LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Como na china e Japão que oferecem as tuas marcas nacional, e investem tudo a nível de tecnologia, e favorece aquele povo primeiramente claro, a nível baixo de impostos. E no nosso país, país riquíssimo em tudo, e zero de exploração e competitividade e valores quando se trata de celular. Sempre aparelhos ruins, com valores caros, dando vazão a falecia, óbvio isto, e ao mesmo tempo desmotivando nós que consumimos porque é nossa necessidade. Triste isto!!%uD83D%uDE15

  2. #62
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    Concordo, se forem usar recursos naturais deviam ao menos produzir apenas coisas de qualidade.
    Os dois comentários mais lúcidos que eu li hoje.

  3. #63
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    inclui as xing lings ai tambem, tudo lixo
    Tira OnePlus e várias outras dessa soma.

  4. #64
    Junior Member Ismael_Maia's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    Verdade, minha vó mesmo comprou uma TV de 40 polegadas da philco por que caiu em conto de vendedor... %uD83D
    Mas Philco e uma marca boa, se atende a necessidade dela, esta ótimo, vc que esta se alienando achando que LG e Samsung são as únicas marcas boas de tv

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    48
    Motorola e Samsung competem só com elas mesmas no Brasil, o resto das marcas só faz figuração

  6. #66
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Famoso pega-otário
    2300 num Dimensity 700 é loucura, empresa de tecnologia de celulares no brasil já nasce morta ou por que não entende de tecnologia ou por que acha que todo mundo é burro e mora numa caverna, talvez isso funcionasse há uns 10 anos atrás mas hoje em dia esquece kkkkkkkkkkk

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Deveria o mais caro ser uns 1399 Taria ótimo...

  8. #68
    Junior Member kamazak1912's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Paranaguá, Paraná - BR
    Posts
    24
    Fabricado não, apenas montado aqui.

  9. #69
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Eu sinceramente gosto muito das tvs da TCL. Pena que em vez de trazerem sla tablets legais e celulares ok... Os cara me trazem um equivalente do m23 da Samsung a 2.300 reais... Preço de um Motorola bom ou de um S20FE e S21FE... Tem nem cabimento... Poxa vamo ajudar aí TCL. A galera confia na marca de vocês mas também não somos burros.

  10. #70
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    Essas especificações são meio ruins, pra essa faixa de preço... Dá pra achar melhor de marcas mais confiáveis.

    Eu não consigo confiar em uma marca brasileira se tratando de tecnologia...
    Não é brasileira, é japonesa. Lembra das tvs Toshiba, Semp, (dvds, pcs e notebooks também), São o mesmo grupo. Atualmente eles fazem umas tvs muito boas e lançaram a tendência de tv 4k com google tv (que depois a Philco trouxe também). A marca é realmente boa, mas o preço tá muito absurdo.

  11. #71
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Francisco_DC View Post
    Vixe os besta vão usar no carregador o dia inteiro pq pilha pra controle tcl vou te contar em kkkkkk imagina pra um celular
    Pior que o controle da minha não consome tanto. Mas 18w tá bem pouco esse carregador pra um aparelho de 2k

  12. #72
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    Com essas especificações e preço, é melhor pegar um Motorola/Samsung nessa mesma faixa, e ainda por cima não vai vir com GPU Mediatek...
    Pior que essa GPU marca mais pontos que o Snapdragon 750g. O negócio é o preço mesmo.

  13. #73
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Fernando_Streaming View Post
    Kakakaka essas porra são fabricados aqui o mais cara com Dimensity 700 custando o preço de um top de linha se comprado no Aliexpress
    Ou no Brasil mesmo skdkdkdkskskksks

  14. #74
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Essas marcas fazem isso pq sabem que há consumidores que não se informam, que não entendem nada de celular e que acabam comprando essas bombas. Uma pessoa que entenda o mínimo de tecnologia e que leia algum veículo como o tudocelular, jamais vai pagar por um celular desses. R$2300 é preço de Galaxy S21 FE na promoção (e ainda acho caro).
    Teve um dia que ele saiu por 1600 na Americanas... Fiquei impressionado.

  15. #75
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Ismael_Maia View Post
    Mas Philco e uma marca boa, se atende a necessidade dela, esta ótimo, vc que esta se alienando achando que LG e Samsung são as únicas marcas boas de tv
    Sim amigo. A própria TCL tem tvs excelentes como a Philco. Ambas trazem tvs 4k com google tv e chromecast embutido com um preço muito bacana.

  16. #76
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Fernando_Streaming View Post
    Tá falando de quais ? Cite marcas
    Mano nem mexe com esses cara aí que claramente são desinformados ou hater de marca ksksksksksksk

  17. #77
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Será que vc não entende que isso é Brasil, a terra do imposto, e vendendo menos que isso a empresa vai falir? %uD83D%uDE25 Triste... O que mata o Brasil é o excesso de imposto!
    Pior que eles tem dinheiro pra lançar coisa boa aqui sim. As tvs deles vendem que nem água desde sempre.

  18. #78
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    isso e uma merda comprei 1 me arrependi amargamente, samsung não foi feito para o snapdragon, capa o processador e ainda faz o celular virar uma fritadeira, a unica coisa que presta nesse celular ai é so a camera traseira, estou com um mi 11 lite ne , muito melhor por experiencia propria,
    Mi 11 lite... Mano tu vai comprar um Snapdragon 680 com 865? Claro que o outro esquenta mais ksksksksk E depende da atividade também.

