LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Chegando perto? "Encontre Meu Dispositivo" do Android pode se igualar a “Buscar” do iPhone em breve

    Recurso de localização do Android pode se equiparar a "Buscar" da Apple com chegada de atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,665
    Se basear em BT vai ser muito bom pq assim engloba diversos dispositivos, agora se for baseado na tecnlogia da apple, samsung e de alguns Pixel, ai fica dificil.
    Se fosse somente BT iria habiliat milhares de dispositivos de uma vez pelo Playservice.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Tc olha esse comercial da Samsung Pakistan https://twitter.com/Technogenisys/status/1604412396440670208?t=qw3U8WY-BKyxV7xrGjSW8Q&s=19 %uD83E%uDD28%uD83E%uDD28%uD83E%uDD28

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Samsung sempre a frente do Android

  5. #5
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Seria algo realmente bom!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Mas como funciona essa "rede privada criptografada" meu celular estaria sendo utilizado em segundo plano para isso? O consumidor vai ser notificado que o celular está sendo utilizado ?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Mas como funciona essa "rede privada criptografada" meu celular estaria sendo utilizado em segundo plano para isso? O consumidor vai ser notificado que o celular está sendo utilizado ?
    Volte para a idade das pedras, simples!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Mas como funciona essa "rede privada criptografada" meu celular estaria sendo utilizado em segundo plano para isso? O consumidor vai ser notificado que o celular está sendo utilizado ?
    Vai chorar por causa de uma merrequinha da franquia dados a menos? kkkk É tão pouco que vc nem sequer perceberia

  9. #9
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Uma pena não ser seguro o quanto a Apple é, infelizmente no Android é bem fácil remover conta Google.=/

  10. #10
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Mas como funciona essa "rede privada criptografada" meu celular estaria sendo utilizado em segundo plano para isso? O consumidor vai ser notificado que o celular está sendo utilizado ?
    Cara... "ainnnn... meu telefone está usando dados em segundo plano... ainnn minha privacidade". Na boa, gente assim tem que voltar a utilizar um Motorola Startak

  11. #11
    Junior Member Stanley_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    Samsung já faz isso

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Mas como funciona essa "rede privada criptografada" meu celular estaria sendo utilizado em segundo plano para isso? O consumidor vai ser notificado que o celular está sendo utilizado ?
    Sim; provavelmente não, mas se for igual ao sistema da Samsung dá pra desativar, aliás, ele vem desativado por padrão