LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Avatar 2: sequência estreia com mais de 80% de aprovação entre a crítica

    Sequência do filme de 2009 estreou com elogios da crítica dos cinemas de todo o mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    125
    Estou pensando em assistir, mas infelizmente eu utilizo óculos de grau, essa informação que não precisaria dos óculos de cinema confere? Alguém que já assistiu poderia me orientar, por gentileza

  3. #3
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Foda que não dá pra levar muito em consideração a crítica especializada hoje...

  4. #4
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Estou pensando em assistir, mas infelizmente eu utilizo óculos de grau, essa informação que não precisaria dos óculos de cinema confere? Alguém que já assistiu poderia me orientar, por gentileza
    Essa história de 3d sem óculos era um desejo do diretor, mas que infelizmente não virou realidade.

  5. #5
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Assisti e não gostei da história, somente da experiência

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Lixo!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Estou pensando em assistir, mas infelizmente eu utilizo óculos de grau, essa informação que não precisaria dos óculos de cinema confere? Alguém que já assistiu poderia me orientar, por gentileza
    Sim. Posso te ajudar....a economizar dinheiro. Não perca seu dinheiro com essa porcaria.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Essa história de 3d sem óculos era um desejo do diretor, mas que infelizmente não virou realidade.
    Essa história já encheu o saco. Estamos organizando um grupo pra ir no cinema ver esse filme , e todos tomar laxante horas antes e encher o cinema de merda.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Assisti e não gostei da história, somente da experiência
    Pedro , a única coisa que você assistiu, foi o desenho da Barbie.

  10. #10
    Junior Member LucSkyrioca's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Também não gostei da história, do vilão requentado, das contradições em relação ao estabelecido no primeiro filme e do roteiro zoado, mas o filme é lindo. Dava pra cortar toda a parte patética do vilão. Vejam o review e critica do gaveta no YouTube.

  11. #11
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by sergiomaluco View Post
    Pedro , a única coisa que você assistiu, foi o desenho da Barbie.
    O que levou você a essa conclusão, gostaria de saber

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    3h de filme e eu cochilei até o final, só fica bom nos últimos 40 min e é mto confusa a história, cheia de furos e não tem profundidade em nenhum personagem novo.

  13. #13
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Uma BOST@ de animação; porque isso pra mim é animação, não Filme. E história e enredo esdrúxulo, Ridiculo, Fantacioso e inexplicável para não dizer Totalmente loKo. Nem perco tempo .

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Estou pensando em assistir, mas infelizmente eu utilizo óculos de grau, essa informação que não precisaria dos óculos de cinema confere? Alguém que já assistiu poderia me orientar, por gentileza
    Eu também uso óculos de grau, e não atrapalhou minha experiencia. A história é bem razoável, mas não atrapalha em nada a experiência audio visual que o filme proporciona.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Uma BOST@ de animação; porque isso pra mim é animação, não Filme. E história e enredo esdrúxulo, Ridiculo, Fantacioso e inexplicável para não dizer Totalmente loKo. Nem perco tempo .
    é tão bosta que bateu 2 bilhões, se fosse bom teria batido 3 kkk.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    3h de filme e eu cochilei até o final, só fica bom nos últimos 40 min e é mto confusa a história, cheia de furos e não tem profundidade em nenhum personagem novo.
    Não achei nada confusa a história, achei bem simples e sem profundidade, agora, confusa nem um pouco. Bom, eu assistir duas vezes no ultimo horário e não dormi, acho que é mais uma expectativa de um filme com luta 3 horas, com uma guerra super complexa que te deixa vidrado, ai tu fica com sono mesmo. Agora, a construção da história é lenta e simples mesmo, o primeiro ja era assim. Só achou chato esse quem não conhecia o primeiro que segue uma linha de raciocínio muito parecida, roteiro simples, e uma qualidade audio visual excepcional

  17. #17
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Avatar 1 tinha essência, aquele foi bom. Já este, tem a história meio costurada e insossa. Acredito que a marca de 2 bilhões foi alcançada muito devido a curiosidade pela expectativa dada pelo primeiro, não pela qualidade real do segundo. Quanto aos efeitos e CGI são bons, porém a aparenta o mesmo de 2009, outra impressão é que eles fizeram apressados na rederização, pois há cenas em que a iluminação fica estranha sobre os personagens.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Avatar 1 tinha essência, aquele foi bom. Já este, tem a história meio costurada e insossa. Acredito que a marca de 2 bilhões foi alcançada muito devido a curiosidade pela expectativa dada pelo primeiro, não pela qualidade real do segundo. Quanto aos efeitos e CGI são bons, porém a aparenta o mesmo de 2009, outra impressão é que eles fizeram apressados na rederização, pois há cenas em que a iluminação fica estranha sobre os personagens.
    A maioria das redes de cinema, não tem equipamentos para rodar na qualidade maxima e andaram baixando a qualidade do filme.

  19. #19
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Também, já está quase um ano no cinema kk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    469
    Que filme chato..... até a boneca Megan é melhor kkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Também, já está quase um ano no cinema kk
    Foi lançado dia 06/12, o filme tem 1 mês e pouco nos cinemas

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Q venha o Avatar 3 4 5 6 7 8 9.....

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Foi lançado dia 06/12, o filme tem 1 mês e pouco nos cinemas
    jantou cedo hj kkkk , e o outro fulmou umas ervinhas , o filme o tem 1 mes e pouco

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Avatar é uma experiência audio visual em 3D puro como todo 3D deveria ser e vale ir no cinema por isso, mas é só, ponto. Não tem um roteiro bem elaborado, plot twists ou coisas assim, não vão esperando um filme com história profunda e boa trama. Mas como eu disse, vale a ida no cinema em 3D pois nisso impressiona, é belíssimo. Quem assistir em casa ou em cinema 2D sem boas projeções vai se decepcionar mesmo.