LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Assim que chegar ao Brasil a minha será cancelada sumariamente e sem medo,pago a mais caro e não poder compartilhar é uma palhaçada.
    Errado posso estar,mas de pago posso dividir.

  2. #32
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Ferreira View Post
    Eu acho justo, não sei como vai ficar a questão do compartilhamento para minha filha que estuda fora usa vá tv e meu neto que moram comigo que usa no celular.
    Mais concordo de mais com isso. Eu não compartilho com amigos. Pois acho que cada um tem que ter o seu. Só acho.
    Se vc compartilha com sua filha então está errada, pois segundo vc mesma, cada um tem que ter o seu

  3. #33
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by PedroHenriqueN View Post
    Quem tinha antes Sky era rico, hoje é burro
    Pior que sou um dos burros hahaha (pago 110 e nem combate tenho. Putaria? cortaram!)
    Só tenho mesmo pq além do meu aparelho gravar, minha coroa adora os canais de bixinhos (discovery)

  4. #34
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Pluto TV mandou abraços %uD83D%uDC7B%uD83D%uDC7B%uD83D%uDC7B%uD83D%uDC4B%u D83D%uDC4B%uD83D%uDC4B

  5. #35
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Prime Video, HBO Max, Disney+ e Star+ saem por 45 reais no total, com assinatura do Mercado Pago.
    Hugo8888 Como?

  6. #36
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    Vai acabar com os parasitas, boa Netflix. Quem não gostar que recorra a pirataria.
    Cara, em que mundo tu existes? Tu vais ganhar algo da Netflix com isso? Muitos assinantes já pagam 56,00 para ter quatro telas, o que é MUITO mais caro do que qualquer outro streaming. Brasileiro é f*da, fica feliz vendo outros se prejudicarem.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Nunca aceitei usar conta dos outros, nem compartilhar a minha. Acho que é algo individual.
    Prefiro ficar sem.
    Não se trata de usar %u201Cconta dos outros%u201D, como se fosse um outro qualquer, amigo. Eu sou separado, assino Netflix para mim, e minhas filhas também usufruem. Só que elas moram em outra cidade. A Netflix é muito mais cara do que qualquer outro streaming. Qual a necessidade disso?

  8. #38
    Junior Member dbordin's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Um tiro no pé. Já existe a restrição de quantidade perfis.
    Se o problema é o uso exacerbado onde 2 ou mais usuários usam o mesmo perfil. Então deveriam só configurar um plano "amigos" e aí cada perfil cadastraria seus dispositivos de uso comum (tv, tablet e celular, etc). Talvez limitar até 3 dispositivos simultâneos por perfil?
    Assim quando tentasse usar em um novo dispositivo aconteceria esse rolê de ter que autenticar.

    Sei lá. Eu entendo a motivação mas a solução me parece burra e arriscada ainda mais depois da última perca de usuários que tiveram.

  9. #39
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Netflix mais uma vez errando no que já tava ruim, triste isso%uD83D%uDE12.

  10. #40
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Por mim isso será mais um tiro do pé da própria netflix, até porque 51% dos usuários compartilham a conta com a outra pessoa pela Netflix e eu até entendo, mas vejamos e se no caso você se conectar com a tv, Pc, tablet e diversos dispositivos na mesma casa da pessoa, como é que fica a bagaça%uD83D%uDE12.

  11. #41
    Junior Member Luis_Discos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EuAmoOCorey View Post
    Por mim isso será mais um tiro do pé da própria netflix, até porque 51% dos usuários compartilham a conta com a outra pessoa pela Netflix e eu até entendo, mas vejamos e se no caso você se conectar com a tv, Pc, tablet e diversos dispositivos na mesma casa da pessoa, como é que fica a bagaça%uD83D%uDE12.
    Mas aí não tem problema, pois a localização é a mesma! No caso que estão querendo é estar em locais diferentes! Essa análise é boa IP

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Quero ver como vão controlar. Eu uso a minha em casa e na casa da namorada, vão me cobrar a mais? Viajo a trabalho, vão me cobrar a mais? Não compartilho com ninguém, mas uso em diversos ips diferentes. Se vierem de putaria, cancelo sem dúvidas. Pagando 9,90 por Disney+ e Star+, hbo max incluso na net e 129 por ano pelo prime video, tenho medo nenhum de ficar sem esses parasitas que acham que são a última cereja do bolo. Cansado de pagar 40 reais pelo plano hd enquanto pago menos do que isso em outras 3 somadas.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Ferreira View Post
    Eu acho justo, não sei como vai ficar a questão do compartilhamento para minha filha que estuda fora usa vá tv e meu neto que moram comigo que usa no celular.
    Mais concordo de mais com isso. Eu não compartilho com amigos. Pois acho que cada um tem que ter o seu. Só acho.
    Então seu neto e filha tbm tem que ter o seu kkkk kkkk se não está em contradição com VC mesmo e com a publicação kkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Exatamente como ja foi falado, como vão controlar? Eu não compartilho com ninguém, mas pago 55,00 por 5 telas por conta dos meus filhos, eu e meu marido... acessamos de vários lugares, principalmente meus filhos. Não vou pagar a mais. Se vier cobrança, cancelo, pois por conta deles ja pago youtube premium, prime video, star+ e disney. Cancelarei a Netflix...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    KKK tem gente que paga Netflix em pleno século XXI???para com isso gente.

