LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    S22 ultra com aquela bateria podre n ganha nem do 13 pro Max que dirá do 14 pro max.
    ata vem falar de autonomia com iPhone KKK

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    ata vem falar de autonomia com iPhone KKK
    ue o iPhone tem a melhor autonomia dentre os tops de linha, inform-se e saia de 2013

Membro desde
    Jun 2015
    quase nao é fake, as analises serias n mentem kkk

Só o zoom optico de 10x do ultra estrupa o iPhone 14 pro max, nao vou nem citar a S pen integrada
    Tenho um iPhone 14 Pro Max e um s22 ultra. Realmente o zoom do s22 é imbatível. A S Pen também é bastante útil e a arte do meu canal Diário Automotivo foi feita usando a SPen e um Note 10+. O único quesito no qual o iPhone 13/14 Pro max deixam o S22 pra trás é na gravação de vídeo. 95% dos vídeos do meu canal foram e são gravados em um iPhone.

Quem diabos usa Spen em 2022 ? mds
    Eu.

S22 ultra com aquela bateria podre n ganha nem do 13 pro Max que dirá do 14 pro max.
    Realmente a bateria do s22u deixa a desejar.

10x de zoom fake com recorte, grandes coisas kkk
    O zoom até 30x é excelente

Quote Originally Posted by daneloibsb View Post
    O zoom até 30x é excelente
    Exagerei...É excelente até 10x, mas ainda assim tem qualidade bem aceitável até 30x

Membro desde
    Jun 2015
    Tenho um iPhone 14 Pro Max e um s22 ultra. Realmente o zoom do s22 é imbatível. A S Pen também é bastante útil e a arte do meu canal Diário Automotivo foi feita usando a SPen e um Note 10+. O único quesito no qual o iPhone 13/14 Pro max deixam o S22 pra trás é na gravação de vídeo. 95% dos vídeos do meu canal foram e são gravados em um iPhone.
    "unico quesito" sei acreditamos.

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Tenho o iPhone 14 Pro Max de 512GB e o Samsung Z Flip 4 de 256GB, ambos são aparelhos excelentes, mas o IOS 16, está bem bugado, e a autonomia da bateria, devido ao IOS 16, está deixando a desejar, quando faço vídeos em 4K, o iPhone esquenta e o brilho da tela vai pro saco, mas eu acho que o iPhone 13 Pro Max ainda saí na frente em termos de autonomia de bateria. Agora a qualidade da tela do Z Flip 4 é excelente, para consumo de mídia prefiro ela, já a qualidade das câmaras é claro que as do iPhone 14 Pro Max é superior às do Z Flip 4, mas não superior às do S22 Ultra em fotos o iPhone 14 Pro Max é superior em vídeos, para produtividade a S Pen é imbatível, isso é pra quem usa pra produtividade, só desdenha da mesma é quem nunca ousou, ou não sabe usar.

Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Iphone é coisa de gente fresca, e esnobe. Prefiro marcas mais discretas; Como a Samsung.Por isso nunca comprarei um iPhone. Dinheiro tenho mas valorizo o meu.

Junior Member Max_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A Apple fez oque precisava; uma linha de smartphones top linha.. a Samsung vem fazendo de top, o modelo ultra e dois "super" intermediários. Isso é fato.
    E vc acha que iphone 14, 14 Plus sao oque ?? na visao geral nao passa de um intermediário premium. Pq os YouTubers nem usam a versao mais básica como teste de top de linha.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Compraria tranquilo um S22, mas não pago esse preço todo não, o S20 quando lançou, comprei no Ano de Lançamento questão de meses caiu pra 3.200,00 ai comprei, e o S22 ainda não saiu da casa dos 4k, não vale... Se querem aumentar as vendas tem que fazer igual fizeram com Watch 5, cai 1000,00 no preço, ai o povo compra. Eu mesmo só comprei o Watch 5 LTE pq saiu uma promoção e paguei 1.600,00 nele parcelado.

Junior Member Dantt840's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    ilha dinamica não é inovação pra vc?
    Só essa ilha dinâmica?

