LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,970

    Vem aí! Avatar 3 e 4 estão próximos de concluírem suas gravações

    Tendo em vista o tempo que levou para lançarem Avatar: O Caminho da Água, muitos se preocupam com a data de lançamento dos próximos, mas ao menos Avatar 3 e 4 parecem já estar bem encaminhados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    se vier o 3 ja´está otimo, gostei de mais do 2, e deixou muitos ganchos para o 3.

  3. #3
    Me decepcionei com o 2. Mesma história e o mesmo vilão. Acontecimentos fora de nexo e boas oportunidades de trama deixadas de lado. Fatos que surgem do nada sem a preocupação de se contar a história ou ao menos explicar. O efeito visual é belo, como no primeiro, porém o ineditismo de um mundo desconhecido já não existe, fazendo com que o bioma do 1 tenha sido muito mais impactante.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Luis_Otavio_Esher View Post
    Me decepcionei com o 2. Mesma história e o mesmo vilão. Acontecimentos fora de nexo e boas oportunidades de trama deixadas de lado. Fatos que surgem do nada sem a preocupação de se contar a história ou ao menos explicar. O efeito visual é belo, como no primeiro, porém o ineditismo de um mundo desconhecido já não existe, fazendo com que o bioma do 1 tenha sido muito mais impactante.
    Mas nao e isso q o cinema faz...ja dizia o legiao urbana....mais do mesmo??!! o primeiro foi um sucesso...depois de tantos anos eles tem q garantir a continuacao para ganha mais dinheiro. foi assim com o hobbit depois dos senhor dos aneis.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    95
    esta acontecendo tudo certo para o terceiro filme ja estamos com quase 1.400 bilhoes de bilheteria na data de hj. achei o filme muito longo, nao acho q precisava disso tudo mas... como dizem por ai, qto mais melhor...ou nao??!!!...rsrsr