LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    SP
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    Hardware muito bom (tirando a tela qhd e a bateria, que serão um dos pontos fracos e que a maioria tem),vamos ver agr o preço que será péssimo em termos de custo beneficio eu acho.
    Fiquei confusa quando li seu comentário, qHD é diferente de QHD. Achei que eu tinha clicado em outro link

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Ionatan View Post
    Questão de gosto, eu acho a tela de 5.5 ideal para jogos, vídeos e leitura. Tem gente que gosta de 6 pra cima...e já é provado que telas grandes são tendência, telas com menos de 5p estão se tornando bem desconfortáveis
    Disse tudo questão de gosto .Para mim o ideal seria 4.7 complicado achar um aparelho top com esse tamanho de tela kkkkkk .....

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    outro aparelho que vai virar um esquenta dragon

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    outro aparelho que vai virar um esquenta dragon
    da vida.....

  5. #65
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    E uma versão com o melhor sistema do mundo, não tem? Me refiro ao Windows Phone. O melhor OS do mundo.
    Eu nunca tive um smartphone tão pobremático como o Lumia 630.

  6. #66
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Eu nunca tive um smartphone tão pobremático como o Lumia 630.
    *problemático

  7. #67
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    meu lumia tem Snapdragon mas e um spandragon bem pobre acho q é o 400 pq ne, é o lumia 535 e ele esquenta tanto mas tanto q misericordia , a tela esquenta tanto q até o touch começa a apertar td na tela sem eu passar o dedo kk a situaçao ta complicada

    obs: so jogo lara croft
    O 535 tem o Snapdragon 200

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    fico pensando só no custo x benefício q o moto x vai ter: parace q vai ser zero! as telas quadHD virando tendência e o preço alto também.
    Acho que não, lg g4 com melhor câmera do mercado lançou por 3 mil ou 2500 avista, acho que é só questão de tempo, igual a sony sempre que lança um top é mais de 2500, mas dpeois abaixa pra menos. Androids não são igual os iphones que abaixam 100 reais por ano

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Vai acabar sim. No máximo daqui a uns 2 anos. Isso é no máximo. as telas QuadHD (2K) acabarão. Eu Prevejo isso. Mas ái, teremos as telas 4K. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Ainda pior do que as de 2K.
    Que exagero, acho que ano que vem vai ser 4k, e em 2017 8k vai ser pouco

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Acho que faria mais sentido vir com o snap 808 e tela FHD, em se tratando da política de boa relação custo x beneficio da Motorola. Um possivel Moto Maxx 2015 com snap 810/820, tela 5.5" e QHD para top de linha.
    Li em um comentário que a motorola lançou smarts baratinhos e bons pra ficar famosa, ( e funcionou ) e que agora vai virar uma sony.
    Oque vai se comprovar se é verdade ou não com o novo moto g e moto x, pq o moto e 2015 veio já caro, eu comprei e pior coisa é que a bateria dura muito pouco

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Ta maluco??? Vai usar QHD então precisa de um snap 810 caso contrário vai ter desempenho bem abaixo em games ou videos.Lembrando que é o SNAP 810 REVISADO igual da XIAomi no Note pro, basta pesquisar os testes que fizeram e verá que ele tá liso, frio e mantendo o desempenho ótimo por 20 MINUTOS! Como todos os testes são..3Gb ou 4Gb não me importa, sendo DDR4 3Gb, melhor que 4GB DDR3.
    Não vai dar certo, pq o 810 esquenta muito. Olha o Z3 +, não consegue ficar com a câmera ligada 15 seg que desliga por super aquecimento. A atualização de correção pro snap 810 nada mais é do que fazer com que o processador reduza o seu desempenho pela metade. Já o 808, além de ser mais barato, não precisa reduzir o seu desempenho, e o seu máximo desempenho corresponde a 85% do snap 810. Como o snap 810 vai passar quase que o tempo inteiro tendo que reduzir seu desempenho pela metade, o 808 se mostra mais rápido. É só olhar os gráficos comparativos.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Se vier com o snap 810 será outro a cagar nas idéias

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    se for 810 nao vai prestar