LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    43
    G11,G12
    Nem existem

  3. #3
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    gostava da época em que lançavam aparelhos de entrada com telas menores, gostaria que voltassem a fazer isso, um aparelho com até 6.2" com uma tela que não seja tão estreita ficaria bem de boa...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    gostava da época em que lançavam aparelhos de entrada com telas menores, gostaria que voltassem a fazer isso, um aparelho com até 6.2" com uma tela que não seja tão estreita ficaria bem de boa...
    Eu ainda tenho aqui o Moto G4 Plus. Hoje, esse Plus é como se fosse Mini. E o normal era menor ainda.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Localização
    Curitiba
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    gostava da época em que lançavam aparelhos de entrada com telas menores, gostaria que voltassem a fazer isso, um aparelho com até 6.2" com uma tela que não seja tão estreita ficaria bem de boa...
    Agora tem aparelho de entrada linha Edge e tem o G32

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Luizxl View Post
    G11,G12
    Nem existem
    O que tem? Eles estão fazendo por geração e não sequência e aparentemente nessa 3/4 geração depois da mudança de nomenclatura estão ajeitando, pois parece que haverá uma linha direta entre o aparelho mais básico e o mais avançado da categoria, indo de 13, 23, 33, 43 e afins.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    gostava da época em que lançavam aparelhos de entrada com telas menores, gostaria que voltassem a fazer isso, um aparelho com até 6.2" com uma tela que não seja tão estreita ficaria bem de boa...
    Sim, é até interessante para que se reduza o custo da tela e possa investir em mais memória ou processamento, por exemplo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    Até um Moto E tem tela com melhor calibração de cores do que os Redmi Note da Xiaomerda, basta observar a tela dos Redmi de perto que logo se percebe a qualidade horrível das imagens e ícones com qualidade gráfica reduzida, coisa de xing ling estrangeiro.
    Chegou uma mina na minha loja esses dias e viu os celulares que tinha para vender, mostrei uns Samsung (não tinha nenhum muito avançado no momento) e mostrei o moto Edge 20 pro, ela achou ruim que não tinha nenhum Xiaomi, depois eu dei risada sozinho que ela não entendia nada de celular e ia acabar se lascando pegando um celular ruim por pensar que qualidade vem de marca e não especificações.