LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,223
    Pelo o que entendi é o mesmo modo de economia da bateria do Windows Phone, você coloca para ele ativar assim que a bateria estiver em 20%, ele desliga notificações e várias funções do sistema e funciona muito bem.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Pois é rls. Mas a galera não busca se informar das copias

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,223
    Quote Originally Posted by alex View Post
    Pois é rls. Mas a galera não busca se informar das copias
    Única novidade que eu vi, é que eles poderão ativar o recurso com a voz, ou manualmente, mas será o mesmo esquema do Windows Phone, porém eu nem ligo mais no que eles dizem, eles nunca vão aceitar isso ai. Pois o sistema de controle de bateria do Windows Phone quando da 20% e no Windows 10 poderemos escolher mais opções, ou seja, além de 20%, poderemos escolher outras porcentagem muito eficaz.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    536
    Manda teu whatsapp ou Telegram

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,255
    Pelo o que entendi é o mesmo modo de
    economia da bateria do Windows Phone, você
    coloca para ele ativar assim que a bateria estiver
    em 20%, ele desliga notificações e várias
    funções do sistema e funciona muito bem.
    .
    .
    .
    Sabe qual é a diferença, RLS? é que no Windows Phone dá pra ouvir música e mexer na net pelo menos...

  7. #7
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    798
    Google sempre saindo na frente, mesmo alguns dizendo q WP é isso ou aquilo, a ferramenta só irá divulgar em cima do nosso amado android.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pelo o que entendi é o mesmo modo de
    economia da bateria do Windows Phone, você
    coloca para ele ativar assim que a bateria estiver
    em 20%, ele desliga notificações e várias
    funções do sistema e funciona muito bem.
    .
    .
    .
    Sabe qual é a diferença, RLS? é que no Windows Phone dá pra ouvir música e mexer na net pelo menos...
    Quem disse que no modo do Android não dá???????

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pelo o que entendi é o mesmo modo de economia da bateria do Windows Phone, você coloca para ele ativar assim que a bateria estiver em 20%, ele desliga notificações e várias funções do sistema e funciona muito bem.
    A parte das notificações já havia no Android Lolipop, onde quando vc ativava manualmente (ou com 5% ou com 15% automaticamente), o Android reduzia o desempenho do processador (ele fica limitado 787 MHz [aqui no Moto G onde a velocidade normal é de 1190 MHz] ), as animações eram desligadas e notificações também.

    Agora no Android M eles melhoraram esse recurso desligando as redes e outras funções....

  10. #10
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,102
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Quem disse que no modo do Android não dá???????
    o haterismo dele kkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,849
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pelo o que entendi é o mesmo modo de
    economia da bateria do Windows Phone, você
    coloca para ele ativar assim que a bateria estiver
    em 20%, ele desliga notificações e várias
    funções do sistema e funciona muito bem.
    .
    .
    .
    Sabe qual é a diferença, RLS? é que no Windows Phone dá pra ouvir música e mexer na net pelo menos...
    ????????? acho que não soube se expressar direito

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,849
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    A parte das notificações já havia no Android Lolipop, onde quando vc ativava manualmente (ou com 5% ou com 15% automaticamente), o Android reduzia o desempenho do processador (ele fica limitado 787 MHz [aqui no Moto G onde a velocidade normal é de 1190 MHz] ), as animações eram desligadas e notificações também.

    Agora no Android M eles melhoraram esse recurso desligando as redes e outras funções....
    Além de usar as funções de voz pra isso. Coisa que o WP 8.1 demorou pra ter (funções de voz ou mesmo ditar usando a voz que eu não vejo no meu l720 nem mesmo todo em inglês - só mostra a cortana).

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    21
    Comprei o Moto x 2014 na Fast shop em loja física.Ola pessoal meu moto x veio meio que danificado, tem um espaçamento bem pequeno entre a tampa e o aro, e o auto falante meio torto, só vi depois esses problemas após comparar meu moto x 2014 com o moto x 2014 de outra pessoa, o problema na hora foi imperceptível ao meu olhar, então não falei nada quando o vendedor abriu a caixa e me mostrou o produto(peguei na mão na hora e não vi problema algum, só foi mesmo ao comparar com outro moto x), faz dois dias que comprei o produto, liguei na loja falei com vendedor e depois com o gerente de duas lojas Fast Shop, ele falou que é estético e não poderia ser trocado, que era para eu ter visto isso no ato da compra, e que poderia trocar só se fosse um defeito interno do produto, Falei com o SAC da loja, e eles falaram o mesmo que o gerente, liguei na Central da Motorola. E a empresa, me falou que questão de troca, é só com a politica da Fast Shop mesmo, e que eles só poderiam interferir caso fosse comprado o produto em uma loja de operadora, e que eles podiam mandar a um suporte técnico autorizado da Motorola(moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí e não tem assistência aqui na cidade). O que devo fazer pessoal, estou pensando em ir amanhã dia 13/06/2015, que esta dentro do prazo de 7 dias para a troca, e 3 dias na troca por arrependimento, venho a ressaltar que mesmo que sendo pequeno e quase imperceptível o problema(se desse para ver eu teria trocado na hora), eu como consumidor tenho direito de querer, um produto em perfeitas condições. O que tenho que fazer pessoal, me deem uma ajuda! Desde de já agradeço, se possível me respondam agora, tudocelular, e ou usuários!!!

