Pelo o que entendi é o mesmo modo de economia da bateria do Windows Phone, você coloca para ele ativar assim que a bateria estiver em 20%, ele desliga notificações e várias funções do sistema e funciona muito bem.

Resultados de 1 a 19 de 19
-
06-05-2015, 09:57 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 206,788
Android 5.0: Você agora pode usar comando de voz para salvar bateria
Android tem comando de voz para poupar Bateria
06-05-2015, 11:06 PM #2
06-05-2015, 11:53 PM #3
- Membro desde
- Feb 2012
- Posts
- 766
Pois é rls. Mas a galera não busca se informar das copias
06-06-2015, 12:07 AM #4Única novidade que eu vi, é que eles poderão ativar o recurso com a voz, ou manualmente, mas será o mesmo esquema do Windows Phone, porém eu nem ligo mais no que eles dizem, eles nunca vão aceitar isso ai. Pois o sistema de controle de bateria do Windows Phone quando da 20% e no Windows 10 poderemos escolher mais opções, ou seja, além de 20%, poderemos escolher outras porcentagem muito eficaz.
06-06-2015, 12:43 AM #5
- Membro desde
- Apr 2012
- Posts
- 536
Manda teu whatsapp ou Telegram
06-06-2015, 08:44 AM #6
- Membro desde
- Feb 2014
- Posts
- 7,255
Pelo o que entendi é o mesmo modo de
economia da bateria do Windows Phone, você
coloca para ele ativar assim que a bateria estiver
em 20%, ele desliga notificações e várias
funções do sistema e funciona muito bem.
.
.
.
Sabe qual é a diferença, RLS? é que no Windows Phone dá pra ouvir música e mexer na net pelo menos...
06-06-2015, 09:41 AM #7Google sempre saindo na frente, mesmo alguns dizendo q WP é isso ou aquilo, a ferramenta só irá divulgar em cima do nosso amado android.
06-06-2015, 01:51 PM #8
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 3,509
06-06-2015, 02:02 PM #9
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 3,509
A parte das notificações já havia no Android Lolipop, onde quando vc ativava manualmente (ou com 5% ou com 15% automaticamente), o Android reduzia o desempenho do processador (ele fica limitado 787 MHz [aqui no Moto G onde a velocidade normal é de 1190 MHz] ), as animações eram desligadas e notificações também.
Agora no Android M eles melhoraram esse recurso desligando as redes e outras funções....
06-06-2015, 02:05 PM #10
06-07-2015, 05:04 AM #11
- Membro desde
- Aug 2014
- Posts
- 2,849
06-07-2015, 05:05 AM #12
- Membro desde
- Aug 2014
- Posts
- 2,849
06-12-2015, 06:28 PM #13
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 21
Comprei o Moto x 2014 na Fast shop em loja física.Ola pessoal meu moto x veio meio que danificado, tem um espaçamento bem pequeno entre a tampa e o aro, e o auto falante meio torto, só vi depois esses problemas após comparar meu moto x 2014 com o moto x 2014 de outra pessoa, o problema na hora foi imperceptível ao meu olhar, então não falei nada quando o vendedor abriu a caixa e me mostrou o produto(peguei na mão na hora e não vi problema algum, só foi mesmo ao comparar com outro moto x), faz dois dias que comprei o produto, liguei na loja falei com vendedor e depois com o gerente de duas lojas Fast Shop, ele falou que é estético e não poderia ser trocado, que era para eu ter visto isso no ato da compra, e que poderia trocar só se fosse um defeito interno do produto, Falei com o SAC da loja, e eles falaram o mesmo que o gerente, liguei na Central da Motorola. E a empresa, me falou que questão de troca, é só com a politica da Fast Shop mesmo, e que eles só poderiam interferir caso fosse comprado o produto em uma loja de operadora, e que eles podiam mandar a um suporte técnico autorizado da Motorola(moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí e não tem assistência aqui na cidade). O que devo fazer pessoal, estou pensando em ir amanhã dia 13/06/2015, que esta dentro do prazo de 7 dias para a troca, e 3 dias na troca por arrependimento, venho a ressaltar que mesmo que sendo pequeno e quase imperceptível o problema(se desse para ver eu teria trocado na hora), eu como consumidor tenho direito de querer, um produto em perfeitas condições. O que tenho que fazer pessoal, me deem uma ajuda! Desde de já agradeço, se possível me respondam agora, tudocelular, e ou usuários!!!
06-12-2015, 06:44 PM #14Olha cara, primeiro, comprar smarts na fastshop não é muito bom, além do preço alto, condições horríveis na hora da troca, entrega demorada, sinceramente... vc deveria comprar pela kabum, la é 3 dias para o produto chegar em sua casa, garantia de até 1 ano, produto bem protegido para não ocorrer amassados etc. Mas oque você pode fazer mesmo é trocar.
06-12-2015, 06:45 PM #15
- Membro desde
- Feb 2014
- Posts
- 3,885
06-12-2015, 06:51 PM #16
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 21
então mas, foi em loja física!, eu na hora não vi, só depois comparando(vendo) o celular de outra pessoa eu reparei! e se eu demorar para ir lá na loja capaz de acabar os 7 dias de troca!!
06-12-2015, 06:51 PM #17
06-12-2015, 06:54 PM #18
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 21
então os gerente falou para eu ir lá, que provavelmente eles não vão trocar, e eu estou com medo, de passar vergonha, por ser só um serrilhado, entre a tampa e o aro, e não ter argumento na hora, para convencer eles a trocar o produto, que faz mais ou menos 2 dias, comprei ontem!
06-12-2015, 06:57 PM #19
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 21
então mas, para eles é só um problema estético né? que raiva, por isso que tem que ver cada minimo detalhe, que cada produto que uma pessoa for comprar, e levar uma pessoa que entende muito de tecnologia, apesar de eu ser detalhista, eu não prestei atenção, com já escrevi, só fui ver o "tal problema" depois ao ver outro celular!