LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Pelo o que entendi é o mesmo modo de economia da bateria do Windows Phone, você coloca para ele ativar assim que a bateria estiver em 20%, ele desliga notificações e várias funções do sistema e funciona muito bem.

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Pois é rls. Mas a galera não busca se informar das copias

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by alex View Post
    Pois é rls. Mas a galera não busca se informar das copias
    Única novidade que eu vi, é que eles poderão ativar o recurso com a voz, ou manualmente, mas será o mesmo esquema do Windows Phone, porém eu nem ligo mais no que eles dizem, eles nunca vão aceitar isso ai. Pois o sistema de controle de bateria do Windows Phone quando da 20% e no Windows 10 poderemos escolher mais opções, ou seja, além de 20%, poderemos escolher outras porcentagem muito eficaz.

Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Manda teu whatsapp ou Telegram

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Pelo o que entendi é o mesmo modo de
    economia da bateria do Windows Phone, você
    coloca para ele ativar assim que a bateria estiver
    em 20%, ele desliga notificações e várias
    funções do sistema e funciona muito bem.
    .
    .
    .
    Sabe qual é a diferença, RLS? é que no Windows Phone dá pra ouvir música e mexer na net pelo menos...

Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Google sempre saindo na frente, mesmo alguns dizendo q WP é isso ou aquilo, a ferramenta só irá divulgar em cima do nosso amado android.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    .
    .
    .
    Sabe qual é a diferença, RLS? é que no Windows Phone dá pra ouvir música e mexer na net pelo menos...
    Quem disse que no modo do Android não dá???????

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pelo o que entendi é o mesmo modo de economia da bateria do Windows Phone, você coloca para ele ativar assim que a bateria estiver em 20%, ele desliga notificações e várias funções do sistema e funciona muito bem.
    A parte das notificações já havia no Android Lolipop, onde quando vc ativava manualmente (ou com 5% ou com 15% automaticamente), o Android reduzia o desempenho do processador (ele fica limitado 787 MHz [aqui no Moto G onde a velocidade normal é de 1190 MHz] ), as animações eram desligadas e notificações também.

Agora no Android M eles melhoraram esse recurso desligando as redes e outras funções....

Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Quem disse que no modo do Android não dá???????
    o haterismo dele kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    .
    .
    .
    ????????? acho que não soube se expressar direito

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    A parte das notificações já havia no Android Lolipop, onde quando vc ativava manualmente (ou com 5% ou com 15% automaticamente), o Android reduzia o desempenho do processador (ele fica limitado 787 MHz [aqui no Moto G onde a velocidade normal é de 1190 MHz] ), as animações eram desligadas e notificações também.

Agora no Android M eles melhoraram esse recurso desligando as redes e outras funções....
    Além de usar as funções de voz pra isso. Coisa que o WP 8.1 demorou pra ter (funções de voz ou mesmo ditar usando a voz que eu não vejo no meu l720 nem mesmo todo em inglês - só mostra a cortana).

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Comprei o Moto x 2014 na Fast shop em loja física.Ola pessoal meu moto x veio meio que danificado, tem um espaçamento bem pequeno entre a tampa e o aro, e o auto falante meio torto, só vi depois esses problemas após comparar meu moto x 2014 com o moto x 2014 de outra pessoa, o problema na hora foi imperceptível ao meu olhar, então não falei nada quando o vendedor abriu a caixa e me mostrou o produto(peguei na mão na hora e não vi problema algum, só foi mesmo ao comparar com outro moto x), faz dois dias que comprei o produto, liguei na loja falei com vendedor e depois com o gerente de duas lojas Fast Shop, ele falou que é estético e não poderia ser trocado, que era para eu ter visto isso no ato da compra, e que poderia trocar só se fosse um defeito interno do produto, Falei com o SAC da loja, e eles falaram o mesmo que o gerente, liguei na Central da Motorola. E a empresa, me falou que questão de troca, é só com a politica da Fast Shop mesmo, e que eles só poderiam interferir caso fosse comprado o produto em uma loja de operadora, e que eles podiam mandar a um suporte técnico autorizado da Motorola(moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí e não tem assistência aqui na cidade). O que devo fazer pessoal, estou pensando em ir amanhã dia 13/06/2015, que esta dentro do prazo de 7 dias para a troca, e 3 dias na troca por arrependimento, venho a ressaltar que mesmo que sendo pequeno e quase imperceptível o problema(se desse para ver eu teria trocado na hora), eu como consumidor tenho direito de querer, um produto em perfeitas condições. O que tenho que fazer pessoal, me deem uma ajuda! Desde de já agradeço, se possível me respondam agora, tudocelular, e ou usuários!!!

Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by usuaio200 View Post
    Comprei o Moto x 2014 na Fast shop em loja física.Ola pessoal meu moto x veio meio que danificado, tem um espaçamento bem pequeno entre a tampa e o aro, e o auto falante meio torto, só vi depois esses problemas após comparar meu moto x 2014 com o moto x 2014 de outra pessoa, o problema na hora foi imperceptível ao meu olhar, então não falei nada quando o vendedor abriu a caixa e me mostrou o produto(peguei na mão na hora e não vi problema algum, só foi mesmo ao comparar com outro moto x), faz dois dias que comprei o produto, liguei na loja falei com vendedor e depois com o gerente de duas lojas Fast Shop, ele falou que é estético e não poderia ser trocado, que era para eu ter visto isso no ato da compra, e que poderia trocar só se fosse um defeito interno do produto, Falei com o SAC da loja, e eles falaram o mesmo que o gerente, liguei na Central da Motorola. E a empresa, me falou que questão de troca, é só com a politica da Fast Shop mesmo, e que eles só poderiam interferir caso fosse comprado o produto em uma loja de operadora, e que eles podiam mandar a um suporte técnico autorizado da Motorola(moro no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí e não tem assistência aqui na cidade). O que devo fazer pessoal, estou pensando em ir amanhã dia 13/06/2015, que esta dentro do prazo de 7 dias para a troca, e 3 dias na troca por arrependimento, venho a ressaltar que mesmo que sendo pequeno e quase imperceptível o problema(se desse para ver eu teria trocado na hora), eu como consumidor tenho direito de querer, um produto em perfeitas condições. O que tenho que fazer pessoal, me deem uma ajuda! Desde de já agradeço, se possível me respondam agora, tudocelular, e ou usuários!!!
    Olha cara, primeiro, comprar smarts na fastshop não é muito bom, além do preço alto, condições horríveis na hora da troca, entrega demorada, sinceramente... vc deveria comprar pela kabum, la é 3 dias para o produto chegar em sua casa, garantia de até 1 ano, produto bem protegido para não ocorrer amassados etc. Mas oque você pode fazer mesmo é trocar.

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Se a loja física te dar esse direito, então use-o. Se negarem acione a justiça. Troquei uma geladeira de quase 5k por causa de um amassado pequeno.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    então mas, foi em loja física!, eu na hora não vi, só depois comparando(vendo) o celular de outra pessoa eu reparei! e se eu demorar para ir lá na loja capaz de acabar os 7 dias de troca!!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    então mas, foi em loja física!, eu na hora não vi, só depois comparando(vendo) o celular de outra pessoa eu reparei! e se eu demorar para ir lá na loja capaz de acabar os 7 dias de troca!!
    Corre lá então.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    então os gerente falou para eu ir lá, que provavelmente eles não vão trocar, e eu estou com medo, de passar vergonha, por ser só um serrilhado, entre a tampa e o aro, e não ter argumento na hora, para convencer eles a trocar o produto, que faz mais ou menos 2 dias, comprei ontem!

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    então mas, para eles é só um problema estético né? que raiva, por isso que tem que ver cada minimo detalhe, que cada produto que uma pessoa for comprar, e levar uma pessoa que entende muito de tecnologia, apesar de eu ser detalhista, eu não prestei atenção, com já escrevi, só fui ver o "tal problema" depois ao ver outro celular!