LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Eu tenho um M52 e já está atualizado com o patch de janeiro desde o inicio de fevereiro.
    Eu tenho um m23 que recebeu o patch de dezembro em fevereiro...

  2. #32
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Camera frontal do meu no modo noturno tá uma bosta! No modo normal não

  3. #33
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Recebi ontem essa atualização e sem reclamações. Resolveram o problema das fotos no modo noturno, onde depois que atualizou para o Android 13, as fotos no modo noturno ficavam todas granuladas, agora nessa atualização não mais. Outro bug resolvido foi aqueles que davam para desativar o modo localização com o celular bloqueado clicando no nome e resolveram também o problema do modo avião que era a mesma coisa, conseguia ativa-lo mesmo com a tela bloqueada, clicando no nome do modo avião. Estou bem satisfeito com essa atualização, principalmente com as fotos do modo noturno que voltaram a sua grandeza igual era no Android 12.

  4. #34
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Recebi ontem essa atualização e sem reclamações. Resolveram o problema das fotos no modo noturno, onde depois que atualizou para o Android 13, as fotos no modo noturno ficavam todas granuladas, agora nessa atualização não mais. Outro bug resolvido foi aqueles que davam para desativar o modo localização com o celular bloqueado clicando no nome e resolveram também o problema do modo avião que era a mesma coisa, conseguia ativa-lo mesmo com a tela bloqueada, clicando no nome do modo avião. Estou bem satisfeito com essa atualização, principalmente com as fotos do modo noturno que voltaram a sua grandeza igual era no Android 12.
    Tenho um S22 Ultra.

  5. #35
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Total descaso da Samsung com o Z Fold4, última vez que uso essa bosta. Bosta no quesito atualizações, sempre recebe depois da linha S mesmo sendo mais cara que ela. Agora o smartphone é incrível, gosto mais dele do que meu antigo S22 Ultra

  6. #36
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Alguem achou aquela função de tocar e segurar na imagem pra remover o fundo igual dos iphones? Não achei no s22u%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  7. #37
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguem achou aquela função de tocar e segurar na imagem pra remover o fundo igual dos iphones? Não achei no s22u%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Aparentemente só os S23 tem essa função, ou eles deixaram como exclusiva ou deve vir em algum update pra Galeria

  8. #38
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Aparentemente só os S23 tem essa função, ou eles deixaram como exclusiva ou deve vir em algum update pra Galeria
    Oque eu mais esperei dessa atualização %uD83E%uDD21

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Total descaso da Samsung com o Z Fold4, última vez que uso essa bosta. Bosta no quesito atualizações, sempre recebe depois da linha S mesmo sendo mais cara que ela. Agora o smartphone é incrível, gosto mais dele do que meu antigo S22 Ultra
    Se é otimo use ele em vez de ficar te dia indo la procurar atualização, cedo ou tarde vem

  10. #40
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Total descaso da Samsung com o Z Fold4, última vez que uso essa bosta. Bosta no quesito atualizações, sempre recebe depois da linha S mesmo sendo mais cara que ela. Agora o smartphone é incrível, gosto mais dele do que meu antigo S22 Ultra
    É um software mais complexo de atualizar, tem mais funções, então, obviamente sempre receberá depois.

  11. #41
    Junior Member Wander_Luz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Ninguém pode reclamar das atualizações do s22... desde que saiu o android 13 já recebeu 4 atualizações...porra... tem celular que não recebe isso em 2 anos
    tem gente que reclama até da atualização sem ter testado nadinha ...... então nem levo em consideração....

  12. #42
    Junior Member Wander_Luz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Sério?????
    sim sério.... vc não notou isso? ou nem testar testou....

  13. #43
    Junior Member Wander_Luz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Só falou BOSTA. Só pelo tamanho da atualização da pra saber que foi só de segurança mesmo. Não aconteceu absolutamente nada do wue vc relatou
    e eu que falei BOSTA.....

  14. #44
    Junior Member Ermeson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Só espero que lancem a atualização que resolva os problemas de foto com baixa luminosidade, pois no Android 12 as fotos eram excelentes, após mudar para o Android 13 as fotos com baixa luminosidade estão com muito, mais muito ruídos.Até agora nada, mas espero que até Março, Abril resolvam esse problema!
    EXATAMENTE! Meu S22 Ultra com Android 12 tinha fotos ótimas em baixa luminosidade, porém após o Android 13 além das fotos estarem com muita ruído. Mesmo durante o dia se você tirar foto com zoom de 10x a aparência está de uma foto cartunizadas. Enfim o S22 Ultra não é mais o mesmo na qualidade de fotos.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Finalmente a Samsung se organizou com as atualizações. Mesmo com o lançamento do s23, mantiveram o s22 atualizando no começo do mês.

    Espero que mantenham isso.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Matéria falsa , não chegou no Brasil e sim na Europa.

  17. #47
    Junior Member Euafar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Finalmente a Samsung se organizou com as atualizações. Mesmo com o lançamento do s23, mantiveram o s22 atualizando no começo do mês.

    Espero que mantenham isso.
    Sabe informar quantas atualizacões Android terá a linha S22?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Euafar View Post
    Sabe informar quantas atualizacões Android terá a linha S22?
    4

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguem achou aquela função de tocar e segurar na imagem pra remover o fundo igual dos iphones? Não achei no s22u%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Ainda vai chegar na atualização de Maio

  20. #50
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Ainda vai chegar na atualização de Maio
    Maio? Não era Abril?

  21. #51
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Ermeson_Souza View Post
    EXATAMENTE! Meu S22 Ultra com Android 12 tinha fotos ótimas em baixa luminosidade, porém após o Android 13 além das fotos estarem com muita ruído. Mesmo durante o dia se você tirar foto com zoom de 10x a aparência está de uma foto cartunizadas. Enfim o S22 Ultra não é mais o mesmo na qualidade de fotos.
    Provavelmente eles fazem isso de propósito pra que as fotos do novo modelo pareçam uma grande evolução.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Essa att. tá furada......

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Maio? Não era Abril?
    Como havia dito, ela chegou antes de ontem 03 de Maio.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    Essa função é exclusiva da linha S23. A samsung travou para aparelhos com SD 8 Gen 2 ou superior (futuros aparelhos da linha ZFOLD 5 e ZFLIP5)
    Last edited by pehfranco01; 05-05-2023 at 11:11 AM.

  25. #55
    Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    127
    Antes do s23 kkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    Essa função é exclusiva da linha S23. A samsung travou para aparelhos com SD 8 Gen 2 ou superior (futuros aparelhos da linha ZFOLD 5 e ZFLIP5)

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguem achou aquela função de tocar e segurar na imagem pra remover o fundo igual dos iphones? Não achei no s22u%uD83E
    Essa função é exclusiva da linha S23. A samsung travou para aparelhos com SD 8 Gen 2 ou superior (futuros aparelhos da linha ZFOLD 5 e ZFLIP5)

  28. #58
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Euafar View Post
    Sabe informar quantas atualizacões Android terá a linha S22?
    4 anos de robozinhos verdes e 5 de patch

  29. #59
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Saiu o pacote de segurança de abril para o A03 core.