LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Netflix vai encerrar compartilhamento de senhas a partir de 2023

    A Netflix vai se basear nos endereços IP, em IDs de dispositivos e na atividade da conta para definir quando uma senha é compartilhada ou não.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Netflix e Sky sabem muito bem que seus planos mais caros são contratados por pessoas que compartilham senhas/aparelhos, para dividir a conta, e poderem usufruírem da melhor e mais completa programação.
    Inventem um dia de acabar com isso e arquem com as consequências de várias e várias pessoas cancelando suas contas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,198
    Falência a caminho

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    dia lindo pra quem defende empresario, kkk


    merecia falir.

  5. #5
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    insanidade o plano mais completo custar quase 60 bozos, ainda querem cobrar adicional, merecia falir.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Claro tbm não é o melhor aplicativo Ms tá por 59,90 canais ao vivo e mais um conteúdo on demand, pode usar duas transmissões simultâneas. DirecTV go 89,90 mesma quantidade de canais da claro com 2 transmissões simultâneas.

    TV a cabo antigamente era o olho da cara, graças a internet barateou e ainda da pra dividir aí vem a Netflix se achando a dona do streaming querendo restringir novamente as pessoas aos pacotes caros e abusivos com uma série de conteúdo meia boca cobrando o olho da cara novamente.

    Que vá a falência! Tô nem aí mesmo!

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Que a Netflix venha a falência! Muito presunçosa!

  8. #8
    q merda hein

  9. #9
    se fazerem isso dois messes depois fale!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    126
    Ainda bem que opções não faltam no mercado, imagina ficar a mercê de uma plataforma tão ruim como essa? Pagar caro para ver as suas séries preferidas serem canceladas, chega parecer uma piada.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Se ela fizer isso sozinha vai se lascar bonita, mas tenho medo de algo semelhante ao que a Apple fez com a retirada do carregador acontecer, onde ela fez e todas as outras seguiram%u2026 Acho que é uma idiotice fazer isso, até pq compartilhar não é algo ruim, pois fica barato para muita gente que não conseguiria sozinho, mas enfim, vamos aguardar o tombo%u2026

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Viva o Torrent

  13. #13
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    depois que cada um decidiu criar seu serviço de streaming, voltei pro torrent, sinceramente não compensa mais pagar nenhum desses serviços se cada quer ter um proprio

  14. #14
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Ainda bem que opções não faltam no mercado, imagina ficar a mercê de uma plataforma tão ruim como essa? Pagar caro para ver as suas séries preferidas serem canceladas, chega parecer uma piada.
    Como se as outras não cancelassem também né ?

  15. #15
    Aguardo o declínio dessa empresa. Viva o torrent

  16. #16
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Como se as outras não cancelassem também né ?
    Não no ritmo da netflix

  17. #17
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Que a Netflix venha a falência! Muito presunçosa!
    Amém!

  18. #18
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Nunca aceitei usar conta dos outros, nem compartilhar a minha. Acho que é algo individual.
    Prefiro ficar sem.

  19. #19
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,858
    Se chegar aqui cancelo o serviço no dia seguinte, tenho mais 3 streaming e o Torrent

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Netflix e Sky sabem muito bem que seus planos mais caros são contratados por pessoas que compartilham senhas/aparelhos, para dividir a conta, e poderem usufruírem da melhor e mais completa programação.
    Inventem um dia de acabar com isso e arquem com as consequências de várias e várias pessoas cancelando suas contas
    Quem tinha antes Sky era rico, hoje é burro

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Prime Video, HBO Max, Disney+ e Star+ saem por 45 reais no total, com assinatura do Mercado Pago.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Prime Video, HBO Max, Disney+ e Star+ saem por 45 reais no total, com assinatura do Mercado Pago.
    Todos UHD, ao contrário da Netflix que só tem 4k no plano de 55 reais.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    Vai acabar com os parasitas, boa Netflix. Quem não gostar que recorra a pirataria.

  24. #24
    Junior Member _danydesuu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    Vai acabar com os parasitas, boa Netflix. Quem não gostar que recorra a pirataria.
    Chegou o otário defensor de empresa bilionária haha

    Se tem um único parasita, são essas empresas que querem te forçar a fazer mil assinaturas com a política de exclusividade, é Netflix, é Amazon, Disney, Globo, Crunchyroll, PPV, etc...

    Graças a deus existe a pirataria e uso ela sim, pq é a única coisa que defende o consumidor. Compartilhando a senha dava pra rachar com outras pessoas, agora comigo é só na base da pirataria mesmo

  25. #25
    Junior Member Michelsilva_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    5
    Não vou divulgar os app de filme aqui, pra ela Netflix não ficar com inveja kkkkkkkkkkkk

  26. #26
    %uD83E%uDD14 boa Netflix... É assim se que perde para a concorrência %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB.

  27. #27
    Se a grande maioria aderiu ao streaming pela facilidade e flexibilidade de assistir a programação de qualquer lugar e usando dispositivos diversos, acredito que vai ser complicado de barrar. Com a alta concorrência nesse ramo não será difícil perder clientes com essa atitude.

  28. #28
    Eu acho justo, não sei como vai ficar a questão do compartilhamento para minha filha que estuda fora usa vá tv e meu neto que moram comigo que usa no celular.
    Mais concordo de mais com isso. Eu não compartilho com amigos. Pois acho que cada um tem que ter o seu. Só acho.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    A Netflix caminha a passos largos a falência

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    63
    Ja cancelei a minha, não vou esperar essa palhaçada acontecer ano que vem. Viva My Family Cinema e o Torrent heheheheheheh