LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S22 Ultra e iPhone 14 Pro Max vencem Edge 30 Ultra e Xiaomi 12S Ultra | Comparativo câmeras

    O Galaxy S22 Ultra é capaz de derrotar o iPhone 14 Pro Max ou os sensores avançados do Edge 30 Ultra e o Xiaomi 12S Ultra? Confira o resultado do nosso comparativo de câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    E lá vamos nós...

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Resultado dentro do esperado.. apesar do ótimo hardware, o software da xiaomi ainda é muito inconsciente.. não é nem que seja ruim mas não mantém uma consistencia nem entres as próprias câmeras do smartphone...
    Dito isso, chupa xingzada quem sabe com um sensor de 2 polegadas %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 mas não se esqueça que já ja vem o S23u %uD83D%uDE33%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDEF6%u D83C%uDFFF

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Nossa o Xiaomi tá bem ruim.
    Não dá nem pra defender kkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    147
    E a Lenovo continua acabando com a Motorola, tomara que alguma atualização melhore isso

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Sabia que o 3 era a motorola.

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Resultado dentro do esperado.. apesar do ótimo hardware, o software da xiaomi ainda é muito inconsciente.. não é nem que seja ruim mas não mantém uma consistencia nem entres as próprias câmeras do smartphone...
    Dito isso, chupa xingzada quem sabe com um sensor de 2 polegadas %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 mas não se esqueça que já ja vem o S23u %uD83D%uDE33%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDEF6%u D83C%uDFFF
    Eita.... Se sair a Sony Xperia 1 V... o S23 Ultra vai apanhar.... e o iPhone vai nem ver a cor... Que o Lenhador diga ao contrário!

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sabia que o 3 era a motorola.
    Eu achei que o Primeiro era o Motorola Edge 30 Ultra... Mas justamente por que no Terceiro era por causa da resolução HDR a noite

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nossa o Xiaomi tá bem ruim.
    Não dá nem pra defender kkkkk
    E nem dá pra defender o iPhone... Apanhou quase em todos os testes!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    562
    Sinceramente... Essas fotos parece que foi uma criança que fotografou. Fiquei surpreso com o Edge 30, pois no geral ele foi bom para uma marca que não é referência em câmera. Já a Xiaomi, dá para perceber que o foco dela é só lançar celular com harware potente, pois parece que ela tem preguiça de melhorar a MIUI.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    S22u reizinho, melhor telefone do ano e colocando o iPhone novo, que teve meses pra fazer algo melhor, pra assistir, s23u vem pra abrir ainda mais distância.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Samsung continua com um hdr muito a frente do mercado,acho que só trm algo prox nos pixel e nos mate.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Eita.... Se sair a Sony Xperia 1 V... o S23 Ultra vai apanhar.... e o iPhone vai nem ver a cor... Que o Lenhador diga ao contrário!
    A sony faz tudo e não faz nada. No papel é uma coisa mas na prática sempre fica atrás.

  14. #14
    Sinceramente, achei que o iPhone fosse bem melhor.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Localização
    Curitiba
    Posts
    56
    Aí você olha Motorola de dois anos atrás e de agora, ela está ouvindo o consumidor e a tendência dela é melhorar cada vez mais. achei show

  16. #16
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Resumo: Todas têm ÓTIMA qualidade e seus pontos fortes e fracos em determinadas situações... Eu ficaria com o s22u msm

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Xiaomi já fez melhor, Samsung e Apple se mantém, enquanto Motorola traz melhoras.

  18. #18
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Os sensores que a Samsung usa mais o software bem feito é sem duvida um bom trabalho. O aparelho surpreende até em fotos noturnas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Eita.... Se sair a Sony Xperia 1 V... o S23 Ultra vai apanhar.... e o iPhone vai nem ver a cor... Que o Lenhador diga ao contrário!
    Sony tem um modo manual maravilhoso,mas um automatico bem fraco e usuario comum quer uma camera que ele só tire a foto e fique boa.

  20. #20
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Tem duas coisas que vejo como bem problemático no iPhone 14 Pro Max.
    O sensor principal capta muita luz e acaba não ativando o modo noite em muitas situações. Só que para o padrão do mercado, uma foto mais natural da noite não é a aceitável, e sim uma que clareia o ambiente e deixa mais nítido informações que não vemos à noite. E aí a Samsung sai na frente, o software entende. Tava mexendo num 14 pro max de uma colega e não conseguia ativar nem o flash porque o ambiente estava parcialmente iluminado. Nem o modo noite ligava. E aí ficava %u201Cescuro%u201D. Bem complicada a situação. Não é como no meu 13 pro max, em que eu só posso aumentar o tempo de exposição, para ter mais detalhes (já que o modo noite ativa com maior facilidade).

    Outro grande problema é o foco. De ir e voltar. Nas gravações tá um porre, vc precisa ficar focando manualmente, a não ser que seja o modo cinema que ele funciona bem. Ou seja, e um problema de software, mas que já era para ter sido solucionado.

    Fora esses problemas visíveis, achei que o teste não foi muito coerente ao usar zoom diferente em alguns cenários. Era óbvio que a pessoa iria escolher a mais próxima. Tinha que colocar tudo igual, pouco importando se em algum caso ou outro iria ser digital. O zoom digital da principal do iPhone está muito bom, o modo retrato 2x está bem competitivo, por exemplo.

    Motorola me surpreendeu positivamente. Mas há fotos que recebeu mais votos por estar mais exposta a imagem, ao passo que tinha um balanço de cor bem questionável, indo mais para o azul. De qualquer forma, destruiu o Xiaomi 12s Ultra, que foi uma decepção total. Inacreditável. Parece que piorou mesmo, se considerar o 11 Ultra.

