LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy M23 é atualizado com Android 13 e One UI 5.0

O Samsung Galaxy M23 foi atualizado com a versão estável do Android 13 e One UI 5.0 na Europa.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Daqui uns 2 meses chega aqui

Junior Member Juicy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Tem um erro no final da matéria, se são três grandes atualizações (até onde sei eram duas) e o celular sai de fábrica com o Android 12, ele vai além do Android 13. Matemática não é o forte de quem escreveu isso.

Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Quote Originally Posted by Juicy View Post
    Tem um erro no final da matéria, se são três grandes atualizações (até onde sei eram duas) e o celular sai de fábrica com o Android 12, ele vai além do Android 13. Matemática não é o forte de quem escreveu isso.
    Ele deve receber até supostamente ao Android 15. Apenas. Pois a linha M não é focada em Updates. E só foi anunciado que receberia até 4 atualização os A33-53-73 de 2022...

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Juicy View Post
    Eu perguntei no suporte da samsung eles confirmaram so duas...entao ele vai ate o 14

CHEGOU!!!! \\o//

Desde 29 de dezembro, que chegou no S52s, então,essa relação dos que receberam, está errada

Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    Desde 29 de dezembro, que chegou no S52s, então,essa relação dos que receberam, está errada
    *A52s