LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Quote Originally Posted by Mario_Muller View Post
    Eu quero simplesmente que a china quebre não só pelo fato de ser comunista que já seria motivo suficiente, mas pelo desrespeito por direitos humanos, pela pirataria, pela espionagem industrial e suas ações hostil contra Taiwan.
    Assim como o Riantx diz .... É verdade... Os EUA são desprezíveis como muitos outros países que só pensam somente neles e sua soberania. Até mesmo na vacina contra a COVID 19 eles compraram todos os insumos com contratos de serem os primeiros a serem vacinados e o Ex- Presidente Donald trump aguentou que 1° lugar vêm os EUA e depois os outros... É uma nação que espiona e manipula ações no mercado e dita regras ao seu favor na economia global. E a China está conseguindo os poucos superar essa hegemonia dos EUA desde pós 2° guerra mundial. Assim como todos querem ficar rico e poderoso e tem medo de perde essa mordomia pode fazer manutenções e estratégias para destruí seus concorrentes. O errado nesta história é os EUA por fazer trapaças, espionagem e fazer sanções econômica para reduzir a economia da china, em vez diz eles deveriam está tentando vencer na economia com preços e novas técnicas e gerar novos empregos... Mas é mais fácil destruir seu concorrente do que supera-lo na economia dignamente. Isso é golpe baixo e imoral. Fala-se de escravidão na china mas nós EUA temos e até muito trabalhadores estradeiros ( imigrantes) que são usados para trabalhar horas e horas com o mínimo de dignidade, é só vê mesmo os brasileiros trabalhando e ganhando pouco comparado outros trabalhadores nativos, imagina outras nações menos favorecidos ...

  2. #32
    Junior Member AlexeiDimitri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Tá vendo o que dá importar tecnologia estrangeira?
    É burrice apostar numa estratégia de tornar o país um exportador de commodities e comprar produtos de alto valor agregado de fora.
    Agora me explica... Se a China tá proibida de comprar tecnologias de ponta ou de fabricalas, como é que o mundo todo ainda depende dela para a produtos industrializados?
    Eu acho que a China deveria desenvolver as próprias arquiteturas em vez de esperar boa fé dos americanos. O mundo todo já depende da China. Quero ver quando ela não precisar mais dos EUA.

  3. #33
    Junior Member AlexeiDimitri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Djalma_Andretta View Post
    Correto, pois a China não respeita patentes. O.novo caça furtivo chinês que usa eletrônica altamente sofisticada, foi totalmente construído baseado em roubos de segredos industriais americanos, e isso ocorreu em diversas outras areas e empresas. E tem uma questão muito séria; se a China invade Taiwan, o que pode acontecer inclusive a curto prazo, vai se apoderar das mais avançadas instalacões para produção de de chips, cujas maquinas litograficas são produzidas na Holanda. Não por outro motivo, a TSMC de Taiwan, está investindo 40 bilhões de dólares nos EUA. A bem da verdade, em que pese a China se destacar na produção de componentes eletrônicos genericos, ainda está atrasada na produção de microprocessadores e componentes dedicados mais sofisticados, cuja produção está em outros países, como EUA, Taiwan, Coreia, Japão e mesmo na Europa.
    Não sabia que a ASML fica na Holanda. Achei que era alemã.
    E caso não saiba, Taiwan é da China. Assim como os americanos tentaram roubar a Coreia do Sul, ocidentalizando-a, assim como os britânicos fizeram com Hong Kong depois das Grandes Guerras do Ópio.
    Não é engraçado que supostamente o EUV, uma tecnologia americana, tenha APENAS UMA EMPRESA NO MUNDO que litografe com ela?
    Sem contar o seguinte. Já faz mais de 28 anos que essa tecnologia foi criada. Não estaria mais protegida por patentes.
    Apenas os americanos que não querem permitir a China usar pq isso significa perder todo o resto de tecnologia para ela.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Isso é impossível. Teria q haver toda uma reestruturação no Brasil. Remover políticos corruptos do jogo, desfazer o senado, câmara e stf. Recriar o Pais do zero com uma visão ampla de desenvolvimento nacional. Qualquer coisa q n for isso q falei é mero sonho e ilusão. Brasil n vai avançar nunca se esses problemas q citei n forem resolvidos.
    Principalmente tirar o Brasil do controle do agronegócio.

