LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Samsung Galaxy Book 2 Pro 360 terá versão com Snapdragon 8cx Gen 3, Windows 11 e mais

    2 em 1 mais avançado da marca passará a contar com opção de processador baseado em ARM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Saindo na frente da concorrencia no ARM

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Eu tenho a versão dele com core i5 e estou adorando, acho que nem fudendo eu compraria esse com snapdragon....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    A Qualcomm tinha divulgado que está trabalhando em uma grande evolução para chip arm em pc, por enquanto não vale tanto a pena... Os chips são bem fracos para uma demanda de desktop, ainda não chegam perto do M1.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    Eu tenho a versão dele com core i5 e estou adorando, acho que nem fudendo eu compraria esse com snapdragon....
    Vc comprou onde?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Saindo na frente da concorrencia no ARM
    Na frente mas bem atrás

  7. #7
    Com o processador ARM não vale a pena, o Windows fica muito limitado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,138
    Pessoal, esse Snapdragon 8cx Gen 3 marca pouco mais de 5000 pontos de multi-core no Geekbench, enquanto que o Apple M1 marca cerca de 7700 pontos e o Apple M2 marca 9000 pontos, mas é importante ter em consideração que o Snapdragon 8cx Gen 3 tem TDP de 9 watts enquanto o Apple M1 e M2 chegam até cerca de 25 watts.
    O Snapdragon 8cx Gen usa 4 núcleos Cortex-X1 e 4 núcleos Cortex-A78, e se fossem todos os 8 núcleos Cortex-X2 com clock maior?

  9. #9
    Junior Member RogerCarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Com o processador ARM não vale a pena, o Windows fica muito limitado.
    Tenho a versão anterior e não tem limitação alguma pode instalar programas legados x86, x64 e também ARM64

    A bateria é surreal, para tarefas básicas de trabalho escritório , estudo, Office multimídia ou games no Xcloud do Game Pass Ultimate %uD83D%uDD0B

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,762
    Espero que a Qualcomm mude a nomenclatura desses processadores e encurte como AMD e Intel.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    5
    Em breve a Qualcomm deve introduzir a linha de chipsets ARM com tecnologia adquirida da Nuvia e então veremos concorrência direta com a família Mx de chipsets da Apple. Enquanto isso eu torço para que a Microsoft melhore também o Windows para ARM e ofereça uma solução equivalente ao Rosetta 2, para execução de software x86 nos novos chips.
    Last edited by _asf; 01-23-2023 at 05:28 PM.