LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Especificações técnicas da RTX 4060 Ti da NVIDIA vazam sugerindo 8GB de VRAM e TGP de 220W

    Fabricante pode anunciar a GeForce RTX 4060 Ti como opção intermediária para jogos em Full HD e Quad HD.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Batista_AMj's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    É pouca viram, devido ao jogos serem mal otimizados.

  3. #3
    Junior Member Sainttioago's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    4
    Pra full hd seria uma boa. Não troco de tão sedo de VGA RTX3070.

  4. #4
    Junior Member KommanderWar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    16
    Meu irmão pegou uma 3060ti achava que seria melhor kkk aparentemente tava esperando uma 4090, ela n tankou o fortnite em 4k so faltou explodir tudo travado e bugado, mas pra 1080 e top GTA V tudo no ultra fica 60 fos em 1080p, achei que ficaria acima dos 80 por ser um jogo antigo, se ligar o v sync as vezes cai pra 30 pq n aguenta 60, sem falar que esquenta pra krl, o pc era gelado sem placa agora ta pegando fogo o bicho..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by KommanderWar View Post
    Meu irmão pegou uma 3060ti achava que seria melhor kkk aparentemente tava esperando uma 4090, ela n tankou o fortnite em 4k so faltou explodir tudo travado e bugado, mas pra 1080 e top GTA V tudo no ultra fica 60 fos em 1080p, achei que ficaria acima dos 80 por ser um jogo antigo, se ligar o v sync as vezes cai pra 30 pq n aguenta 60, sem falar que esquenta pra krl, o pc era gelado sem placa agora ta pegando fogo o bicho..
    Pelo seu comentário teu irmão tá tendo muito gargalo de processador kkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by KommanderWar View Post
    Meu irmão pegou uma 3060ti achava que seria melhor kkk aparentemente tava esperando uma 4090, ela n tankou o fortnite em 4k so faltou explodir tudo travado e bugado, mas pra 1080 e top GTA V tudo no ultra fica 60 fos em 1080p, achei que ficaria acima dos 80 por ser um jogo antigo, se ligar o v sync as vezes cai pra 30 pq n aguenta 60, sem falar que esquenta pra krl, o pc era gelado sem placa agora ta pegando fogo o bicho..
    amigo eu tenho uma 3060ti e rodo cod mw2 em qhd com tudo no talo a uns 100 fps e usando o dlss sobe ainda mais, como o outro cara falou o problma dele deve ser processador pq testei outros jogos em 4k e ficava a um pouco a cima de 60 fps sem o dlss

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Sainttioago View Post
    Pra full hd seria uma boa. Não troco de tão sedo de VGA RTX3070.
    eu que to com uma 3060 ti não pretendo trocar tão cedo, to jogando a 2k tranquilão

  8. #8
    Junior Member Vitor_Czigler's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by igor110mw View Post
    eu que to com uma 3060 ti não pretendo trocar tão cedo, to jogando a 2k tranquilão
    tenho uma 3070, peguei faz 1 ano, pretendo ficar com ela por pelo menos mais 6 anos, ela roda suave qualquer jogo no máximo em 2k aqui tbm

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Mathered View Post
    Pelo seu comentário teu irmão tá tendo muito gargalo de processador kkkkk
    Já vi um que colocou uma 2070 Super em i3 e ficou falando que a placa de vídeo que era ruim. Sem uma CPU que entregue os quadros para a placa aplicar texturas e efeitos não há como ter uma boa performance.

  10. #10
    Junior Member Leandro_Velez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Atinge a 3070? Que desempenho horrível