LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Tô ansioso pra ver como essa MIUI 14 via se sair na prática, aparentemente ela ta com cara de que vai ser bem fluido tipo IOS

  3. #3
    Eu também muito ansioso pra testar ela no meu poco f3

  4. #4
    Quando? Essas atualizações da Xaiomi, principalmente para sua subsidiária POCO (o meu POCO F4 Global) fica sem um nexo de garantias de atualizações... Todos os aparelhos da linha Xaiomi são assim, ninguém nunca sabe quando vira uma atualização plausível, correta, e optam por desbloquear o bootloader, fazer root, phuder com o telefone etc... Para a Xaiomi, precisa-se de + clareza

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Jackson_Kleber View Post
    Quando? Essas atualizações da Xaiomi, principalmente para sua subsidiária POCO (o meu POCO F4 Global) fica sem um nexo de garantias de atualizações... Todos os aparelhos da linha Xaiomi são assim, ninguém nunca sabe quando vira uma atualização plausível, correta, e optam por desbloquear o bootloader, fazer root, phuder com o telefone etc... Para a Xaiomi, precisa-se de + clareza
    desbloquear o bootloader é algo simples hoje em dia, root deixou de ser uma coisa que fode com celular, isso era coisa de 2018, pra instalar uma ROM com atualizações beta nem precisa de root, apenas do bootloader desbloqueado e o mínimo de conhecimento que você acha no YouTube.
    agora falando das atualizações oficiais, essas demoram um pouco para chegarem e não tem data certa, eles as vezes soltam o período do ano que vai ser lançada, tipo no 2 trimestre do ano por exemplo, mas com certeza sempre o celular recebe 2 atualizações de miui, e por tabela, 2 de Android.
    se você usar a versão beta da miui consegue até 3 versões da miui se tiver sorte.
    é isso que vc precisar saber apenas sobre as atualizações.

  6. #6
    Junior Member Mario_Muller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Eu não do a mínima pra porcaria que vai rodar ou não. Se o telefone funciona
    Ótimo. De resto e só coisa que nem sei pra que serve kkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Kkkk sempre a mesma história,chega na hora cheio de bugs,devora memória RAM,drena a bateria e por aí vai kkkk,na minha opinião a miui foi boa até a miui 10... depois disso só lamento.

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Tô ansioso pra ver como essa MIUI 14 via se sair na prática, aparentemente ela ta com cara de que vai ser bem fluido tipo IOS
    Dificilmente chegará perto da fluidez do IOS, mais poderá chegar no nível do Android da Samsung e quem sabe da Realme, que ultimamente estão bem mais otimizados que a MIUI

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Josu_Teixeira View Post
    desbloquear o bootloader é algo simples hoje em dia, root deixou de ser uma coisa que fode com celular, isso era coisa de 2018, pra instalar uma ROM com atualizações beta nem precisa de root, apenas do bootloader desbloqueado e o mínimo de conhecimento que você acha no YouTube.
    agora falando das atualizações oficiais, essas demoram um pouco para chegarem e não tem data certa, eles as vezes soltam o período do ano que vai ser lançada, tipo no 2 trimestre do ano por exemplo, mas com certeza sempre o celular recebe 2 atualizações de miui, e por tabela, 2 de Android.
    se você usar a versão beta da miui consegue até 3 versões da miui se tiver sorte.
    é isso que vc precisar saber apenas sobre as atualizações.
    Root continua a matar sim os aparelhos se algo sair errado, e olha tem uma quantidade enorme de módulos que matam o smartphone, e posso exemplificar de um usuário que passou uma ROM custom e depois ao colocar um módulo, o smartphone apagou e morreu, não ligava e nem dava sinal no Pc..Essa história e de um usuário de um grupo de Xiaomi nas redes sociais, e olha ele não foi primeiro nem o último..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Kkkk sempre a mesma história,chega na hora cheio de bugs,devora memória RAM,drena a bateria e por aí vai kkkk,na minha opinião a miui foi boa até a miui 10... depois disso só lamento.
    O você vai ver o celular do cara e é um aparelho de 1.000 reais. Uso o Xiaomi 12, aqui roda tudo muito bem. Obrigado!!!

  11. #11
    Quote Originally Posted by freitascjr View Post
    O você vai ver o celular do cara e é um aparelho de 1.000 reais. Uso o Xiaomi 12, aqui roda tudo muito bem. Obrigado!!!
    Vai entender o que se passa com o Ciclist! Meus aparelhos, todos menos de 1000 reais, redmi note 3 pro, 4, 6, 8 e agora um redmi note 10 pro. Alguns bugs, sim. Cheio de bugs, difícil. Devorar memória, redmi note 8 tinha 4gb e 1,6 a 1,8 livres. Drenar bateria: só tive está impressão com um redmi note 2. O único app que vi drenar bateria é o sleep as Android. Sobre bugs ainda, entre o redmi note 3 ao 6, realmente o GPS junto com o Waze, demorava um pouco para localizar; se comparado a um iPhone.

    Não acho que o problema seja redmi de menos de mil reais ou xiaomi acima de 3 mil. O problema parece ser a pessoa quem utiliza

  12. #12
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Xiaomi deveria produzir os celulares no Brasil, iria sair mais barato para o consumidor

  13. #13
    A Asus já possui esse recurso na linha Zenfone e faz toda diferença no dia a dia, além da abertura do app ser mais rápida tbm diminuí problemas de desempenho quando vc passa de um app para o outro.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Kkkk sempre a mesma história,chega na hora cheio de bugs,devora memória RAM,drena a bateria e por aí vai kkkk,na minha opinião a miui foi boa até a miui 10... depois disso só lamento.
    Uso a 13 e acho perfeito %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  15. #15
    Estou no aguardo dessa atualização, quem tem o celular com a rom chinesa recebe bem mais rápido do que a gente da rom global

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Twd_King View Post
    Estou no aguardo dessa atualização, quem tem o celular com a rom chinesa recebe bem mais rápido do que a gente da rom global
    Pois e ano que vem, tem para a global..

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Só ano que vem, chega para a versão global, mesmo que esteja já feitas as compilações..
    Mas a Xiaomi pode surpreender?
    Difícil.

  18. #18
    Junior Member Sucupir4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Mlk, eu tenho um Redmi Note 5, E HORRÍVEL, ele tá no miui 10 ou 9, preciso de outro celular urgentemente.

  19. #19
    Junior Member MoasRuiter's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Pois e ano que vem, tem para a global..
    Meu atualizou ontem. Versão global.