  5. #35
    Junior Member Braulio_Torso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlexeiDimitri View Post
    Não sabia que a ASML fica na Holanda. Achei que era alemã.
    E caso não saiba, Taiwan é da China. Assim como os americanos tentaram roubar a Coreia do Sul, ocidentalizando-a, assim como os britânicos fizeram com Hong Kong depois das Grandes Guerras do Ópio.
    Não é engraçado que supostamente o EUV, uma tecnologia americana, tenha APENAS UMA EMPRESA NO MUNDO que litografe com ela?
    Sem contar o seguinte. Já faz mais de 28 anos que essa tecnologia foi criada. Não estaria mais protegida por patentes.
    Apenas os americanos que não querem permitir a China usar pq isso significa perder todo o resto de tecnologia para ela.
    Falou merda , China tá querendo se apoderar de todos os mares dos países vizinhos inclusive fazendo ilhas artificiais na tentativa de justificar a sua pilotagem

  6. #36
    Junior Member Braulio_Torso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlexeiDimitri View Post
    Não sabia que a ASML fica na Holanda. Achei que era alemã.
    E caso não saiba, Taiwan é da China. Assim como os americanos tentaram roubar a Coreia do Sul, ocidentalizando-a, assim como os britânicos fizeram com Hong Kong depois das Grandes Guerras do Ópio.
    Não é engraçado que supostamente o EUV, uma tecnologia americana, tenha APENAS UMA EMPRESA NO MUNDO que litografe com ela?
    Sem contar o seguinte. Já faz mais de 28 anos que essa tecnologia foi criada. Não estaria mais protegida por patentes.
    Apenas os americanos que não querem permitir a China usar pq isso significa perder todo o resto de tecnologia para ela.
    Pilantragem

  7. #37
    Quote Originally Posted by AlexeiDimitri View Post
    Tá vendo o que dá importar tecnologia estrangeira?
    É burrice apostar numa estratégia de tornar o país um exportador de commodities e comprar produtos de alto valor agregado de fora.
    Agora me explica... Se a China tá proibida de comprar tecnologias de ponta ou de fabricalas, como é que o mundo todo ainda depende dela para a produtos industrializados?
    Eu acho que a China deveria desenvolver as próprias arquiteturas em vez de esperar boa fé dos americanos. O mundo todo já depende da China. Quero ver quando ela não precisar mais dos EUA.
    Isso só vai acelerar os investimentos da China em desenvolvimento de produtos de ponta para não ficar na mão dos outros, pode esperar que eles conseguem, o governo chinês já anunciou um investimento de bilhões de dólares nisso

  8. #38
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Assim como o Riantx diz .... É verdade... Os EUA são desprezíveis como muitos outros países que só pensam somente neles e sua soberania. Até mesmo na vacina contra a COVID 19 eles compraram todos os insumos com contratos de serem os primeiros a serem vacinados e o Ex- Presidente Donald trump aguentou que 1° lugar vêm os EUA e depois os outros... É uma nação que espiona e manipula ações no mercado e dita regras ao seu favor na economia global. E a China está conseguindo os poucos superar essa hegemonia dos EUA desde pós 2° guerra mundial. Assim como todos querem ficar rico e poderoso e tem medo de perde essa mordomia pode fazer manutenções e estratégias para destruí seus concorrentes. O errado nesta história é os EUA por fazer trapaças, espionagem e fazer sanções econômica para reduzir a economia da china, em vez diz eles deveriam está tentando vencer na economia com preços e novas técnicas e gerar novos empregos... Mas é mais fácil destruir seu concorrente do que supera-lo na economia dignamente. Isso é golpe baixo e imoral. Fala-se de escravidão na china mas nós EUA temos e até muito trabalhadores estradeiros ( imigrantes) que são usados para trabalhar horas e horas com o mínimo de dignidade, é só vê mesmo os brasileiros trabalhando e ganhando pouco comparado outros trabalhadores nativos, imagina outras nações menos favorecidos ...
    A China é comunista mas não tenta impor isso prós outros países, já us estados unidos iporam um capitalismo selvagem e destrutivo a todo mundo só para se beneficiarem, impor a regra que eles tem domínio é muito e fácil, mas cruel

