LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,604

    G2 Mini será atualizado para o Android Lollipop este mês, afirma LG

    Uma boa notícia para os usuários que possuem um LG G2 Mini foi revelada recentemente pela companhia coreana. O dispositivo, lançado no início de 2014, receberá a atualização para o Android Lollipop este mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Com essa lentidão nas atualizações teremos que apelar para os Nexus.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    amigo ele ja ta sendo atualizado na italia!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    amigo ele já começou a ser atualizado na Itália e em outros países!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    pelo o que eu to vendo só vai atualizar no final do ano mesmo , por que aqui no Brasil pra atualizar demora mil anos até o G2 mesmo demorou imagine o G2 mini -.-daqui uns dias teremos que ir pro Nexus porque demora de mais , porem o celular é ótimo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DanielSouza179 View Post
    pelo o que eu to vendo só vai atualizar no final do ano mesmo , por que aqui no Brasil pra atualizar demora mil anos até o G2 mesmo demorou imagine o G2 mini -.-daqui uns dias teremos que ir pro Nexus porque demora de mais , porem o celular é ótimo
    cara já atualizei o meu, e tá otima a atualização, breve estarei postando um video no youtube

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    A LG ta cagando e andando para a america latrina. Tenho um G2 e se eu quiser sentir o gostinho do LP sou obrigado a instalar roms customizadas e fazer mil gambiarras porque ainda nao temos o modem LP do D805. Parabens LG, se a intençao foi tentar forçar o update pro G4 voce se lascou, pois depois dessa cagada que voce fez com o cell que te tirou da lama no Brasil, ninguem vai mais querer comprar essas bombas de plastico que voce faz!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    bom se algum quiser atualizar o lg g2 mini, segue video tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=7Av3x66zgeM

  9. #9
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    G2 Mini LTE D325 sem atualização. Que decepção LG...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Meu LG G2 MINI D618 ja esta atualizado, a minha bateria agora dura cerca de 4horas à mais do que antes... Com a mesma utilização de sempre! Estou surpreso.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Meu LG G2 MINI D618 já esta atualizado e rodando perfeitamente o novo Android, até diminuiu o consumo de bateria me dando quase 4 horas à mais! Fiquei até surpreso

  12. #12
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Que otima notici