LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu não concordo com a Samsung, enquanto outros aparelhos vão sendo atualizados nossos aparelhos vão ficar Obsoletos, eu tbm comprei o Samsung galaxy note 10 plus justamente pelo Sistema Operacional dele, eles tinham que atualizar tbm, porque ainda é considerado um dos Melhores Smartphone já criado, poxa Samsung não faz isso com a gente.

  2. #32
    Junior Member James_Goulart's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Celular é um computador de mão. Vi computadores de 20 anos de idade rodarem windows 11 perfeitamente, e no celular não tenho a liberdade de atualizar meu sistema operacional. Eu não vou trocar de celular só por que não tem mais atualizações. E quando for trocar, com certeza não será mais samsung.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Na verdade você pode, basta instalar uma custom ROM, eu tinha um galaxy s5 que foi atualizado até o Android 6 mas o meu rodava com Android 10. O Note 10 plus tem Lineage 19.1 e com certeza receberá atualizações para o Android 13 da Lineage OS

  4. #34
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Eu tenho um Galaxy A52S, lançado em 2022, é um um Smartphone com desempenho abaixo de um Galaxy S20 FE, porém superior ao Galaxy S10, lançado em 2019. O A52S ainda tem mais um ano de atualização do Android, ou seja, será atualizado para o Android 14. O A52S é superior ao novo A54 e o A54 será atualizado até o Android 17.
    É uma sacanagem da Samsung, não atualizar o Android do Galaxy S10, pois ele ainda tem desempenho acima da linha A53, que vai ter android até o 16, então qual é a justificativa de não atualizar o Android?