LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,629

    Samsung Galaxy S23 Ultra terá câmera selfie de resolução mais baixa

    Qualidade geral da imagem pode ser melhorada, combinando algoritmos e software de câmera.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Sensor novo e maior+abertura da lente maior+software que consiga tirar proveito de tudo isso= selfies melhores na linha s23. 12mp está de bom tamanho.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Eu sequer uso a resolução máxima do meu s22U. Eu gosto e uso muito o modo pró

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    15
    Sou totalmente leigo sobre esse assunto, mas entendendo de venda tudo que parece em dowgrade com aumento de preço se reflete em baixa nas venda. Mesmo que a qualidade seja a mesma. E creio que terá um pequeno acréscimo no preço. Tenho S 22 ultra comprado no lançamento 9.500 k hoje vale apenas 5k como perde valor samsung. Esse ano volto pra maçã %uD83C%uDF4E

  5. #5
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    A câmera de selfie do z fold 4 é de 4 mp. E a Samsung consegue fazer a mágica de entregar boas fotos. Mesmo com todas as samsunguices que ela faz.

  6. #6
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by DOLIESISON View Post
    Sou totalmente leigo sobre esse assunto, mas entendendo de venda tudo que parece em dowgrade com aumento de preço se reflete em baixa nas venda. Mesmo que a qualidade seja a mesma. E creio que terá um pequeno acréscimo no preço. Tenho S 22 ultra comprado no lançamento 9.500 k hoje vale apenas 5k como perde valor samsung. Esse ano volto pra maçã %uD83C%uDF4E
    A questão é não comprar no lançamento e ainda assim não vai valer a pena trocar o seu por qualquer um outro lançamento atual. Dá para pensar em upgrade em 2024.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Se diminuir a quantidade de megapixel e aumentar a qualidade da captura de imagem será sucesso mas tem o se.

  8. #8
    Quote Originally Posted by DOLIESISON View Post
    Sou totalmente leigo sobre esse assunto, mas entendendo de venda tudo que parece em dowgrade com aumento de preço se reflete em baixa nas venda. Mesmo que a qualidade seja a mesma. E creio que terá um pequeno acréscimo no preço. Tenho S 22 ultra comprado no lançamento 9.500 k hoje vale apenas 5k como perde valor samsung. Esse ano volto pra maçã %uD83C%uDF4E
    Mano vc foi burro só isso, é bem simples a Samsung sempre coloca o preço do s22/23 ultra lá pros 9/10 mil mais eles sempre dão brindes que valem de 2 a 3 mil então o preço total fica 6 a 7 mil só o celular, depende muito se vc quer os brindes que ela dá senão vc simplesmente espera perto do fim de ano e compra simples, iPhone não vale a pena é sempre a mesma merda e custa 9 a 10 mil e não abaixa pelo menos os galaxy vc ganha uns brindes excelentes ou paga 35% mais barato depois.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Sensor novo e maior+abertura da lente maior+software que consiga tirar proveito de tudo isso= selfies melhores na linha s23. 12mp está de bom tamanho.
    Em resumo megapixels não significa qualidade, no máximo mais opções pra melhorar a câmera como usar todos os 200 megapixels pra tirar uma foto nessa resolução e vc poder dar zoom nela sem perder qualidade ou vc somar os pixels pra fazer uma foto mais brilhante, mais se estamos falando de qualidade base aí é a mesma coisa ou melhor.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by DOLIESISON View Post
    Sou totalmente leigo sobre esse assunto, mas entendendo de venda tudo que parece em dowgrade com aumento de preço se reflete em baixa nas venda. Mesmo que a qualidade seja a mesma. E creio que terá um pequeno acréscimo no preço. Tenho S 22 ultra comprado no lançamento 9.500 k hoje vale apenas 5k como perde valor samsung. Esse ano volto pra maçã %uD83C%uDF4E
    Infelizmente essa quantidade de megapixels é pura questão de marketing mesmo, porque uma câmera de 48 MP pode tirar foto pior que uma de 13 MP se duvidar... E pro marketing tudo é número, pra quem não entende muito, uma redução de megapixels na câmera pode ser um fator que leva um cliente a optar por outro modelo.