LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1

    LG L90 x LG L Prime x Samsung Galaxy Win 2 x Moto E

    Olá,
    Estou querendo trocar meu LG L3 II Duos, mas estou na dúvida entre os seguintes aparelhos:
    - Samsung Galaxy Win 2 Duos: É o mais equipado, com internet 4g e tudo, mas o Android ainda é o 4.4 e falam que Samsung é lento demais por causa da touchwiz
    - LG L90: Não tem o 4g mas pode atualizar para o Android 5. Ainda há falhas nessa atualização? Estou no meu segundo LG (antes tinha um C375) e não tenho do que reclamar. Já tive Nokia também antes e era muito bom, o ultimo Motorola que tive era um W510 que deu defeito com 6 meses de uso (isso em 2010) mas era uma coisa simples. O L90 É MAIS RÁPIDO QUE O GALAXY WIN 2?
    - LG L PRIME: Ele é melhor que o L90? Ele só tem a tela 0,3" maior e a tv digital de diferença?
    - Motorola Moto E 4G / 16GB: Tem os mesmos itens que o Samsung, mas com 16gb e o Android 5. Falam que ele é rápido. Mas não tive muita sorte no meu ultimo Motorola e agora ela é da Lenovo, que está aprontando muito aqui no Brasil.
    Vale a pena comprar celular com 4g? Não queria pagar mais que R$ 550, pois sei que daqui a 2 anos ele ficará desatualizado, então acho que não vale a pena gastar muito com essas coisas.
    Uso para acessar internet, visualizar arquivos PDF, DOC, Aplicativos como whatsapp, banco etc. Dessa vez queria um com tela maior que 4,5" , 2 chips e memória maior que 8gb.

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    win 2 e o celular mais atualizado pelo preço encontrado de 480. os outros sao modelos mais antigos. eu ficaria com o Win 2.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037

    Lightbulb

    se quer coisa melhor espera o Zenfone 2 Laser vai te atender muito bem. Mas na casa de 500-600 reais, nao da pra encontrar coisa muito boa como vc esta querendo nao. Smartphone com 16GB de ram, e tela de 5p como vc quer... esta no minimo de 780 a 1000rs.
    4g vale a pena sim. e mais forte, e estara atualizado pro futuro. uma dica amigo. Nao compensa comprar smartphone com tv digital simples.
    a imagem sempre vai ser um lixo nao importa a marca. compre aparelho com tv digital apenas se na espeficicação tecnica estiver escrito:

    ****FULL-SEG **** que significa que ela capta o sinal em maxima qualidade reproduzinho em full hd independente da resolucao do teu celular.
    agora 1-3-seg e um lixo. so compre se for FULLLLLLLLLLLLLL


    abraços