  14. #14
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by usuaio200 View Post
    Comprei o Moto x 2014 na Fast shop em loja física.Ola pessoal meu moto x veio meio que danificado, tem um espaçamento bem pequeno entre a tampa e o aro, e o auto falante meio torto, só vi depois esses problemas após comparar meu moto x 2014 com o moto x 2014 de outra pessoa, o problema na hora foi imperceptível ao meu olhar, então não falei nada quando o vendedor abriu a caixa e me mostrou o produto(peguei na mão na hora e não vi problema algum, só foi mesmo ao comparar com outro moto x), faz dois dias que comprei o produto, liguei na loja falei com vendedor e depois com o gerente de duas lojas Fast Shop, ele falou que é estético e não poderia ser trocado, que era para eu ter visto isso no ato da compra, e que poderia trocar só se fosse um defeito interno do produto, Falei com o SAC da loja, e eles falaram o mesmo que o gerente, liguei na Central da Motorola. E a empresa, me falou que questão de troca, é só com a politica da Fast Shop mesmo, e que eles só poderiam interferir caso fosse comprado o produto em uma loja de operadora, e que eles podiam mandar a um suporte técnico autorizado da Motorola(moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí e não tem assistência aqui na cidade). O que devo fazer pessoal, estou pensando em ir amanhã dia 13/06/2015, que esta dentro do prazo de 7 dias para a troca, e 3 dias na troca por arrependimento, venho a ressaltar que mesmo que sendo pequeno e quase imperceptível o problema(se desse para ver eu teria trocado na hora), eu como consumidor tenho direito de querer, um produto em perfeitas condições. O que tenho que fazer pessoal, me deem uma ajuda! Desde de já agradeço, se possível me respondam agora, tudocelular, e ou usuários!!!
    Olha cara, primeiro, comprar smarts na fastshop não é muito bom, além do preço alto, condições horríveis na hora da troca, entrega demorada, sinceramente... vc deveria comprar pela kabum, la é 3 dias para o produto chegar em sua casa, garantia de até 1 ano, produto bem protegido para não ocorrer amassados etc. Mas oque você pode fazer mesmo é trocar.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,885
    Quote Originally Posted by usuaio200 View Post
    Comprei o Moto x 2014 na Fast shop em loja física.Ola pessoal meu moto x veio meio que danificado, tem um espaçamento bem pequeno entre a tampa e o aro, e o auto falante meio torto, só vi depois esses problemas após comparar meu moto x 2014 com o moto x 2014 de outra pessoa, o problema na hora foi imperceptível ao meu olhar, então não falei nada quando o vendedor abriu a caixa e me mostrou o produto(peguei na mão na hora e não vi problema algum, só foi mesmo ao comparar com outro moto x), faz dois dias que comprei o produto, liguei na loja falei com vendedor e depois com o gerente de duas lojas Fast Shop, ele falou que é estético e não poderia ser trocado, que era para eu ter visto isso no ato da compra, e que poderia trocar só se fosse um defeito interno do produto, Falei com o SAC da loja, e eles falaram o mesmo que o gerente, liguei na Central da Motorola. E a empresa, me falou que questão de troca, é só com a politica da Fast Shop mesmo, e que eles só poderiam interferir caso fosse comprado o produto em uma loja de operadora, e que eles podiam mandar a um suporte técnico autorizado da Motorola(moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí e não tem assistência aqui na cidade). O que devo fazer pessoal, estou pensando em ir amanhã dia 13/06/2015, que esta dentro do prazo de 7 dias para a troca, e 3 dias na troca por arrependimento, venho a ressaltar que mesmo que sendo pequeno e quase imperceptível o problema(se desse para ver eu teria trocado na hora), eu como consumidor tenho direito de querer, um produto em perfeitas condições. O que tenho que fazer pessoal, me deem uma ajuda! Desde de já agradeço, se possível me respondam agora, tudocelular, e ou usuários!!!
    Se a loja física te dar esse direito, então use-o. Se negarem acione a justiça. Troquei uma geladeira de quase 5k por causa de um amassado pequeno.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    21
    então mas, foi em loja física!, eu na hora não vi, só depois comparando(vendo) o celular de outra pessoa eu reparei! e se eu demorar para ir lá na loja capaz de acabar os 7 dias de troca!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by usuaio200 View Post
    então mas, foi em loja física!, eu na hora não vi, só depois comparando(vendo) o celular de outra pessoa eu reparei! e se eu demorar para ir lá na loja capaz de acabar os 7 dias de troca!!
    Corre lá então.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    21
    então os gerente falou para eu ir lá, que provavelmente eles não vão trocar, e eu estou com medo, de passar vergonha, por ser só um serrilhado, entre a tampa e o aro, e não ter argumento na hora, para convencer eles a trocar o produto, que faz mais ou menos 2 dias, comprei ontem!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    21
    então mas, para eles é só um problema estético né? que raiva, por isso que tem que ver cada minimo detalhe, que cada produto que uma pessoa for comprar, e levar uma pessoa que entende muito de tecnologia, apesar de eu ser detalhista, eu não prestei atenção, com já escrevi, só fui ver o "tal problema" depois ao ver outro celular!