LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Moto G32 vs realme 9i: celular intermediário Motorola supera rival chinês? | Comparativo

O Moto G32 é um melhor celular para comprar do que o realme 9i? Confira nosso duelo de intermediários baratinhos e veja qual o melhor.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Não vale apenas, pois o valor desse moto g32 dependendo das promoções se compra o moto g60 e acrescentando um pouco mais até da pra comprar um edge30 no site da própria Motorola que destas promoções de fim de ano

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Melhor desempenho, bateria dura mais, tela com brilho superior, meio óbvio o Realme compensar mais

Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Não vale apenas, pois o valor desse moto g32 dependendo das promoções se compra o moto g60 e acrescentando um pouco mais até da pra comprar um edge30 no site da própria Motorola que destas promoções de fim de ano
    Tenho de concordar com tu

Membro Senior Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Realme é melhor, ponto.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Prefiro a Realme... Apesar que se fosse eu juntaria mais um $$ e pegaria o Moto G82 esse é excelente em todos os sentidos.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    G60 praticamente nem é mais vendido de forma "oficial" pois está fora de linha. E o G32 eu vejo direto na faixa dos R$ 900~1000, não sei da onde dá pra comprar um Edge30 com isso.

Um detalhe chato também é que o G60 não tem bússola.

Quote Originally Posted by Denx View Post
    Prefiro a Realme... Apesar que se fosse eu juntaria mais um $$ e pegaria o Moto G82 esse é excelente em todos os sentidos.
    Sai do g20 e tô no g82, a única coisa que não é ótima é a bateria, mas o celular é excelente

Junior Member Flipper's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Minha mãe comprou o G32 por R$880. Som, tela, sistema, câmeras, bateria, carregamento, pelo preço, não desapontam. Agora por mais de R$1.000,00 nem lascando. Já é um A14.