LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Fim de uma era! Últimas unidades do Gol e do Voyage são produzidas pela Volkswagen do Brasil

    Veículos históricos foram fabricados na planta da montadora em Taubaté, São Paulo, local que ficou eternizado por dar vida aos derradeiros modelos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Faziam brasileiro de trouxa já cobrando 80mil em um carro de plástico com 3 cilindros, agora vão capar o que for possível do Polo e vender por 100mil...

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Só vão tirar o letreiro do gol e colocar polo %uD83D%uDE02

    Não teria nada de mais, se antes eles não tivessem queimado totalmemte a marca polo entre os homens.

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by nilob View Post
    Faziam brasileiro de trouxa já cobrando 80mil em um carro de plástico com 3 cilindros, agora vão capar o que for possível do Polo e vender por 100mil...
    Mas nunca valeu a pena comprar carro 0 km no Brasil.

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by nilob View Post
    Faziam brasileiro de trouxa já cobrando 80mil em um carro de plástico com 3 cilindros, agora vão capar o que for possível do Polo e vender por 100mil...
    Vergonha é pagar 73 mil em um Voyage e a desgraça não ter sequer abertura interna do porta-malas..... Tem que desligar o carro e usar a chave para abrir, kkkkk.....

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Vergonha é pagar 73 mil em um Voyage e a desgraça não ter sequer abertura interna do porta-malas..... Tem que desligar o carro e usar a chave para abrir, kkkkk.....
    Pior que tinha antes, mesmo na versão mais pelada, tiraram na cara dura mesmo, ae tem que comprar a peça na Internet e adaptar

  7. #7
    Junior Member Clovis_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Vergonha é pagar 73 mil em um Voyage e a desgraça não ter sequer abertura interna do porta-malas..... Tem que desligar o carro e usar a chave para abrir, kkkkk.....
    Comentário de um ignorante Nutella affs

  8. #8
    Junior Member Clovis_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nilob View Post
    Faziam brasileiro de trouxa já cobrando 80mil em um carro de plástico com 3 cilindros, agora vão capar o que for possível do Polo e vender por 100mil...
    Que eu saiba,vc não tem grana nem para uma passagem de ônibus ue %uD83D%uDE05%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  9. #9
    Junior Member Clovis_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    3
    Gol mesmo foi só até a versão G2,esses sim deixaram sds!!!!Muito comentário aqui de gente que não tem dinheiro nem pra passagem de ônibus,é vem querer tirar....affs só podiam ser bolsonaristas noias!!!!%uD83D%uDE12%u270C%uD83D%uDE21%uD83E%uDD2 C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Clovis_Moura View Post
    Gol mesmo foi só até a versão G2,esses sim deixaram sds!!!!Muito comentário aqui de gente que não tem dinheiro nem pra passagem de ônibus,é vem querer tirar....affs só podiam ser bolsonaristas noias!!!!%uD83D%uDE12%u270C%uD83D%uDE21%uD83E%uDD2 C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C
    Eu acho legal o Gol G4.

  11. #11
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Clovis_Moura View Post
    Gol mesmo foi só até a versão G2,esses sim deixaram sds!!!!Muito comentário aqui de gente que não tem dinheiro nem pra passagem de ônibus,é vem querer tirar....affs só podiam ser bolsonaristas noias!!!!%uD83D%uDE12%u270C%uD83D%uDE21%uD83E%uDD2 C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C
    É verdade, porque se fossem petistas, é só seguir o Líder e roubar o carro.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Clovis_Moura View Post
    Que eu saiba,vc não tem grana nem para uma passagem de ônibus ue %uD83D%uDE05%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    Então você acho barato um carro fuleiro custar uma fortuna ? então prefiro andar de ônibus e economizar meu dinheiro e adquirir um carro apenas quando eu estiver morando em uma país digno, pagar 80.000 em uma carro topzera.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Clovis_Moura View Post
    Comentário de um ignorante Nutella affs
    Ignorante é você que aceita qualquer merda só porque é "rico" porque o consumidor que pagar 80k, 70k em carro fuleiro de entrada e não declarar deve ser um rico bem ignorante mesmo, da queles bem otário.

  14. #14
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Clovis_Moura View Post
    Comentário de um ignorante Nutella affs
    Nutella é o seu topete, mortadela

  15. #15
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Clovis_Moura View Post
    Que eu saiba,vc não tem grana nem para uma passagem de ônibus ue %uD83D%uDE05%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    Você têm??? Ou roubou, igual seu líder

  16. #16
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Sigo com meu Voyage firme e forte! Nunca me deixou na mão, seja em viagens de mais de 24h, estrada de terra, BR 101, BR 381, BR 040. Só o trocarei daqui uns 3 ou 4 anos! Se não for por um VW ou Ford, eu migro pro Jeep Renegade

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    É verdade, porque se fossem petistas, é só seguir o Líder e roubar o carro.
    kkkk

  18. #18
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Legal, eu fico pensando qual vai ser o meu primeiro carro, será um corolla ou voyage? (hatch e coisa de mlk)