim está funcionando ,vou vende lo por 600reais a assistência técnica mim orientou vende lo por que ele e ótimo ,como está que a pessoa compra troquei a tela, quem interessa mim chama aqui ,a Motorola deveriam da desconto novo celular com velho bom Estado com certeza teria trocado aparelho
    R$600 com a tela ruim ??
    Brincou né...

  12. #162
    Junior Member Insane's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    6
    Edge 30 ultra, esperando Android 13, 14 e 15 como prometido.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Vdd

  14. #164
    Não creio que meu motorola milestone 2 não vai receber o Android 13? Sacanagem hein Motorola, %uD83D%uDE0F

  15. #165
    Quote Originally Posted by Kelly_Rocha View Post
    Gente tenho um Motorola one comprei 2019, nunca travou não tem arranhão está novo ,e nunca teve problema nenhum ,agora que a tela apareceu umas linhas coloridas levei.no técnico ele cobrar 220para troca a tela , resumido até hoje não troquei a tela , paguei na época quase 2mil , agora decidi vende lo com toda peças originais.,quem quiser troca a tela ,mas tem 1mes está assim está funcionando ,vou vende lo por 600reais a assistência técnica mim orientou vende lo por que ele e ótimo ,como está que a pessoa compra troquei a tela, quem interessa mim chama aqui ,a Motorola deveriam da desconto novo celular com velho bom Estado com certeza teria trocado aparelho
    Olá, Deus me enviou até o seu comentário para te dizer, Jesus te ama e se importa com você, somente Jesus tem a solução para todos os nossos problemas, DEUS TE AMA MUITO!

  16. #166
    O Motorola moto G22 vai receber o Android 13?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Tenho moto g20 mais ele nn vai receber android 12 e o 13 nn sei pq motorola pensa em nos tbm ne aff

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Maico_Jacob View Post
    Moto g71 5g paguei 2600.00 ... Primeira e última vez q verão meu dinheiro. Partir para Xiaome
    mano, 2600 em um g71? foi doidice mesmo.

  19. #169
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Thiago_Raimundo View Post
    O Motorola moto G22 vai receber o Android 13?
    Não

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    O Motorola g22 não vai receber atualização mais não? Mesmo sendo um celular recente?

  21. #171
    Junior Member Leo_Leda_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Esqueceram do G30 o aparelho é bom mais vai ficar obsoleto sem essa atualização %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

  22. #172
    E para o Moto G100? Um dos melhores celulares da empresa vai ficar de fora?

  23. #173
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by Insane View Post
    Edge 30 ultra, esperando Android 13, 14 e 15 como prometido.
    Espera sentado. Máximo que vai receber até o 14, e é pra ser feliz.

  24. #174
    Quote Originally Posted by Joelton_Santos View Post
    E para o Moto G100? Um dos melhores celulares da empresa vai ficar de fora?
    Pois não é....vamos ficar de fora

  25. #175
    Quote Originally Posted by Sil_Scarpin View Post
    Motorola nunca mais , tô com moto g100 paguei quase 3 mil . 11 meses de uso e nunca prestou . desde a primeira semana deu problema ,mandei pra garantia, arrumou mas 1 mês após voltou a dar mesmo problema . áudio péssimo , câmera no focaliza , tela doida . partiu xiaomi. sou cliente a mais de 20 anos . nojo
    Bom dia, graças a Deus o meu nunca deu nenhum problema....

  26. #176
    Quote Originally Posted by Joelton_Santos View Post
    E para o Moto G100? Um dos melhores celulares da empresa vai ficar de fora?
    Espero que não fique de fora....
    Como a matéria diz, é uma lista temporária, ou seja, ainda vão atualizar e espero que não deixem o G100 de fora....

  27. #177
    Quote Originally Posted by Leonardo_Formaggio View Post
    Espero que não fique de fora....
    Como a matéria diz, é uma lista temporária, ou seja, ainda vão atualizar e espero que não deixem o G100 de fora....
    Corrigindo: lista provisória**

  28. #178
    Junior Member Jakson_David's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    E o motog 22

  29. #179
    Junior Member Elyseu_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Man como assim o moto g 200 ñ receberá mais atualização ? %uD83D%uDC4E

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Não acredito que o moto g22 não irar receber atualização