LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Sabe qual é o maior defeito da sociedade? Pecado claro, mas a religião. Religião foi a pior coisa que inventaram. Cara se alguma religião "prestasse" Jesus não precisava ter descido de Seu trono para essa terra cheia de desgraça resgatar a humanidade do pecado.Meu amigo. Quem matou Jesus foram os religiosos. Em outras palavras a religião matou Jesus.Jesus não criou religião, foram os homens e cada um faz o que quer achando o que é certo. Esse é o problema. O Manual da Vida, lê-se Bíblia Sagrada, tem tudo o que precisamos para conhecermos mais de Deus e esse povo, duro de coração tratam a Bíblia como um supermercado. TODOS FAZEM ISSO. Tratam a Bíblia como supermercado: "Ah eu gostei disso, vou levar" "Isso eu não gostei, não quero" Errado!!! O Manual da Vida NUNCA pode ser um supermercado ou é tudo ou é nada. Esse é o problema da sociedade. Sou cristão e com todo o respeito no Manual da Vida em Apocalipse 21:8 diz que os que cometem essa prática ficarão de fora. Eu não posso fazer nada. Se é muito dura essas palavras? Fazer o quê? Eu posso até não concordar, mas advinha só, eu não sou Deus. Ele falou tá falado. Vou fazer o quê? Esse é o Verdadeiro Cristianismo. Viver a Palavra como um todo e não tratar como um supermercado.
    Comentário mais sensato desde sempre.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    http://gospelbrasil.topicboard.net/t3770p50-as-ultimas-palavras-dos-ateus-na-hora-de-sua-morte
    . .
    Ateus ocidentais é claro, se você vive em um mundo oriental isso não aconteceria, querendo ou não a religião faz parte da vida no mundo ocidental, acreditando ou não você é influenciado por ela.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não foi bem isso não, kkkkkkkkkkk.
    Então o que foi? Se não é conviver em harmonia sem guerras e brigas? Matar quem você não gosta? Puxts

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    A page do Fatos Desconhecidos é um ninho desses seis ateus modinhas, nada contra os ateus, mas esses modinhas são uns escr***** que só falam m****,"a religião só atrasa","ateus são mais espertos" sinceramente eu fico p*** .
    Não tenho nada contra ateus só odeio e xingo eles kkkkkkkkkkkkkkkk, tá se enganando meu filho, não seja hipócrita e assuma que você odeia ateu. É atitude de muleque falar uma coisa e querer dizer outra, não ter coragem para falar o que pensa.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Não consegui me registrar no face gloria, diz que ta em manutenção.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    As pessoas confundem muito, é diferente falar "Jesus é um bosta!" para "Quem acredita em Jesus é um bosta!". No primeiro caso critico a ideia- já que Jesus não é real e não pode se ofender, no segundo caso estou ofendendo quem acredita. Precisamos, como sociedade, discutir religião, e como progressistas devemos criticar a religião.
    Nos dois casos há desrespeito, no primeiro, contra um símbolo religioso, no segundo, contra uma pessoa ou grupo de pessoas. Os dois casos são passíveis de punição civil, no primeiro, intolerância religiosa, no segundo, preconceito a um determinado grupo.

    Não justifica o que você disse quanto: "Jesus é um bosta! [...] No primeiro caso critico a ideia- já que Jesus não é real e não pode se ofender". O fato de algo não existir sob sua visão de mundo, não lhe dar o direito (não quer dizer que você não possa fazer) de atacar esse algo como se não houvesse "punições" (respostas) e que todos devam aceitar sua visão como correta. Principalmente, quando você foge do "sistema" e esse símbolo é religioso. Acreditar que usar orações como essas desconverterá uma pessoa de sua religião é tolice, apenas criará burburinho momentâneo, e nada mudará após o seu fim.Ou seja, não foi nada construtivo.

    Também não justifica: "Quem acredita em Jesus é um bosta! [...] no segundo caso estou ofendendo quem acredita". Como já dito é crime.

    Concordo com você no seguinte: "Precisamos, como sociedade, discutir religião, e como progressistas devemos criticar a religião.". A sociedade precisa discutir os impactos da religião* sobre ela, pois a própria religião vem mudando com o tempo (lentamente, é verdade, e muitas estão ainda muito "arcaicas") e devemos ver para onde ela vai, e criticá-la, no sentido de que as religiões sempre reflitam os avanços e entendimentos da sociedade.

    Não creio tb. que em algum dia as pessoas sejam, ao mínimo, majoritariamente ateias. Sou favorável ao direito de escolhas das pessoas, se não querem seguir religião alguma, ok, mas tb. não "exijam" que todos ao seu redor sejam ateus e por isso sejam mais expertas que a maioria (já que a maior parte das pessoas são religiosas). O que não deve acontecer é as pessoas se desrespeitarem. Seja ateu seja religioso.

    *não devemos pensar em extingui-las

  7. #67
    Junior Member alison0203's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1

    Essa onda de redes sociais pra lá e pra cá, já me cadastrei no facegloria, a rede social sumiu.
    Já me cadastrei no DNA gospel, e parece que já faz anos que não atualizam... já me cadastrei no prayholy e também sumiu.....
    Faz uns 2 anos que me cadastrei em uma rede social chamada holygospel, e agora ela mudou para holy.vc. É a única rede social que ao menos está funcionando 100% e sempre noto uma coisa peculiar, vivem atualizando. Não sei se é bom ou ruim. Mas..... vai saber.

    Mas vejam la! https://holy.vc