  21. #21
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Tem duas coisas que vejo como bem problemático no iPhone 14 Pro Max.
    O sensor principal capta muita luz e acaba não ativando o modo noite em muitas situações. Só que para o padrão do mercado, uma foto mais natural da noite não é a aceitável, e sim uma que clareia o ambiente e deixa mais nítido informações que não vemos à noite. E aí a Samsung sai na frente, o software entende. Tava mexendo num 14 pro max de uma colega e não conseguia ativar nem o flash porque o ambiente estava parcialmente iluminado. Nem o modo noite ligava. E aí ficava %u201Cescuro%u201D. Bem complicada a situação. Não é como no meu 13 pro max, em que eu só posso aumentar o tempo de exposição, para ter mais detalhes (já que o modo noite ativa com maior facilidade).

    Outro grande problema é o foco. De ir e voltar. Nas gravações tá um porre, vc precisa ficar focando manualmente, a não ser que seja o modo cinema que ele funciona bem. Ou seja, e um problema de software, mas que já era para ter sido solucionado.

    Fora esses problemas visíveis, achei que o teste não foi muito coerente ao usar zoom diferente em alguns cenários. Era óbvio que a pessoa iria escolher a mais próxima. Tinha que colocar tudo igual, pouco importando se em algum caso ou outro iria ser digital. O zoom digital da principal do iPhone está muito bom, o modo retrato 2x está bem competitivo, por exemplo.

    Motorola me surpreendeu positivamente. Mas há fotos que recebeu mais votos por estar mais exposta a imagem, ao passo que tinha um balanço de cor bem questionável, indo mais para o azul. De qualquer forma, destruiu o Xiaomi 12s Ultra, que foi uma decepção total. Inacreditável. Parece que piorou mesmo, se considerar o 11 Ultra.
    Ah, menção honrosa ao povo que tava chutando o cachorro morto do teste, dizendo que era o Motorola, e aí no final descobriu que era o Xiaomi. Hahahahahahaha

  22. #22
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Resultado interessante.

    Já esperava a Samsung em primeiro.
    A surpresa foi a Xiaomi ficar em último, o software faz mesmo a diferença.

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,550
    14 pro max deu uma surra em GERAL principalmente em fotos noturnas. cores naturais em fotos diurnas. já era esperado a surra.



    fotos do s22 ultra = luz estourada e cara de boneco de cera. esse povo q vota aqui no tc tem um gosto peculiar, gostam de fotos saturas e com luz esturadas eu em kkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    295
    Motorola que sempre foi a pior da turma, surpreendeu. Agr Xiaomi que decepção! Precisa urgentemente a focar no software.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Putz........................Kra o melhor compratativo de smarts já feito numa midia digital. Parabéns ao TudoCelular pela matéria, muito legal.

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,550
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Tem duas coisas que vejo como bem problemático no iPhone 14 Pro Max.
    O sensor principal capta muita luz e acaba não ativando o modo noite em muitas situações. Só que para o padrão do mercado, uma foto mais natural da noite não é a aceitável, e sim uma que clareia o ambiente e deixa mais nítido informações que não vemos à noite. E aí a Samsung sai na frente, o software entende. Tava mexendo num 14 pro max de uma colega e não conseguia ativar nem o flash porque o ambiente estava parcialmente iluminado. Nem o modo noite ligava. E aí ficava %u201Cescuro%u201D. Bem complicada a situação. Não é como no meu 13 pro max, em que eu só posso aumentar o tempo de exposição, para ter mais detalhes (já que o modo noite ativa com maior facilidade).

    Outro grande problema é o foco. De ir e voltar. Nas gravações tá um porre, vc precisa ficar focando manualmente, a não ser que seja o modo cinema que ele funciona bem. Ou seja, e um problema de software, mas que já era para ter sido solucionado.

    Fora esses problemas visíveis, achei que o teste não foi muito coerente ao usar zoom diferente em alguns cenários. Era óbvio que a pessoa iria escolher a mais próxima. Tinha que colocar tudo igual, pouco importando se em algum caso ou outro iria ser digital. O zoom digital da principal do iPhone está muito bom, o modo retrato 2x está bem competitivo, por exemplo.

    Motorola me surpreendeu positivamente. Mas há fotos que recebeu mais votos por estar mais exposta a imagem, ao passo que tinha um balanço de cor bem questionável, indo mais para o azul. De qualquer forma, destruiu o Xiaomi 12s Ultra, que foi uma decepção total. Inacreditável. Parece que piorou mesmo, se considerar o 11 Ultra.
    captura muita luz ? serio ? ja eu acho q captura luz na medida, só olhar as fotos, os outros smarts so se vê estouro de luz nas fotos ja a do pro max fotos equilibradas e luz ideial principalmente em fotos noturnas.

  27. #27
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,550
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Resultado interessante.

    Já esperava a Samsung em primeiro.
    A surpresa foi a Xiaomi ficar em último, o software faz mesmo a diferença.
    samsung em primeiro ? ta precisando de oculos em.

  28. #28
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,550
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    S22u reizinho, melhor telefone do ano e colocando o iPhone novo, que teve meses pra fazer algo melhor, pra assistir, s23u vem pra abrir ainda mais distância.
    n superou nem o iPhone 13 como vai ser o melhor do ano ? kkk

  29. #29
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,550
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    S22u reizinho, melhor telefone do ano e colocando o iPhone novo, que teve meses pra fazer algo melhor, pra assistir, s23u vem pra abrir ainda mais distância.
    ta cego ? olha essas fotos com luz estouradas e cara de cera, fora a bateria pobre e ainda vem dizer que e o melhor do ano ? essa manja viu.

  30. #30
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,550
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    E nem dá pra defender o iPhone... Apanhou quase em todos os testes!
    ganhou de todos no teste. fora que em teste serios lidera.