LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member silviosams's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Jogos: https://www.blackwhiteacessorios.com.br/jogos/ps3/

  2. #32
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    787
    Emuladores vão ser o futuro dos games, poder jogar em qualquer lugar sem a necessidade do console, isso em alguns anos vai virar realidade, assim como já é o game pass

  3. #33
    Quote Originally Posted by FreemanHL View Post
    O emulador só trabalha com o jogo pirata. Para jogar o game original é obrigatório o uso do console.
    Errado, emuladores trabalham com jogos originais e piratas, se você tem um jogo original é possível extrair a ISO do cd e usá-la no emulador

  4. #34
    Junior Member Ale_Caval's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Retrocompatibilidade, só falo isso.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Emuladores vão ser o futuro dos games, poder jogar em qualquer lugar sem a necessidade do console, isso em alguns anos vai virar realidade, assim como já é o game pass
    Tava vendo uma parada hoje sobre retroarch, já é possível jogar jogos de PS2 pelo Xbox One ou Series S|X. Basicamente você baixa o emulador através do navegador MS Edge (te redicionara para a MS Store), após feito isso é só baixar a BIOS e os jogos num pen drive ou HD externo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Muiiiiiiito mais vantagem é pegar um ps3 desbloqueado e jogos usados para quem quer mídia fisica, a arquitetura cell do ps3 complica muito a emulação exigindo um PC parrudo
    Isso que eu fico pensando também, a arquitetura desse console é fod!@# demais... Provavelmente tenhamos um emulador do Xbox 360 para Android e Xbox Séries (assim como o retroarch).

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Nilton_Alves View Post
    Se eu nao posso gastar dinheiro com consoles e jogos caros nao serei troxa, emulador e room de graça! Tem uns caras que se acham seres superiores comprando tudo q a industria empurra. Sou da geraçao 8 bits e quando começou essa nova forma de diversão onde nada é seu de verdade, caí fora.
    Entendo seu ponto de vista, mas se não quer gastar rios de dinheiro compre um Xbox Series S e assine o gamepass (vai jogar muitos jogos bons sem precisar pagar 120, 150, 250 ou mais...). Agora falando dos preços atuais dos jogos também acho surreal, mas o povo aceita pagar então não vão baixar nunca ! Trabalho no Varejo e há alguns meses atrás chegou um lote de FIFA 23 pra gente, o preço?? R$380,00 !!!!!!! O povo ?? Comprando a rodo parcelado em 6x !!! Se eu concordo ? Nem um pouco, pois jogando uns 300 reais a mais em cima eu compro um Xbox 360 destravado com o HD lotado de jogos (dos melhores que joguei na infância); ou seja, não achei meu dinheiro no lixo !

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Emulador é coisa de pobretão lascado; e ainda pra jogar ps3. Que merd@! me poupe dessa mesquinharia.
    Ninguém liga pra sua opinião kakakakakakaka, não limpo a bund@ com nota de 200 reais igual seu pai não mlk !

  9. #39
    Junior Member Darknephillim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Uau! A notícia é legal, o assunto é amado por todos nós, e nunca vi ninguém comprando jogos ou consolar e PCs para desconhecidos. Então, por que diabos a gente fica se xingando e brigando por discordâncias? É sério! Na maioria de postagens da gringa, a galera tá se ajudando, dando dicas, elogiando a ideia do outro, etc. Mas insistimos em nos odiar sem razão... mais paz e games galera! Se compro ou pirateio, no console ou PC, ou o que for, que importa pra outra pessoa? Não faz sentido.

  10. #40
    Junior Member Carlos_Rodney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Darknephillim View Post
    Uau! A notícia é legal, o assunto é amado por todos nós, e nunca vi ninguém comprando jogos ou consolar e PCs para desconhecidos. Então, por que diabos a gente fica se xingando e brigando por discordâncias? É sério! Na maioria de postagens da gringa, a galera tá se ajudando, dando dicas, elogiando a ideia do outro, etc. Mas insistimos em nos odiar sem razão... mais paz e games galera! Se compro ou pirateio, no console ou PC, ou o que for, que importa pra outra pessoa? Não faz sentido.
    Concordo plenamente!%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD 83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  11. #41
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Com a evolução dos processadores mobile, como o Snapdragon 8 Gen 2 que se iguala ao AMD Ryzen 5 5600H no Geekbench, daqui a alguns anos poderemos emular o PS3 e Xbox 360 nos smartphones e tablets.
    Acho que isso ainda tá longe de acontecer amigo, até emuladores de PS2 exigem celulares tops para rodar bem, imagina de X360 ou PS3?!!! Não ache que porquê a pontuação de um Snapdragon 8 gen 2 e um AMD Ryzen 5 5600H são parecidos que significa que os dois tem o mesmo desempenho, arquitetura de PCs e smartphones são completamente diferentes, jogos que são leves no PC, nos smartphones precisam de aparelhos bem potentes pra rodar!!!

  12. #42
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Nathanallmeida View Post
    Assim como já se faz com PS2 que até uns anos era inimaginável
    Mais ainda não é 100% otimizado e só aparelhos potentes rodam bem!!!

  13. #43
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Emulador é coisa de pobretão lascado; e ainda pra jogar ps3. Que merd@! me poupe dessa mesquinharia.
    Mais a máquina pra emular é mais cara que o próprio console!!!

  14. #44
    Junior Member GALATEIA's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Darknephillim View Post
    Uau! A notícia é legal, o assunto é amado por todos nós, e nunca vi ninguém comprando jogos ou consolar e PCs para desconhecidos. Então, por que diabos a gente fica se xingando e brigando por discordâncias? É sério! Na maioria de postagens da gringa, a galera tá se ajudando, dando dicas, elogiando a ideia do outro, etc. Mas insistimos em nos odiar sem razão... mais paz e games galera! Se compro ou pirateio, no console ou PC, ou o que for, que importa pra outra pessoa? Não faz sentido.
    Acho que esse tipo de textao funciona melhor no Facebook do que aqui.

  15. #45
    Junior Member GALATEIA's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Nilton_Alves View Post
    Se eu nao posso gastar dinheiro com consoles e jogos caros nao serei troxa, emulador e room de graça! Tem uns caras que se acham seres superiores comprando tudo q a industria empurra. Sou da geraçao 8 bits e quando começou essa nova forma de diversão onde nada é seu de verdade, caí fora.
    Exatamente, aí as pessoas querem dizer o que cada um tem que fazer. Um absurdo.

  16. #46
    Junior Member C_F_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    agora é esperar sair para android... já que já é possível rodar até PS2...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by C_F_Felipe View Post
    agora é esperar sair para android... já que já é possível rodar até PS2...
    talvez daqui há uns 8 anos...
    Melhor comprar logo um ps3 q n custa nem 800 doq celulares de 3000 q nem google roda direito

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Cliquei pensando que era emulador de celular (já que o nome do cite é "TudoCelular")
    Mas sinceramente, e BEM MELHOR jogar no próprio console (leve em consideração que o ps3 usado pode ser encontrado por até 600, no meu caso foi 800. E um pc """bom""" deve custa mais de 2000 reais...