Quote Originally Posted by Mmalta View Post
    Compraria tranquilo um S22, mas não pago esse preço todo não, o S20 quando lançou, comprei no Ano de Lançamento questão de meses caiu pra 3.200,00 ai comprei, e o S22 ainda não saiu da casa dos 4k, não vale... Se querem aumentar as vendas tem que fazer igual fizeram com Watch 5, cai 1000,00 no preço, ai o povo compra. Eu mesmo só comprei o Watch 5 LTE pq saiu uma promoção e paguei 1.600,00 nele parcelado.
    Tem Iphone 14 sendo vendido por 6k.... todo celular deprecia apos o lancamento... nao apenas Samsungs, mas Apple tambem

Quote Originally Posted by imrock View Post
    Parece que os consumidores não acham isso, o processador da Apple estupra o S22, fora o acabamento em plástico barato e a bateria de merda.
    S pen, ninguém usa e por isso o segue o líder, seu otario. Hater
    Vem falar mal de bateria do S22 em relacao ao Iphone? Em qual planeta vc vive?

"injusto" comecou o choro pra n admitir que é inferior kkk, quando ganha é merito quando perde é pq o não é o rival do ano kkkkkkkkkk, recalque que fala.
    Calma.. em março vc vem chorar aqui entao.. com o S23

Membro desde
    Jun 2015
    Eu.
    so pra mostrar pros amiguinhos mesmo e se sentir diferentão, pq utilidade REAL naquilo convenhamos que não tem.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Leandro_Oliveir View Post
    Vem falar mal de bateria do S22 em relacao ao Iphone? Em qual planeta vc vive?
    vivemos na realidade, e vc vive de fanfic de hater que só sabe repetir o mantra da bateria sem se informar que a bateria dos iPhones estão excelentes e são as melhores da categoria.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Leandro_Oliveir View Post
    Calma.. em março vc vem chorar aqui entao.. com o S23
    Lembre-se que o rival do S23 será o iPhone 15 que será lançado em 2023 mesmo ano do S23, chorar eu ? ksks vamo ver se o S23 vai conseguir ao menos superar o iPhone 13 Pro Max que nem o S22u conseguiu.

Junior Member Vitor_Czigler's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    10x de zoom fake com recorte, grandes coisas kkk
    o ultra tem 10x de zoom ótico sua anta tridimensional.

Junior Member Vitor_Czigler's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    ilha dinamica não é inovação pra vc?
    é uma forma imbecil de justificar esse recorte asqueroso.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Vitor_Czigler View Post
    que fica um bosta né sua anta ? vai ver analises antes de bostejar

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by alveshudson View Post
    Tenho o iPhone 14 Pro Max de 512GB e o Samsung Z Flip 4 de 256GB, ambos são aparelhos excelentes, mas o IOS 16, está bem bugado, e a autonomia da bateria, devido ao IOS 16, está deixando a desejar, quando faço vídeos em 4K, o iPhone esquenta e o brilho da tela vai pro saco, mas eu acho que o iPhone 13 Pro Max ainda saí na frente em termos de autonomia de bateria. Agora a qualidade da tela do Z Flip 4 é excelente, para consumo de mídia prefiro ela, já a qualidade das câmaras é claro que as do iPhone 14 Pro Max é superior às do Z Flip 4, mas não superior às do S22 Ultra em fotos o iPhone 14 Pro Max é superior em vídeos, para produtividade a S Pen é imbatível, isso é pra quem usa pra produtividade, só desdenha da mesma é quem nunca ousou, ou não sabe usar.
    Você de fato conhece as duas. Descreveu com precisão o prós e contras de ambas.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    ue o iPhone tem a melhor autonomia dentre os tops de linha, inform-se e saia de 2013
    O celular Motorola Edge 30 ultra recarrega do zero ao 100% em vinte minutos. E ainda tem uma excelente autonomia de bateria. Hoje, ela é imbatível no mercado brasileiro.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    ta bom claudia, senta lá, enquanto seu zoom optico vai no 3x aqui vai 10x
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Vitor_Czigler View Post

Quote Originally Posted by Mmalta View Post
    S22 ou linha S tem público específico, o mesmo público que tem condições de pagar 8k em um iPhone, para público com menor condições tem as linhas intermediária e de entrada da Samsung. Agora pobre querer que tal marca abaixem os preços dos tops de linha para um público que não é o foco comprar é querer dms.

Quote Originally Posted by imrock View Post
    Parece que os consumidores não acham isso, o processador da Apple estupra o S22, fora o acabamento em plástico barato e a bateria de merda.
    S pen, ninguém usa e por isso o segue o líder, seu otario. Hater
    Linha s22 de plástico? Kkkk julgou sem saber