LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Eu ouvi um comentário muito bobo mas até faz sentido de alguma forma. Se homossexualidade fosse genético no caso os homens: Teu tataravô teria que ser, Bisavô, Avô, Pai aí sim você seria. Não faz sentido algum até para o leigo. Pare com isso por favor. Não existe gene que me deixe propenso à homossexualidade. O que influencia uma pessoa a ser são os fatores externos e internos. Se nasci homem e quero ser mulher estou indo contra minha natureza. Nasci homem e serei homem pronto e acabou. Fim da história. O que me deixa triste não são os homossexuais, mas o ativistas. Esse é o pior bando que existe, bem como os religiosos. Como disse anteriormente, se alguma religião prestasse, Jesus não precisava ter vindo resgatar a humanidade do pecado. Mas em Sua infinita Sabedoria vendo que o homem por si só não conseguiria, desceu até nós pagando o preço do nosso pecado naquela cruz e assim dar outra oportunidade que uma vez foi negada pelo casal primordial Adão e Eva.

  2. #122
    Xiii... Os homofóbicos deverão deixar de usar os produtos Microsoft. Apple só dá 'vinhado', agora a Microsoft... Só vai restar o linux Kurumim como OS. A vida não está fácil para os homofóbicos. hahahahahaha

  3. #123
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Gays surgem da má criação e de semvergonhisse mesmo, não existe terceiro sexo
    Burrice também é problema de má criação e falta de cultura, falta de leitura, falta de estudo.

  4. #124
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vou parar por aqui estou em desvantagem praticamente 90%dos que comentaram neste post são gays
    Você também é gay, só é frouxo para se assumir. Se puxar seu histórico de navegação só vai dar xvideos/gay.

  5. #125
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Ser gay não é normal eu particularmente acho ofensivo dois homens se pegando e influencia crianças que aquilo é certo por isso também não concordo com adoção
    Dois homens se pegando influenciam crianças ou influenciam você. Não atribua culpa as coitadinhas, enrustido!

  6. #126
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=KzKrtkmwKjo
    Esse é MITO!

  7. #127
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    evangelicos jogando seus lumias no lixo em 3,2,1

  8. #128
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Por mim que tenha mais gays. Sobra mais muié, embora tenho testemunhado relacionamentos lésbicos no meu ciclo de amigas ultimamente, e meninas novas. Tenso! Pobre dos meninos que virão por aí. Do jeito que as coisas estão, com mais lésbicas surgindo (consequentemente, menos mulheres hétero), estão f******.

    Não simpatizo com homossexualismo masculino na visão de um hétero, mas não tenho nada contra. Que se chupem, se comam, etc. E não vou aqui atacar o homossexualismo em geral como muito hipócrita metido a guardião da família e dos bons costumes, mas que adora um "videozinho educativo" com duas mulheres.

  9. #129
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=KzKrtkmwKjo
    realmente o dr enéas era o cara quebra totalmente o mito que ser gay é é algo genetico

  10. #130
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    ODEIO VCS HETEROS

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    ODEIO VCS HETEROS
    "nossa que preconceito"