  19. #79
    Com esses preços aí não vai não você acha smartphone chineses com configurações até melhores e com preços menores e já com assistência técnica aqui no Brasil e em São Paulo como Tecno camon, Realme e outros é por isso que aqui no Brasil não dá certo acaba não indo para frente!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Geovane_Sousa View Post
    Não é brasileira, é japonesa. Lembra das tvs Toshiba, Semp, (dvds, pcs e notebooks também), São o mesmo grupo. Atualmente eles fazem umas tvs muito boas e lançaram a tendência de tv 4k com google tv (que depois a Philco trouxe também). A marca é realmente boa, mas o preço tá muito absurdo.
    Até onde eu sei, a TCL é uma empresa chinesa, não japonesa.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Muito Caro Melhor Optar Até por um POCO M5 no Lugar das Opções TCL

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Lixo, lixo, superlixo.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Geovane_Sousa View Post
    Não é brasileira, é japonesa. Lembra das tvs Toshiba, Semp, (dvds, pcs e notebooks também), São o mesmo grupo. Atualmente eles fazem umas tvs muito boas e lançaram a tendência de tv 4k com google tv (que depois a Philco trouxe também). A marca é realmente boa, mas o preço tá muito absurdo.
    A TCL é uma empresa chinesa e produz TVs em parceria com a Semp, que é uma empresa brasileira. Não tem ligação com a Toshiba (japonesa), que já produziu TVs em parceria com a Semp no passado.

  24. #84
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Será que eu li certo mesmo as descrições do aparelho que é "lançamento" da fabricante aqui no Brasil?
    Temos hoje graças ao nosso presidente Bolsonaro a possibilidade de importar aparelhos de 12Gb de RAM e eles vem aqui lançar aparelhos com processadores MEDIATEK 2 e 4GB de RAM???
    Parei de ler a matéria logo que vi as descrições técnicas!
    Não importa hoje em dia seu sexo, idade ou função no mercado de trabalho, todos querem ter um aparelho minimamente eficiente e sabemos que a memória RAM é essencial para a fluidez do sistema ANDROID que é faminto por essa memória e eles fazem isso.
    Era melhor estudar mais o mercado de smartphones do país.
    Graças a Bolsonaro a gente não compra nem carne.

  25. #85
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Indigo, o azul View Post
    Como na china e Japão que oferecem as tuas marcas nacional, e investem tudo a nível de tecnologia, e favorece aquele povo primeiramente claro, a nível baixo de impostos. E no nosso país, país riquíssimo em tudo, e zero de exploração e competitividade e valores quando se trata de celular. Sempre aparelhos ruins, com valores caros, dando vazão a falecia, óbvio isto, e ao mesmo tempo desmotivando nós que consumimos porque é nossa necessidade. Triste isto!!%uD83D%uDE15
    Pior é ver os intermediários realmente bons chegando por 3.5k ou 4k no lançamento aqui no Brasil, até os básicos já chegam por 1.5k a 2k!!!

  26. #86
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Mil reais um celular quad core1,5ghz? Kkkkk
    Um aparelho desses deveria ser proibido de ser fabricado nos dias atuais!!!

  27. #87
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Geovane_Sousa View Post
    Teve um dia que ele saiu por 1600 na Americanas... Fiquei impressionado.
    Vi o S20 FE por esse preço na Black Friday, quase comprei!!!%uD83E%uDD72%uD83E%uDD72%uD83E%uDD72

  28. #88
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Deus me livre %uD83D%uDE4F.... Gosto muito da TCL, principalmente pelas TVs deles e doido pra comprar a 65C825 ... Porém, no quesito de smartphones esse top da TCL está mais para um básico do básico e além de uma sacanagem de puta de desgosto de um preço escroto de R$2300 por Mídia tek 700 e inacreditável 4GB de memórias, onde nós consumidores já ultrapassado não só os 6GB e sim já estamos na casa dos 8GB ..... Esses smartphone estão obsoletos por volta desde 2015 ou 2016 só meu ver....
    Até 2018, 4GB de RAM era boa, em 2019 já era o básico, e hoje em dia não vale nem a pena a compra!!!

  29. #89
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by diamantezerodoze View Post
    MIL reais em um smartphone com plataforma de 1.5GHz? Tá de palhaçada essa TCL, né? Só pode!
    Por mil reais, eu compro iPhone 8, Moto G60 e Galaxy S10 na marketplace, velho!

    Pelo amor! Caiam fora do BR com esses celulares fabricados com refugo!
    Eu paguei 1.600 no meu Galaxy M52 5G, e foi só alegria!!!%uD83E%uDD70%uD83E%uDD70%uD83E%uDD70

  30. #90
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Marcus061211 View Post
    Aparelhos bombas!! São 3 porcarias 'mais do mesmo', ruins e defasados!
    Se pegarmos essas 3 bombas e mais os celulares lixos da Positivo, da Toshiba, da Multilaser (Multi), Philco, que insistem em produzir bost@s para nós venderem com preços surreais.
    Querem nos fazer de idiotas com essas tecnologias ultrapassadas e, pior, tudo muito caro e sem noção.

    A conta é simples, celulares da:
    TCL + POSITIVO + TOSHIBA + MULTILASER + PHILCO = LIXO
    O Multilaser H de 2019 era bem legal e barato para o que oferecia, agora não sei os outros!!!