LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    De volta ao passado! Programa leva o design clássico do Windows 95 para o Windows 11

    Molduras das janelas, a barra de tarefas e outros elementos do sistema operacional ficam idênticos aos da versão mais antiga.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quem gosta do passado é museu.. Xauuu!

  3. #3
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Quem gosta do passado é museu.. Xauuu!
    Concordo, pra que tanto saudosismo! Olha q coisa horrível q fica credo!

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Quem gosta do passado é museu.. Xauuu!
    As vezes as pessoas querem apenas produtividade e não frescura.

  5. #5
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Acho que pessoal não entende a palavra "saudades"

  6. #6
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Normalmente o pessoal se acostuma quando muda o visual.. O que mata é quando muda a funcionalidade.
    Não sou contra evoluir. Mas fazer de uma hora para outra e não oferecer opções sem ser coisas de terceiros é de lascar

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    KKKKKK tô me sentindo um idoso relembrando meus tempos que mexia no Windows 95 hahah

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    O Zé povinho fica de mimimi mas fica louco por atualização de android pra ver se muda algo na aparencia

  9. #9
    Meu filho havia nascido quando o Win95 foi lançado, hoje tem 28 anos.

  10. #10
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Minha primeira experiência com o Windows 95 foi em 1996, com o meu primeiro PC, um Pentium 200 MMX com 8 MB de memória e um HD de 1,7Gb. Ainda no Windows 95, fiz um upgrade e deixei o PC com 16 MB de memória. A minha primeira experiência com a internet foi apenas em 1998, já utilizando o Windows 98.

  11. #11
    Eu comecei com um 486, 50mb de HD e 4Mb de Ram.

    Depois abri uma lojinha de manutenção, acabei tendo diversos computadores, mas teve dois que eu queria ter mais pelo estilo do processador e não tive, K6 II e Pentiim 3 de soquete.

    Saudades do IG, IBEST e do CD de 30 dias grátis da AOL para Internet discada.

  12. #12
    Junior Member sangue73's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by pauloconceicao View Post
    Eu comecei com um 486, 50mb de HD e 4Mb de Ram.

    Depois abri uma lojinha de manutenção, acabei tendo diversos computadores, mas teve dois que eu queria ter mais pelo estilo do processador e não tive, K6 II e Pentiim 3 de soquete.

    Saudades do IG, IBEST e do CD de 30 dias grátis da AOL para Internet discada.
    Eu comecei com o K6 II, saudades...

  13. #13
    Junior Member Ana Patricia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sandro_Filho View Post
    Concordo, pra que tanto saudosismo! Olha q coisa horrível q fica credo!
    Tu é num moleque véi abestado e não sabe de nada

  14. #14
    Junior Member Orbitao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pauloconceicao View Post
    Eu comecei com um 486, 50mb de HD e 4Mb de Ram.

    Depois abri uma lojinha de manutenção, acabei tendo diversos computadores, mas teve dois que eu queria ter mais pelo estilo do processador e não tive, K6 II e Pentiim 3 de soquete.

    Saudades do IG, IBEST e do CD de 30 dias grátis da AOL para Internet discada.
    Tempos que não voltam mais!! Alguns nunca saberão como era esperar dar a hora pra conectar a internet com velocidade de 52,6kbs e passar final de semana tentando baixar um MP3!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    67
    Eu usava o Window Blinds no Windows XP pra deixar ele parecido com o Windows 11 kkkkkkkkk

    Não o Windows 11 em si pq nem existia, mas o estilo "Longhorn" da época, que deu luz ao Windows Vista.

  16. #16
    Junior Member Arkanjo_Negro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Pra quem começou no ms-dos, dps pro Windows 3.1.1, dá saudade msm, lembro das versões "plus" do 95 e 98 que vinham com vários temas, pena que a Microsoft foi matando isso ao longo do tempo, agora é usar terceiros pra ter esse tipi de experiência, pior ainda é que mtos programas não tem suporte a pt-br e como tal, o preço é em dólar o que salga bastante pra glr daqui...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by FreemanHL View Post
    Eu usava o Window Blinds no Windows XP pra deixar ele parecido com o Windows 11 kkkkkkkkk

    Não o Windows 11 em si pq nem existia, mas o estilo "Longhorn" da época, que deu luz ao Windows Vista.
    Lembro que o próprio driver da nVidia da época liberava uma opção pra deixar os elementos do Explorer transparentes, usava direto

  18. #18
    Junior Member Maverick_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Eu comecei com um 486 100 mhz,4 MB de memória ram EDO,kkkk HD de 1.8 GB,que saudades windows 3.1 se não me engano kkkk quando surgiu o cursor do mouse e o mouse analógico era uma evolução pra época kkk