LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Usuários da Oi tiveram experiência melhor nas redes móveis após a migração, diz OpenSignal

    Segundo dados coletados pela OpenSignal, os usuários da Oi tiveram experiência melhor nas redes móveis após a migração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    126
    Não da para sofrer pelo resto da vida também...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Aqui piorou, claro é bosta. Oi n era a melhor mas com a claro conseguiu piorar muito

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    curitiba, já fazia anos que a Oi estava piorando pois deixaram de investir em estrutura para vender barato. O sinal conseguia ser pior que o da Tim. Agora que mudou, voltou ao normal mas mesmo assim não é lá essas coisas. E teve um apagão de sinal da Vivo que durou algumas horas (e também em outras regiões do Brasil), tenho celular desde 2004 e nunca tinha acontecido isso. E tive que solicitar revisão do meu contrato porque depois da migração automática, em que o cliente não poderia sofrer alterações de valores, meu plano Oi mudaria de 38 para 62 reais na Vivo, depois de alguma insistência corrigiram.

  5. #5
    Junior Member Edson_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Meu DDD (11) passou a ser da Tim. Por experiência própria, aqui melhorou 100%. Antes, com a Oi, indicava que estava com 4G, 3G, mas na verdade o sinal não existia. Agora pelo menos é possível usar a internet de boa, pagando o mesmo valor de antes mas com 100GB a mais de dados.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Aqui em São Luís - MA, na minha experiência - e também com muitas reclamações que ouvi, piorou muito com a Vivo. Esta era ótima. Depois da mudança incorporou a ruindade da Oi. Antes a Vivo era ótima. Pegava em qualquer lugar. Agora é péssima. Com uma instabilidade incrível. Fora o tempo em que fica sem sinal.

  7. #7
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    132
    Aqui no Tocantins, os usuários da Oi, que foram para a Tim, estão gostando. Na minha cidade, eu e minha família estamos experimentando uma internet muito mais estável e um sinal bem melhor. Até em uma parte da cidade em que a internet quase não aparecia, agora tem sinal de melhor qualidade.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    Aqui no Tocantins, os usuários da Oi, que foram para a Tim, estão gostando. Na minha cidade, eu e minha família estamos experimentando uma internet muito mais estável e um sinal bem melhor. Até em uma parte da cidade em que a internet quase não aparecia, agora tem sinal de melhor qualidade.
    Que sorte deles ter uma fofurinha tipo tu

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    28
    Eu tinha OI do RJ e NATAL ... o sinal realmente melhorou mas e o plano que eu tinha ? A cada R$ 1,00 real gasto era convertido em 1gb. Então eu colocava R$ 25,00 e tinha 25gb e 30 dias de plano ativo. Mas as novas operadoras não tem essa promoção. A migração melhorou apenas em questões de sinal mas os planos das novas operadoras muito caros e sem flexibilidade......

  10. #10
    Pelo menos aqui a na minha região (DDD 38), fomos migrados para a Claro, e a piora foi significativa. Antes, pelo menos pra mim, a internet da Oi era bem estável, pegava em qualquer lugar na minha cidade, agora com a Claro está terrível, há lugares em que só funciona no 3G mesmo. Apesar de o plano ser excelente, não tive outra escolha e já migrei para a Tim e para a Vivo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    No RN a Oi foi incorporada pela Vivo e não só a cobertura mas a qualidade do sinal melhorou infinitamente. Até a promoção está bem melhor. Antes na Oi, eu tinha gastar pelo menor $ 25 pra ter o mês todo com ligações e Internet, agora na vivo eu carrego $15 e tenho 31 dias com 18Gb de internet e ligações ilimitadas... Até cancelei um chip da tim q eu utilizava qndo viajava para o interior.

  12. #12
    Junior Member Martin_i's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Melhorou somente antes da "atualização" bem no dia que mais precisava a Internet não funcionava conforme o esperado comeu meus créditos com esses planos maravilhos sem limite por 7 dias e até agora não tive "tratativa" por parte da Vivo que morreu. A Oi deu tchau e a Vivo morreu.
    Resultado de bastante prejuízo para mim. Só não foi maior pois o chip da outra operadora salvou "após a inserção de créditos" no geral só muda de nome é igual filho. Tudo igual

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A TIM desligou algumas dessas torres 2G e 3G da Oi.
    Oi tinha cobertura bem melhor (mais torres 2G e 3G) em algumas áreas de GO e do DF.

    Mas a cobertura e a velocidade 4G da TIM são melhores que as da Oi.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    Aqui no Tocantins, os usuários da Oi, que foram para a Tim, estão gostando. Na minha cidade, eu e minha família estamos experimentando uma internet muito mais estável e um sinal bem melhor. Até em uma parte da cidade em que a internet quase não aparecia, agora tem sinal de melhor qualidade.
    Com a compra da Oi, a TIM passou a cobrir praticamente todo o estado do Tocantins, desde Talismã até o Bico do Papagaio.

  15. #15
    Junior Member Martin_i's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AnchietaJr View Post
    No RN a Oi foi incorporada pela Vivo e não só a cobertura mas a qualidade do sinal melhorou infinitamente. Até a promoção está bem melhor. Antes na Oi, eu tinha gastar pelo menor $ 25 pra ter o mês todo com ligações e Internet, agora na vivo eu carrego $15 e tenho 31 dias com 18Gb de internet e ligações ilimitadas... Até cancelei um chip da tim q eu utilizava qndo viajava para o interior.
    Só você porque os meus 25 acaba em 14 dias

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Edson_Arthur View Post
    Meu DDD (11) passou a ser da Tim. Por experiência própria, aqui melhorou 100%. Antes, com a Oi, indicava que estava com 4G, 3G, mas na verdade o sinal não existia. Agora pelo menos é possível usar a internet de boa, pagando o mesmo valor de antes mas com 100GB a mais de dados.
    100GB a mais? Qual era seu plano? Controle de 100Gb por R$50 e agora tem 200Gb?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Claro migrou meu plano ilimitado para um plano com franquia de 100GB.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Aqui em SP não vi deferência de qualidade da OI pra TIM, a diferença gritante tá num Cel 5G onde a velocidade chega a picos de 80 por 20, enquanto num Cel 4G a velocidade gira em torno de 10 por 2.

  19. #19
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    A Tim migrou meu plano que era ilimitado na Oi para 5GB kkkkkkkkk pagando os mesmos 99 reais.

  20. #20
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    A Tim migrou meu plano que era ilimitado na Oi para 5GB kkkkkkkkk pagando os mesmos 99 reais.
    E é porque a Tim disse que ia mudar para um plano igual ou melhor... Decepção essas operadoras do Brasil kkk.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Eu tinha 100GB por R$ 49,90 + redes sociais ilimitadas na Oi. Após a migração, na Tim ficou 118,5GB por R$ 49,73 + redes sociais + TikTok ilimitados, porém, não acumula mais dados não utilizados como era na Oi e na migração, perdi o saldo de dados acumulados. Como ficaram os planos dos migrados pra Claro e pra Vivo?
    Last edited by ricardordias; 01-24-2023 at 10:04 AM.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Tá saindo pior do que a oi moro no RJ aqui está operadora deixando a desejar pior que tem

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Pior cobertura saldo somen igual mágica Jajá vou sai fora da Tim lixo