  9. #39
    E ainda vão fazer melhor.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Mario_Muller View Post
    Eu quero simplesmente que a china quebre não só pelo fato de ser comunista que já seria motivo suficiente, mas pelo desrespeito por direitos humanos, pela pirataria, pela espionagem industrial e suas ações hostil contra Taiwan.
    Se for por isso, os europeus tevem muito ao. mundo!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Finalmente
    Daqui dois anos, veremos os resultados. O mundo pagando caro

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AlexeiDimitri View Post
    Tá vendo o que dá importar tecnologia estrangeira?
    É burrice apostar numa estratégia de tornar o país um exportador de commodities e comprar produtos de alto valor agregado de fora.
    Agora me explica... Se a China tá proibida de comprar tecnologias de ponta ou de fabricalas, como é que o mundo todo ainda depende dela para a produtos industrializados?
    Eu acho que a China deveria desenvolver as próprias arquiteturas em vez de esperar boa fé dos americanos. O mundo todo já depende da China. Quero ver quando ela não precisar mais dos EUA.
    Na verdade o EUA estão finalizando o projeto de transformar a China em uma potência Global, pois os chineses estão investindo mais de 100 bilhões de dólares no desenvolvimento de Chips avançados. Agora é questão de tempo para eles dominarem essa tecnologia.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mario_Muller View Post
    Eu quero simplesmente que a china quebre não só pelo fato de ser comunista que já seria motivo suficiente, mas pelo desrespeito por direitos humanos, pela pirataria, pela espionagem industrial e suas ações hostil contra Taiwan.
    Se tu tivesse estudado história, iria saber que Taiwan sempre pertenceu a China, e que foi os americanos se intrometendo na política de outros países é que fizeram o país se separar de sua ilha. Queria ver se os EUA iria liberar o Texas para ser um país independente(diga-se de passagem que esse território foi roubado do México). Brasileiro acha que os americanos são os santos do mundo. Deixem de ser inocentes.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A China está décadas atrasada, não tem dinheiro que salve. Por isso roubam tecnologias descaradamente.
    Há 40 anos atrás o PIB da China era metade do Brasil, passados todos esses anos o PIB chinês é 10 vezes maior que o do Brasil. Questão de tempo e muito pouco tempo para China desenvolver esses Chips. EUA criou o próprio Dragão chinês e vai ser pulverizada por ela nos próximos anos. Basta olhar a história e ver quem desenvolveu a China.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Axel76 View Post
    Essa lenda que China não tem tecnologia própria já era. A partir dos conhecimentos adquiridos com os roubos tecnológicos no passado eles já estão produzindo conhecimento próprio . Prova disso é o 5 G que a Huawei criou, jatos militares etc... e é por isso que EUA está criando essa guerra fria na área empresarial- comercial. Todos os prognósticos indica que a China será a próxima potência mundial já é a 2* e em algumas décadas será a 1*
    Os próprios americanos usaram de espionagem para buscar os melhores cientistas alemães para desenvolver seus mísseis balísticos nucleares. Agora vão falar que a China faz espionagem também. Toda a nação poderosa independente de ser democrática ou não usa desses artifícios. Só o Brasil que fica nesse papo de politicamente correto e sempre se dá mal.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não existe "cobrar" dívida pública, os governos emitem títulos que serão pagos no futuro e se um governo decide não pagar (como a Argentina já fez) é o famoso calote e seus títulos ninguém comprará mais, porém cobrar antecipado ninguém pode já que os títulos serão pagos na data correta informada na emissão.
    Isso os americanos pagarão se tiverem dinheiro até lá...mas com as quebradeiras de bancos americanos e europeus, não sei se não nos surpreenderemos com algum calote de uma nação desenvolvida. Não vai adiantar ficar produzindo mais dólares para sair de uma quebradeira geral.