  16. #46
    Maravilha saio da minha casa para a de veraneio aí pago a mais por isso

  17. #47
    Aqui no Brasil não pode acontecer isso não

  18. #48
    Quote Originally Posted by Lokito42 View Post
    Quero ver como vão controlar. Eu uso a minha em casa e na casa da namorada, vão me cobrar a mais? Viajo a trabalho, vão me cobrar a mais? Não compartilho com ninguém, mas uso em diversos ips diferentes. Se vierem de putaria, cancelo sem dúvidas. Pagando 9,90 por Disney+ e Star+, hbo max incluso na net e 129 por ano pelo prime video, tenho medo nenhum de ficar sem esses parasitas que acham que são a última cereja do bolo. Cansado de pagar 40 reais pelo plano hd enquanto pago menos do que isso em outras 3 somadas.
    Lokito para de pagar tudo isso rei, tenho todos esses Streamings por R$ 40,00 mensal. 17988119009 só chamar.

  19. #49
    Junior Member mmagalhaes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Mesmo sem saber dessa notícia já estava incomodado com o valor da assinatura 4K. Apesar de estar instalado em uns 10 dispositivos aqui, não é compartilhado, é so pela praticidade de assistir em qualquer lugar. Dificilmente usamos 3 telas simultaneamente. Se implantarem algo do tipo aqui no Brasil cancelo essa porcaria na hora.

  20. #50
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Pior que sou um dos burros hahaha (pago 110 e nem combate tenho. Putaria? cortaram!)
    Só tenho mesmo pq além do meu aparelho gravar, minha coroa adora os canais de bixinhos (discovery)
    Mano para com isso! Todos os canais e Streamings por R$ 40,00 mensal. Basta ter uma tv Smart ou aparelho que transforme ela em Smart. 17988119009

  21. #51
    Junior Member Ademir_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Boa noite,se vier com essa restrição também cancelo a assinatura pois compartilho com meus familiares.

  22. #52
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    236
    Assinei netflix somente até a série Dark. Os reajustes financeiros e a falta de inovação no catálogo foram primordiais para que eu cancelasse.
    Não sinto falta alguma.
    Atualmente tenho banda larga net incluso na assinatura com hbo max e discovery plus. Compartilho essas assinaturas com meu irmão e ele compartilha disney plus e star plus comigo, por fora, pago a Prime Video por míseros 14,90.
    Fora isso no roku tv que possuo, tenho acesso a uma inifidade de canais gratuitos como o Pluto tv e similares.... Netflix tinha qualidade quando era barata, e resolvem encarecer e empobrecer a experiência do usuário justamente quando não entrega 1/3 da qualidade de 5 anos atrás?
    Tô fora...

  23. #53
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Fabricio_Moura View Post
    Lokito para de pagar tudo isso rei, tenho todos esses Streamings por R$ 40,00 mensal. 17988119009 só chamar.
    Tu é mt ruim de conta. Pqp...

  24. #54
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    Vai acabar com os parasitas, boa Netflix. Quem não gostar que recorra a pirataria.
    Ninguém pediu sua opinião de bo$ta.

  25. #55
    Fica difícil pq por mais que seja seus familiares nem sempre vão assitir só em casa e sim no trabalho ou em outro canto através do celular, e lógico que o IP vai mudar do wi-fi para o dados móveis, a pessoa já paga 56 reais praticamente e ainda querem cancelar ela de compartilhar com outros para ajudar, aí fica difícil pagar um valor sozinho pois quer ndo ou não o de 56 é o de melhor qualidade no momento, mas se isso acontecer também irei cancelar.

  26. #56
    Junior Member John_Connor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    7
    É assim que as empresas gigantescas começam a falir com atitudes desse tipo, agora não posso usar mais minha própria conta no wi-fi de meus parentes por que a Netflix fica de mimi

  27. #57
    Junior Member John_Connor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JulioRN View Post
    Vai acabar com os parasitas, boa Netflix. Quem não gostar que recorra a pirataria.
    Falou um punhado de bosta que não tem nada ver

  28. #58
    Junior Member Dytto_Porto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    A ideia de cancelar a assinatura Netflix já é pensada, uma vez que a qualidade dos filmes está péssima. Já, se tiver mais esse transtorno, é certo que vou cancelar totalmente e definitivamente.
    Já esta caro o plano e de baixa qualidade.

  29. #59
    Junior Member Dytto_Porto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by John_Connor View Post
    É assim que as empresas gigantescas começam a falir com atitudes desse tipo, agora não posso usar mais minha própria conta no wi-fi de meus parentes por que a Netflix fica de mimi
    Quando oferecem usam como marketing a praticidade de se usar em 4 aparelhos e em qualquer lugar, agora querem cobrar pelo que já pagamos.

  30. #60
    Junior Member Dytto_Porto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Quando oferecem usam como marketing a praticidade de se usar em 4 aparelhos e em qualquer lugar, agora querem cobrar pelo que já pagamos.